Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

TEM SE SENTIDO ESTRANHO...

TEM SE SENTIDO ESTRANHO...

…E COM UMA EXAUSTÃO DE CORPO E DE ALMA, ULTIMAMENTE?

Ingrid Cañete.

9 de setembro de 2020. 

 
 
.
 
 
 
 
 
 
 
Saiba que você não é a única pessoa a sentir-se assim. Muitos de nós, provavelmente todos os seres humanos, nesse momento, estão vivenciando sintomas estranhos, curiosos para os quais não encontram explicação na medicina convencional. Tudo isso já havia sido previsto há décadas, mas agora que esta se “materializando”, nós podemos entender melhor o que significa “estarmos sendo preparados e ajustados” para dar um salto quântico e adentrar na quinta dimensão.
 
Todos já devem ter lido ou ouvido falar sobre a Ressonância de Schumann(RS), se não, pesquise a respeito. Trata-se do pulso da Terra, a medida de sua vibração energética. Durante muito tempo esse pulso se manteve estável ao redor de 7,5 Hz mas há alguns anos, os cientistas observaram que esse pulso estava se alterando e elevando. Coincidindo, não por acaso, com a aproximação gradual do Cinturão de fótons sobre nosso planeta. Acontece que mais recentemente esse pulso da Terra tem sofrido alterações mais drásticas pulando de repente, sem aviso prévio, para 100 Hz por exemplo ou até mais.
 
Isso afeta não apenas a nossa sensação e percepção da passagem do tempo como também nosso comportamento, nossas sensações, percepções, nosso DNA e nossa consciência. Por isso que ultimamente, temos tido a sensação de que o tempo parou ou não passa e outras vezes, parece que o tempo está voando. Nós também estamos tendo diversos sintomas estranhos, raros que vão desde uma dor de cabeça, zumbido nos ouvidos, dores musculares e/ou articulares, insônia ou sonolência exagerada, fadiga, alterações de apetite para mais ou para menos, necessidade de encontrar algum alimento que nos satisfaça mas que parece ainda não existir, sensação de vazio interno, impressão de que nada mais faz sentido e perdeu a graça mesmo as coisas que antes amávamos fazer ou assistir, até uma necessidade absurda de ficar sozinho/recolhido ouvindo apenas o silêncio…

Tais sintomas e sensações variam em intensidade e características conforme o grau de consciência e de evolução espiritual de cada um. Mas, para todos o movimento e o impulso são no sentido de promover, provocar uma limpeza profunda em seus traumas, medos, padrões arraigados, modelos mentais, crenças e valores que não fazem mais sentido, não servem mais e que estão impedindo que suas vibrações se elevem, que sua consciência se expanda e que você se torne mais e mais sutil e capaz de acessar a quinta dimensão sem se fragmentar/explodir fisicamente e/ou emocionalmente.
 
Muitas pessoas que possuem uma alta sensibilidade podem estar com a sensação nítida de que não vão suportar mais, que sua alma está exausta assim como seu corpo e tem a impressão de estarem morrendo por dentro. De fato, estamos todos morrendo um pouco, a cada dia, só que agora, de forma mais intensa e rápida pois estamos prestes a dar nosso salto evolutivo, quântico. Estamos na iminência de mudar o paradigma, momento histórico e ao mesmo tempo, dramático para muitos mas não para quem esteve se preparando por tantos anos e estava esperando com certa ansiedade, esse momento…
 
Saibam todos que não há motivo para sentir medo, nada nem ninguém vai embora, morre antes da sua hora. Todos temos um contrato e um roteiro para essa vida, o qual escrevemos junto com Deus, com nosso Guias antes de descer à Terra. Mesmo que as aparências, muitas vezes, queiram insinuar o contrário alardeando caos e catástrofes, tudo está acontecendo como tem que ser…se não está tão bom ou bonito como gostaríamos, é porque também o mundo passa pelo processo de limpeza profunda e temos de enfrentar todos os efeitos dessa “faxina” planetária para que depois, possamos recomeçar…apenas isso. Deus está no comando, existe um Plano Divino, acredite!
 
Façamos cada um a nossa parte, nem mais nem menos, apenas façamos bem, com dedicação e amor a nossa parcela nesse imenso e maravilhoso quebra-cabeças Divino!
 
Quer saber como? Ame, ame, ame incondicionalmente a todos, a tudo. Reze todos os dias não pedindo, mas agradecendo e visualizando um mundo de amor e de paz já sendo criado no plano invisível prestes a ser baixado aqui na Terra. Comprometa-se a viver cada dia, sentindo, pensando e agindo para ajudar a criar esse MUNDO DE AMOR E DE PAZ!!!
 
Vamos nos amar e cuidar mutuamente durante esse salto para uma nova dimensão, para a Idade da Luz!!!
 
Um abraço afetuoso, haja mais e mais Luz!!!
 
Ingrid Cañete
 
 
 
 


Sítio (site) Principal: http://achama.biz.ly/
e-mail: site@achama.biz.ly
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
Vídeos banidos alternativos




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.