Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Temos Muitas Aventuras Neste Lugar.

Temos Muitas Aventuras Neste Lugar.

Crianças e Adolescentes de Nova Gaia.

Através de Galaxygirl.

em 22 de Junho de 2020. 

Tradução a 23 de Junho de 2020


 
 
 
 

Nós somos as crianças de Nova Gaia. Vocês estão fazendo isso agora. Vocês são nossos pais e avós. Vocês ajudaram a criar nossas cidades e florestas na casa da árvore. Nós jogamos muito! Não sabemos o que é medo. Ele não está aqui. Nós não sabemos o que é a morte. Também não está aqui. Subimos nas árvores mais altas.

Se caímos ilesos, curamos rapidamente. Podemos respirar debaixo d'água. Nós não nos afogamos. Nós brilhamos com luz por dentro. Temos muitos amigos. Tem muitos filhos Muitos bebês estão vindo para cá. Temos famílias numerosas. Aprendemos as lições do passado para criar um futuro brilhante. Nossos pais e professores nos mostram momentos do passado para que não se repitam.

Os seres humanos aprenderam e expandiram muito. Estamos a cerca de 100 anos do seu agora, mas tudo é agora, então isso é difícil de dizer. Também temos muitos amigos animais! Falamos com os animais que são nossos amigos.

(Vejo crianças de todos os tamanhos em campos e florestas brincando com animais. Festas de chá com macacos, um menino está montando um tigre, outra garota está acariciando um unicórnio. Todos são subliminarmente felizes e as energias dos animais são fortes, amorosas e divertidas. Vejo crianças escalando árvores enormes e balançando em trepadeiras, ou descansando nos galhos. Vejo crianças brincando e nadando em lagos profundos mergulhando para ver as rochas brilhantes no fundo. A luz está nas regiões mais profundas dos lagos também. A luz está em toda parte).

Somos as crianças de Nova Gaia.

Muita alegria está aqui. Vocês está criando este espaço e lugar para nós! Muitos de nós que ainda não chegaram à sua Terra estão aqui agora. Temos outra chance. Muitos de vocês que queriam filhos e não podiam tê-los podem ter família aqui. Nós somos os filhos de Nova Gaia. Nós enviamos amor e beijos. Adeus!


Somos os adolescentes de Nova Gaia.

(Vejo um grupo de adolescentes com rostos felizes e brilhantes que estão prestes a ter uma aventura. Eles são um grupo restrito, estão agrupados para uma fotografia interdimensional. Rindo, confiantes, livres, fortes. Suas energias são impressionantes) .

Temos muitas aventuras neste lugar e somos incentivados a explorar nossos interesses. Alguns de nós pesquisam as profundezas do oceano, outros estudam continuamente as viagens espaciais e têm muitas aventuras fora do mundo. Vocês são nossa linhagem e hoje lhes prestamos homenagem. Sabemos de alguns dos sacrifícios que vocês fazem para fundar este lugar e nós os honramos.

Há um enorme respeito por nossos antepassados ​​e mães e temos o privilégio de poder falar através desta para vocês. Obrigado. Não desistam. Vocês nos ensinam o significado da tenacidade e continuamos seguindo seus passos. Não será permitido que os experimentos com terras antigas continuem.

Esse capítulo está fechado neste reino. Os outros planetas em 3D foram muito ajudados pelas energias que vocês estão fazendo atualmente, ancorando o lampejo e liderando pelo exemplo. Temos um enorme respeito por vocês e pelo trabalho que estão fazendo.

Queremos dizer a vocês para continuar, pois está funcionando e somos exemplos disso, pois estamos aqui neste agora olhando-vos

Somos os adolescentes de Nova Gaia. Temos comunidades unidas, núcleos familiares estreitos e grupos de estudantes ampliados. Somos designados por grupos de outros adolescentes que têm interesses semelhantes. Somos encorajados a buscar nossos interesses. Há muitas viagens e exploração fora do mundo, aprendizado prático de ciência e tecnologia.

Há muita camaradagem e aventura e estamos sendo preparados para ser os futuros líderes de nosso reino. Vamos liderar com amor, é-nos ensinados os caminhos antigos e o aprendizado. Sabemos a importância da união com a nossa esfera planetária e com a luz. Trabalhamos com a luz e a fundimos com a nossa ciência. Nós entendemos a conexão.


Nós somos os adolescentes de Nova Gaia. Nós o honramos por sua tenacidade em manter a luz nos lugares mais escuros e encorajamos vocês a continuar. A luz chegou e está totalmente ancorada aqui.

Continuem ancorando. Vocês são nossos antepassados, muitos de vocês estão aqui agora no corpo, ensinando, descansando e explorando. Nós honramos vocês. De volta aos nossos estudos! Nós somos os adolescentes de Nova Gaia. Desejamos encorajá-los.

Estamos em Nova Gaia, um dos lugares mais brilhantes, onde a luz é totalmente ancorada e formada. Estamos aprendendo muito com suas experiências atuais, pois vocês são um exemplo para todos nós.

Obrigado. Nós os honramos hoje. 


Galaxygirl





Site Principal: http://achama.biz.ly/
 
 
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:



Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1


 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.