Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

TEMPO DE CONFINAMENTO, REFLEXÃO E REVISÃO DE VOSSOS VALORES.

TEMPO DE CONFINAMENTO, REFLEXÃO E REVISÃO DE VOSSOS VALORES.

Mãe Maria

Através de Jane Ribeiro

14 de abril de 2020

 
 
 
 
 
 
Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Tempo de confinamento, tempo de reflexão, tempo de revisão de vossos valores; tempo de redescobrir vossa essência divina, tempo de ouvir a voz de vossos corações.

Sim, amados, vosso confinamento é apenas físico, lembrai-vos, porém vossas almas continuam livres, livres para dialogar com vós, livres para vos mostrar outros mundos, outras dimensões, livres para vos permitir reconhecer o propósito de vossas jornadas, livres para vos revelar quem sois.

Aproveitai amados este momento ímpar onde vossa realidade ilusória se dissolve nas brumas do tempo, onde o confinamento vos permite explorar vossas existências, onde o existir se desliga rapidamente da enorme necessidade que vos move a “ter mais” em detrimento do simplesmente "ser.”

O mundo da ilusão precisa ser transformado!

Aproveitai este momentum, eis que mergulhados na ilusão de vossos sentidos físicos não conseguireis reconhecer a verdadeira liberdade.

Ela aí está e ela aí sempre esteve; chegou o momento de mergulhar na liberdade que vos mostra que a vida não é essa prisão a que vos habituais por éons; a vida não é o confinamento em quatro paredes que vos impede de viver plenamente como estais sentindo neste instante de vossas jornadas.

A vida vai muito além desse mundo que habitais onde tudo que existe se vos apresenta fragmentado, pequenos retalhos de uma linda manta de luz que, alcançada, pode vos oferecer abrigo e vos manter fora da prisão.

Percebeis amados, viveis como humanidade em uma enorme prisão; alguns em celas muito estreitas, outros em celas maiores onde as paredes se distanciam do ser, mas elas continuam alí, prontas para impedir que o corpo físico siga em frente e o olhar possa se estender além de seus limites.

Todavia, esses limites não se sustentam quando a alma comanda porque o ego já foi neutralizado, e não tem mais o poder de envolver uma centelha de luz.

Sois luz, lembrai-vos a cada instante, e vossa escolha pela luz vos presenteia com a liberdade de “ser”.

Que essa quarentena se transforme na causa de um grande passo a frente na evolução de toda a humanidade, que inimigos se dêem as mãos e dissolvam suas ilusórias diferenças na luz do amor, que comandantes e comandados caminhem de mãos dadas para o bem de toda a humanidade e desse planeta que é a casa de todos que aí habitam.

Bem amados, que vossas orações sejam o combustível para impulsionar a vontade de todos os vossos irmãos, de todos os dirigentes políticos e religiosos, de sair do confinamento com uma nova consciência, a consciência do "todo", a consciência que faz abrir os corações revelando o caminho do mais puro amor.

Que o amor cure a humanidade e todos os habitantes desse planeta, que a Mãe Terra seja reconhecida como o lar de todos vós, e que essa nova consciência restaure em cada um a vontade de reconstruir tudo o que foi destruido nesse longo período onde o “ter” se sobrepôs ao “ser”.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.


Jane Ribeiro
 



Agradecimentos a: 






 
 
 

 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
BitChute Channel do Jordan Sather
 
 




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 





 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 



 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.