Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

TEMPESTADES OU SOL? A ESCOLHA É NOSSA

 

 

Mensagem dos Anjos.

Através de Ann Albers.

5 de outubro de 2019

TraduçãoRegina Drumond


.




Nosso canal tem uma pequena frase nesta época do ano: "É época da abóbora!" Na verdade, existem tantas estações em sua terra, de uma só vez! Em alguns lugares, é a época do plantio. Em outros, é a estação da colheita. Em outros ainda, é a estação para se preparar para um inverno muito frio. Para alguns, é a temporada da natação!
 
Em todo o mundo, ao mesmo tempo, mas em lugares diferentes, as pessoas estão experimentando realidades muito diferentes. De fato, até na mesma casa, no mesmo emprego ou na mesma família, as pessoas experimentam realidades muito diferentes.
 
Cada um de vocês é um universo em si mesmo, vivendo em uma realidade que você compartilha com sete bilhões de outros, mas experimentando a vida de maneira única através das lentes de sua própria percepção pessoal.
 
Se você colocar dez pessoas na mesma situação exata, terá dez percepções diferentes e, portanto, dez experiências diferentes da "realidade".
 
Então, o que isso significa para você? Simplesmente, meu querido - Você escolhe como experimentará a "matéria-prima" da sua vida. Você pode cantar na chuva, mergulhar nela, escorregar nela, ou todas as anteriores. Você pode ver uma pessoa irada como uma alma ferida por quem você orará, ou como um monstro perverso que você escolherá odiar. Você pode ver seus desafios a partir da perspectiva de um ser humano vitimizado e ferido - como uma evidência horrível de que a vida está para levá-lo. Como alternativa, você pode vê-lo a partir da perspectiva de sua alma - como oportunidades para crescer e se expandir para um maior amor e poder pessoal.
 
A cada momento que você se sentir menos do que feliz, pergunte a si mesmo: "Como eu poderia encarar melhor esta situação? Posso experimentar uma lente diferente, uma percepção diferente dessa realidade? Que pensamentos me dariam maior paz, amor e alegria agora ? " Não estamos dizendo que você deva "pensar positivo" se não puder. Simplesmente pergunte a si mesmo: "Que pensamentos podem parecer um pouco melhores agora?"
 
Você pode subir a escala vibracional, pouco a pouco, mesmo quando não estiver disposto a ser positivo.
 
Talvez você possa deixar de se sentir como uma vítima ao resolver problemas e se ver como um ser humano competente e capaz, com o poder de Deus atrás de você. Talvez você possa deixar de sentir raiva de alguém e ser gentil consigo mesmo. Talvez você possa mudar da tristeza para a esperança, de sentimentos de traição para pensamentos de que Deus nunca o abandonará. Você sempre pode se esforçar um pouco, com sua percepção e buscar um pensamento que pareça um pouco melhor.
 
Querido, suas percepções sobre a vida - as lentes através das quais você vê a realidade - irão colorir os seus dias lindos ou feios, dolorosos ou agradáveis, empoderadores ou vitimizantes. Você escolhe.
 
Talvez você não consiga escolher facilmente sua primeira reação a uma situação porque isso é programado e habitual, mas você pode escolher sua segunda, terceira e assim por diante ... e, ao fazê-lo, não apenas mudará os seus pensamentos, sentimentos, e sua energia, mas com o tempo você mudará toda a sua realidade.
 
Deus o abençoe! Nós o amamos muito.


Os Anjos
 

Ann Albers
 


 
Agradecimentos a: 
  • Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


Arquivos:  




 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 

 

 
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 
 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.