Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Tecnologia para Regeneração de Dentes -- Michael Stolbov

Tecnologia para Regeneração de Dentes

Por  Michael Stolbov

Tradução: Vilma Capuano



Estamos no caminho de um desenvolvimento espiritual. É um caminho difícil, mas, como você sabe, Deus nunca deu qualquer cruz mais pesada do que se pode suportar. Ninguém recebeu tarefas que não podia cumprir. E vamos ter sucesso.

Esta é uma tecnologia para a regeneração de dentes. Para a regeneração da falta de órgãos, precisamos criar um fantasma daquele órgão. Para isso, vamos pedir ao Criador que nos ajude a fazer um fantasma do dente, o que ajudará o crescimento do dente.

Por que pedimos ao Criador para nos dar o seu holograma? Desta forma o Criador poderia ver o nosso trabalho, e para que possamos ter uma permissão para o que queremos fazer. Por isso, vamos, ocasionalmente, pedir ao Criador que nos ajude para que no devido tempo possamos dominar esta tecnologia e aprender a trabalhar com o mais alto nível divino. 

Ative as legendas em português no canto inferior direito do vídeo

  
Vemos como as 12 esferas de círculo do zodíaco são projetadas a partir de cima para baixo na cabeça de um homem.  Os 12 setores estão formados dentro da cabeça e correspondem a 12 partes de cromossomas, e cada uma das seções corresponde à uma parte particular do cérebro.

Assim o cérebro pode girar o mapeamento holográfico nas sequências dos cromossomos. Isso traz o alinhamento dos impulsos cósmicos com os impulsos cerebrais, de onde novos impulsos vão para os cromossomas. Todos os processos estão sendo restaurados para NORM.

Nosso organismo está agora ativado e pronto para o trabalho. Nós nos tornamos conscientes da pirâmide de consciência que brilha intensamente sobre a nossa cabeça. Não há nenhuma dúvida em sua consciência. 

Há apenas um intenso raio prateado que vai direto para dentro da esfera contínua de Controle-Macro através do cristal de consciência da Terra e através dos Sephirotes ao nosso Criador.

Nota: O Universo é composto por 10 dimensões que compõem a árvore chamada de vida. Estas 10 dimensões Sephiroth têm sua correspondência em humanos.

A palavra Sephiroth pode ser definida como semente divina, corpo, céu, consciência, etc. E tudo isso ao mesmo tempo. O ser humano é chamado a germinar cada uma dessas sementes divinas, para desenvolver-se plenamente e assim terá cumprido sua missão neste mundo.

A Árvore da Vida são os 10 Sephiroth ou sementes divinas que correspondem aos órgãos internos do ser humano e as diferentes dimensões do Universo.

A Árvore da Vida é uma emanação da divindade, e através de desdobramentos sucessivos Ela cria cada uma dessas sementes divinas, que estão atualmente dormentes, e por meio do trabalho consciente trazem o despertar da consciência.

Pedimos ao Pai para ajudar, e vemos como todas as esferas do zodíaco aparecem, brilhando a partir da terceira até a nona esfera. Certo brilho aparece, ocorrendo a ativação dinâmica de todos os processos. Uma espiral começa. Esses raios são unificados, e descem através da esfera da Árvore da Vida. Birah, Geburah, Hod, Malkut, os raios continuam através do canal central do cristal planetário e pára no centro da esfera da Macro-governança.

Agora não há mais obstáculos para impedir-nos em conseguir a ativação e regeneração. A Esfera de Macro-governança transitou em dinâmica. Em seguida, estes raios atravessam o topo da cabeça e a primeira das vértebras cervicais, até que eles atingem a sétima vértebra; depois da Glândula Tireóide começa incandescência. Os raios entram na Glândula Tireóide e sai uma luz de cor rosa para todos os dentes que precisam ser regenerados.

Observe como já iniciou o holograma do dente ao aparecer o processo dinâmico. Nós nos concentramos no fato de que toda a borda já sabe e recebe a regeneração, e que cada célula sabe sobre isso. O algoritmo aplica-se em particular para o processo de regeneração. Para o processo de regeneração, usamos a matriz de células estaminais.

