Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Março 25, 2023

chamavioleta

Tempo de poderosa transição e mudança

MENSAGEM AOS TRABALHADORES DA LUZ

Do Coletivo via Caroline Oceana Ryan

Tradução: De Coração a Coração 

a 24 de março de 2023

 

 

 

A orientação desta semana dos Mestres Ascensos, Galácticos, Elementos da Terra, Anciãos Fae, legiões Angélicas, Arcanjos e outros Seres Divinos conhecidos como o Coletivo:

Saudações, queridos!

Estamos muito satisfeitos por ter este tempo para falar com vocês novamente hoje. Como sempre, o Arcanjo Miguel está aqui com sua Espada da Verdade – nós o chamamos todas as vezes para pedir: Que haja apenas aquela informação, energia e elevação aqui que seja para o bem maior de todos.

Nós O chamamos, queridos, por causa deste tempo de poderosa transição e poderosa mudança.

Parte disso deixa as pessoas em extrema incerteza, como uma espécie de insegurança nervosa, na Luz das poderosas energias que estão chegando e que estão reescrevendo até mesmo o seu DNA. Mesmo os aspectos mais básicos de sua vida celular estão sendo reescritos, assim como sua vida mental/emocional e sua vida etérica!

Nestes tempos, pode ser difícil saber o que é melhor para cada um. E assim, você está sempre evocando isso em seu coração-mente – quando está em seu estado de sono, quando está com sua família de Alma, enquanto está fazendo seu belo trabalho, cumprindo seu belo papel em sua missão na Terra.

Essa missão pode ser muitas, muitas coisas: dissolver uma velha matriz ou outra. Ou conectando civilizações intergalácticas. Ou despertar as redes de energia que foram adormecidas há muito tempo e agora estão reativadas neste planeta. Ou trabalhando com reinos angelicais.

Enquanto vocês estão fazendo tudo isso, queridos, vocês nunca duvidam de Quem vocês são! Você nunca duvida do que veio fazer. Porque naquele momento você é puro Espírito, você é pura consciência. Você está lindamente acordado. Você está maravilhosamente consciente de por que está aqui e o que deve fazer. Você nunca precisa se preocupar com nada!

Você não precisa sentar e se perguntar: “Bem, quem sou eu? Por que diabos estou neste planeta?” Porque você está em um estado no etérico, em seus corpos energéticos, onde tudo é esclarecido. Não é tão alegre quanto recuperar aquela bela presença dos reinos superiores, estando puramente presente lá e não na Terra. Você ainda está conectado à Terra. Você ainda sente alguma densidade e peso lá.

E, no entanto, você se lembra tão claramente de Quem você é, que não se incomoda com essa densidade! Então, em seu corpo espiritual à noite, talvez você esteja, como algumas pessoas com quem falamos recentemente, ajudando aqueles que estão se recuperando de um terremoto.

Você talvez esteja ajudando aqueles que se recuperam de uma enchente. Ou você pode estar ajudando aqueles que se recuperam de um derramamento ambiental terrível e tóxico. Ou oferecendo uma das muitas outras belas formas de assistência, em todo o mundo! Todo esse trabalho é incrivelmente inestimável.

Gostaríamos apenas de lembrá-lo, enquanto você passa o dia se sentindo, francamente, bastante enfraquecido pelo poder dessas energias chegando – e elas são exaustivas! 4Não vamos dizer o contrário; elas são extremas.

Lembre-se de que elas estão despertando você para lembrar não apenas quem você é e por que está aqui, mas quem você foi no passado, indo nessa linha de tempo linear da Terra. Quem você era na Lemúria ou na Atlântida, ou o auge da Suméria ou do Egito. Quem você é quando visita a Terra Interior etericamente. Elas estão aqui para lembrá-lo de tudo isso.

Mas a transição e a liberação da toxicidade, particularmente no nível mental/emocional – a liberação do antigo trauma que você sofreu em suas muitas centenas de vidas, aqui e em outros lugares – é muito desgastante!

Você também pode passar o dia onde vê essas manchetes, que são desastrosas e descrevem desastres, para dizer o mínimo. E você vai olhar para sua própria situação de vida e sua própria energia de vida, sentindo-se muito reduzido, sentindo-se muito pequeno e sentindo que a Terra está mudando, e talvez de maneiras que são grandes demais para você suportar alguns dias. Isso é absolutamente compreensível! E, claro, estamos aqui para sermos repetitivos e para garantir o quão poderoso você é! E para que você, tendo entrado nesta jornada, tenha tudo o que é necessário para terminá-la.