As Células-tronco estão localizadas na medula óssea dos ossos planos e longos. Porque a coluna estende-se através do corpo, é mais fácil de extrair a haste toda a partir dela. As células-tronco começarão a brilhar em sua consciência com o pólo na cor rosa. Transfira a células-tronco para o espaço de holograma pelo poder de seus pensamentos.

Nós damos um impulso a partir da alma, com a nossa consciência, sobre a célula-tronco principal para a regeneração do dente de acordo com o critério da sabedoria Do Criador.

"FEITO!"

A partir dessa primeira célula, mais duas são extraídas. Agora temos três células (tronco) da matriz. Enviamos um novo impulso e extraímos mais duas, são cinco delas agora. Enviamos o impulso novamente, e extraímos mais 3. Agora temos oito células-tronco. O embrião primário de um dente é formado. Este embrião não contém células diferenciadas, elas não têm um programa de desenvolvimento.

A seguir, apresentamos a palavra - Differencirovka (diferenciação) para todas as células. Nesse momento, os núcleos e o programa de desenvolvimento aparecem nas células.  Nós enviamos outro impulso e extraímos a nona célula, que é o ponto visível do holograma.

Com este ato levamos do interior para o exterior, porque o dente tem duas manifestações - internas e externas. Nesse momento, a multiplicação normal das células começa, assim como preenche o holograma. Para acelerar o processo de regeneração colocamos células de origem. Elas se parecem com redemoinhos que estão girando em sentido horário e liberam células normais e saudáveis.

Os dentes começam a brilhar. Nós damos um comando:

"Regenerar todas as conexões dos dentes que estão para ser regeneradas, com todos os órgãos do corpo."

Observamos como o raio vai da Glândula Tireóide em direção ao plexo solar. Vemos um ponto - na esfera de mapeamento. 

Nesta esfera, vemos todos os dentes, nós iluminamos todos os dentes.

Nós pedimos ao Criador que nos ajude e vemos como a imagem dos dentes aparece neste ponto. 

Nós intensificamos a iluminação e percebemos que todas as imagens são como: vida, padrão e dinâmica.

Agora, vamos aos raios a partir do Plexo Solar para a Glândula Tireóide. De todos os órgãos raios brancos-prateados  emanam para os dentes.

Nesse momento vamos nos concentrar na Glândula Pituitária, que se parece com um feijão. Intensificamos a iluminação aqui e damos um comando: "coloque gotas de água benta na Glândula Pituitária".

Observe como a sombra escura desaparece da Glândula Pituitária. Tudo o que estava impedindo assentar para trabalhar, desapareceu, há um encontro: 

"FEITO!"

Observe que a Glândula Pituitária tornou-se viva, foi ativada, olha para nós e aguarda o nosso comando que precisa ser feito. Nós mostramos os dentes para a Glândula Pituitária e damos um comando: "Regenerar dentes constantemente, dinamicamente".

Observa-se que a Glândula Pituitária viu tudo o que construímos e ela começa a cumprir a tarefa. 

Observe como a partir de cima, a luz desce do Pai Celestial. Pedimos ao Pai para ajudar no processo de regeneração. Pedimos à Mãe Terra para ajudar a estabilizar o processo de regeneração. Vemos como a coluna de luz sobe a partir da Mãe Terra, passa através do corpo, e ilumina os dentes. Essa luz retorna completamente e restaura totalmente a relação com a Terra. Tudo o que acontece nos marcadores dos dentes, que é um processo padronizado, começa a concretizar-se. Todo o organismo tornou-se harmonizado, restaurado, rejuvenescido.

O processo começa intensificado nos dentes da forma mais harmoniosa. Damos graças ao Criador por todo o conhecimento que Ele nos concedeu. Damos graças à Mãe Terra por ajudar-nos a perceber tudo o que recebemos do Criador. Além disso, a sua tarefa é manter diariamente o processo de regeneração através de visualização. Em relação à dinâmica positiva da regeneração, bem como um resultado final no futuro;- este é um organismo totalmente saudável ".

Divulgador: Michael Stolbov
O autor do estudo: Godwits Sergey - que publicou a técnica pela primeira vez em 15 de setembro de 2008.
Tradução: Vilma Capuano (vilmacapuano@yahoo.com.br)



Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Michael Stolbov

Atualização diária

Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?

achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 


EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.