Agora, vamos apenas olhar por um momento para esses adoráveis ​​cartas da Terapia dos Anjos que nossa canalizadora [Caroline] tirou antes da Chamada. Sabe, ela estava pensando em todos vocês, e nós estávamos pensando em todos vocês, enquanto essas cartas estavam sendo escolhidas. Portanto, é a presença de todas as suas energias e do que você está passando que trouxe isso à tona.

E assim, a primeira carta é “Poder de Manifestação”.

E assim, “Poder de Manifestação – Use seus dons espirituais e habilidades naturais para atrair o resultado desejado”. Isso já surgiu antes, quando estávamos fazendo o podcast A Vida Abundante algumas semanas atrás.

“Use seus dons espirituais e habilidades naturais para atrair o resultado desejado.”

Então, como no mundo você faz isso? As pessoas falam de manifestação em termos de: “Bem, eu realmente gostaria de um carro novo!” Ou “Bem, tenho uma grande conta médica para pagar”. Ou “Eu realmente quero me mudar para um lugar muito melhor e talvez até ter minha própria casa”.

Ou apenas ganhar melhor e trazer mais dinheiro. E isso é completamente compreensível. Você quer uma saúde melhor. Você quer uma melhor qualidade de vida. Você deseja abençoar e dar aos seus entes queridos, bem como a outras pessoas nesta comunidade mundial! Completamente compreensível.

Mas neste caso, estamos pensando no poder de manifestação, queridos!

Tem mais a ver com como você se sente dentro de si mesmo em termos de “Que tipo de escolhas eu tenho na vida?” “Eu ainda tomo as decisões na minha vida? “Ou sou o que sinto ser alguns dias, que é ser um pedaço de madeira flutuando em enormes ondas do oceano, e se eu tiver muita sorte, o golfinho certo vai me cutucar na direção certa?”

E, de fato, vocês são as ondas do mar, queridos! Vocês são aqueles que transformam a rocha em lindas superfícies lisas ao longo de milhões de anos. E são vocês que liberam na atmosfera a bela umidade que criará fortes tempestades, para ajudar a manter o equilíbrio da vida no mar.

Vocês são os que estão sustentando até a maior das baleias! E vocês são aqueles que desafiam até o maior dos navios às vezes. E assim, você pensa em si mesmo nas atividades diárias como não tendo muitas escolhas. Tentando ganhar a vida e se manter unido em meio a todas essas mudanças na Terra. E todos esses momentos de desastre sobre os quais você leu ou experimentou pessoalmente, bem como os desafios de sua própria vida. Isso pode envolver muitos fatores, relacionados à sua renda ou relacionamentos.

Ou procurando sua bela jornada de vida – seu verdadeiro propósito. Que, como dizemos, já está em vigor. Já está lá. Então agora esse poder de manifestação do qual estamos falando – trata-se de manifestar o sentido interior de que tudo está bem.

Manifestando este belo núcleo forte, que você está plenamente ciente de que está cheio de vida. Para que, sempre que algo o abale, você vá para um lugar bonito e tranquilo, lembre-se de quem você é e se conecte com qualquer Ser superior que invocar.

Pode ser qualquer Mestre Ascenso ou Anjo. Ou Presença de Cura, ou Presença de Sabedoria. Pode ser uma grande Deusa. Pode ser qualquer pessoa com quem você realmente se sinta conectado. Pode ser seu próprio Eu Superior ou sua Equipe Espiritual – tudo bem!

E você pode dizer a eles: “Eu sei que o meu âmago está poderosamente em chamas para manter a Luz e ancorá-la nesta Terra. Mas estou me sentindo, francamente, muito fraco hoje, realmente exausto. Meio doente. Meio farto. Meio surpreso com todas as coisas acontecendo no mundo, que sinalizam mudanças, mas que também são um pouco assustadoras. E eu gostaria de alguma orientação e alguma explicação sobre o que está acontecendo!”

Agora, algumas pessoas ouvirão o que é essa Sabedoria. Nunca é negada a você, mas pode vir de diferentes formas. E absolutamente, não surpreendentemente, queridos, vocês precisam estar abertos a isso. Você precisa estar esperando por isso.

Algumas pessoas não conseguem ouvir interiormente, em seu coração e mente. Então, como dizemos muitas vezes, diga à sua equipe Espiritual, ou a quem quer que seja: “Olha, não estou ouvindo você. Não consigo ouvir as coisas interiormente.” Ou “Não consigo imaginar interiormente. Só não é meu dom”.

“Você pode, por favor, alimentar minha mente consciente com sua sabedoria! E sei que esses pensamentos surgirão em minha mente no momento ou na maneira perfeita. Eu saberei que é você, porque esses pensamentos conterão um belo raciocínio superior, com sabedoria superior que eu não conhecia ou não usava no meu dia-a-dia!”

E eles serão uma bela presença, esse lindo amor incondicional que aceita tudo que raramente se encontra. Portanto, encoraje-os. Diga-lhes: “Por favor, falem! Por favor, ajude-me a ouvi-los, para que meu ouvido esteja sintonizado com vocês. E da mesma forma, minha visão externa”.

“Se você quiser me enviar um pouco de sabedoria – digamos que meu olho caia em um parágrafo com um pouco de informação e, em seguida, um artigo, ou um livro, ou algo que alguém diz, até mesmo um sinal quando estou dirigindo- isso é multar! “Mas apenas fale comigo, e deixe claro para mim, e me dê a coragem de saber que é você!”

Isso é difícil às vezes, queridos, porque muitos ouvirão um pouco de direção interior, segurança amorosa e apoio, e deixarão isso de lado porque estão muito ocupados. Ou eles não têm muita certeza. Eles realmente não confiam que podem captar essas belas mensagens – que todos vocês podem, a propósito, cada um em sua própria maneira especial – e eles realmente não confiam que era um belo Ser superior falando. Eles acham que pode ser alguma entidade interferente ou apenas seus próprios pensamentos.

E assim, peça várias formas de apoio, e várias mensagens de apoio: “Faça isso claro para mim!”

E diga a eles: “Se este é você, realmente – se este é o Amor superior, a Sabedoria superior falando, mostre-me interiormente o que preciso realizar e dê-me a força e a coragem para confiar nisso.” Então vocês começam de pequenas maneiras, queridos. Você começa talvez, usando o teste muscular, ou qualquer método que prefira para fazer perguntas muito simples. “Devo comer uma maçã?” ou “Devo comer uma salada no almoço?”

E então você usa o teste muscular para obter um Sim ou um Não. Depois de ter adquirido alguma confiança ao longo do tempo, você passa para as questões maiores. Isso é imperativo, queridos, porque não queremos dizer que “vocês não vão conseguir sem uma bússola”. Você chegará à quinta dimensão.

Mas com essa bússola interna, queridos, vocês vão construir segurança. E então isso não vai parecer uma jornada tão impossível e exaustiva na maioria dos dias.

Isso é assim, mesmo quando você está cansado de liberar a toxicidade de tantas vidas e mudar seu DNA para um nível superior – mudando toda a sua consciência para um nível superior. Mesmo quando você está exausto e farto, e sua emoção está transbordando, e você não tem certeza de quando isso vai acabar, você quase se sente mal às vezes. E muitos de vocês estão fazendo limpezas físicas, o que é maravilhoso!

Essa é uma bela metáfora e uma bela ajuda para você, para liberar toda a toxicidade e densidade que você adquiriu nesta e em muitas outras vidas. Mas haverá momentos em que quase não será viável para você se sentir bem com a vida, a menos que faça esse check-in interno. Novamente, não dizemos isso para assustar ninguém!

Nós apenas dizemos isso para lembrá-lo de que você está mudando para um ser da quinta dimensão e eles estão sempre em contato com os reinos superiores. A menos que tenham escolhido um caminho sombrio, e nenhum de vocês o fez.

Você está sempre em contato com a Sabedoria superior em um nível ou outro. E é por isso que os seres da quinta dimensão podem ver esses belos Seres de Luz. Ou Anjos, ou Fae. Os Espíritos da Natureza – os Espíritos da Água. É por isso que se torna óbvio para aqueles que subiram a esse nível.

É porque eles acolheram o intangível e o etérico em suas vidas como a única coisa real nela.

Tudo ao seu redor – estenda sua mão e toque algo no físico agora, queridos – na verdade, isso não existe. É pura energia e está em processo de transmutação, transfigurando-se em algo totalmente diferente. É apenas energia, e a energia se molda e se remodela o tempo todo. Sim, você está em um enorme holograma. E o que você escolhe trazer para esse holograma depende de você.

 

Agora vamos olhar para a outra carta, e ele se chama “Integridade”.
Tal como acontece com todas estas cartas, tem um lindo anjo no topo.

 

Está dizendo: “Alinhe suas ações para que correspondam aos seus valores e conhecimento interior do que é certo para você”.

Que perfeito! Alinhe suas ações na vida cotidiana para que correspondam lindamente não apenas aos seus valores internos, mas também ao seu conhecimento interior do que é certo para você. Então vocês podem decidir, queridos!

As pessoas estão ficando muito assustadas agora com as finanças, e se o dinheiro delas está seguro no banco ou cooperativa de crédito, ou o que quer que seja. Ou eles estão muito chateados com o clima tão extremo. Eles estão chateados com o custo de vida. E em qualquer um desses momentos sugerimos: apenas fique quieto por um momento e pergunte a si mesmo: “É certo eu ficar estressado com alguma dessas coisas? É isso quem eu sou? É isso que eu prefiro escolher ativamente?”

Pergunte a si mesmo agora. Pense em um estresse em sua vida. Traga isso adiante, aquele grande “E se” sobre algum problema. E pergunte ao seu Saber interior sobre o que é certo para você.

Apostamos que algum de vocês está disposto a entrar em contato com a Luz interiormente e dizer: “Sabe, realmente não cabe a mim me estressar com isso. Não está alinhado com meus valores, não está alinhado com meu conhecimento interior, autoconhecimento, minha sabedoria interior, para enfatizar esse problema” .

“Eu me sentiria deixado para trás ou bloqueado, ou andando na corda bamba. Isso não sou realmente eu! Talvez eu tenha sido treinado para seguir esse caminho. Talvez meus ancestrais tenham enfatizado para mim que está em minha linhagem me estressar com esse problema, mas não sou realmente eu. Que tal se eu apenas ficar calmo?”

“Que tal se eu apenas segurar em uma mão essa questão, e então na outra mão segurar uma grande bola brilhante de Luz, que é o mais perfeito e maravilhoso fragmento de Sabedoria! Não apenas a solução, mas a Sabedoria, no que diz respeito a como olhar para esta questão de agora em diante. E então eu coloco as duas mãos juntas para que a bola de Luz absorva a questão!”

Faça isso agora mesmo. Segure a situação em uma mão e a bola de Luz, Luz cintilante, que é puro Amor e Sabedoria, na outra mão. E então junte-as. Maravilhoso! É tudo Sabedoria superior agora, queridos! E agora reúna isso e traga as duas mãos para o espaço do coração, a área superior do coração.Estamos dispostos a apostar que cada um de vocês não está apenas interessado em realizar seu poder de manifestação, mas também em caminhar em integridade com Quem Você Realmente É. Isso vai além das lições de “honestidade e veracidade”. Isso tem a ver com admitir Quem você é em seus níveis superiores e não ter medo disso.

De modo que, mesmo que você tenha que ignorar esse movimento incessante na mídia de massa e em seu governo, para se sentir estressado, ansioso e chateado – mesmo que você tenha que simplesmente deixar isso de lado, junto com todo o treinamento que você recebeu em outras vidas para se sentir estressado e inseguro sobre a vida — Mesmo que você tenha que fazer isso e sinta que está abandonando seu treinamento, sua cultura, sua família — tudo bem!

Está tudo bem, porque em seus níveis mais elevados, eles também não estão estressados ​​ou preocupados. Vamos apenas trazer muita Luz através do chakra da coroa – apenas sente-se com as palmas das mãos voltadas para cima, se você deseja receber isso. Está caindo como uma chuva linda e suave, para a qual o Bardo [Shakespeare] diria: “A qualidade da misericórdia não é forçada!” Cai do céu como uma chuva suave. . .

E assim, a qualidade desta Luz, queridos, é ajudá-los a aceitar e integrar muito mais facilmente essas poderosas energias. Você já as viu antes e as experimentou antes, mas não com muita frequência enquanto em um corpo tridimensional que está se transformando e evoluindo para um corpo pentadimensional. Maravilhoso, queridos! Nenhum de vocês, absolutamente nenhum de vocês, falhou.

Todos vocês estão no caminho e estão indo muito bem.

Ao ouvir aquela bela melodia chamada “Soundscape 1”, uma bela peça para piano composta e interpretada por um adorável compositor canadense, James Fellows – há um ponto adorável nessa peça em que há uma mudança, como uma mudança na paisagem ou na narrativa.

Mas nessa mudança, queridos – e é por isso que escolhemos essa melodia – a mudança nessa melodia descreve o momento em que vocês estão subindo para aquele nível mais alto de admitir Quem vocês realmente São!

E é um lindo Ser de Luz, e para muitos de vocês, Sementes das Estrelas também.

Na verdade, todo mundo é uma Semente das Estrelas, mas alguns um pouco mais enfaticamente do que outros nesta vida em particular! E assim enviamos muito Amor, queridos, e muitas bênçãos. Como sempre, temos a honra de ajudar. Apenas permitam que aquela linda chuva suave de Luz superior os ajude e facilite seus caminhos neste momento.

 

Muitas bênçãos!
Namastê!

 

 
Caroline oceana ryan
 

 
Transcrito por achama.biz.ly com agradecimentos a: 
 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub