Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Ter Presente Lembrar o seu EU Multidimensional



Os Arcturianos.

Via Suzanne Lie.

27 de novembro de 2019

Tradução a 1 de dezembro de 2019

 
 
 
.
 
 


 
 

Caros Arcturianos.

Tendes alguma mensagem hoje para mim e meus leitores?

Claro, sempre temos mensagens para quem nos pede. No entanto, muitos de nossos ancestrais que escolheram assumir uma forma física na Terra de Gaia, esqueceram que são membros da "Família Galáctica" que ressoam na quinta dimensão e além.

De fato, esses ancestrais decidiram tomar um vaso terrestre para ajudar a querida Gaia a expandir / retornar ao Seu EU Planetário de quinta dimensão inato. Dizemos "expandir / retornar" porque, uma vez que você expanda suas percepções do EU para abranger o EU Galáctico da quinta dimensão, sua memória da vida na Terra da quinta dimensão de Gaia retornará lenta ou rapidamente.

Por um lado, você poderá se lembrar de que está entre os muitos Galácticos que escolheram tomar uma forma tridimensional no planeta tridimensional de Gaia para ajudar a humanidade a não esquecer de se lembrar.

Antes de você pegar o seu atual vaso terrestre para poder caminhar entre os tridimensionais para educá-los e ajudá-los, jurou "lembrar-se do SEU EU petra dimensional inato".

Nesse AGORA, você não tinha ideia de quão difícil poderia ser lembrar de seu próprio Eu da Quinta Dimensão - Multidimensional enquanto estivesse usando um vaso tridimensional. Portanto, você escolheu se juntar a “Aqueles que Se Lembram” do EU Galáctico de sua quinta dimensão e além.

De fato, uma vez que você se lembre do seu EU Galáctico, você também poderá se lembrar por que escolheu encarnar-se humano durante esse AGORA da grande necessidade de assistência de Gaia.

Sim, existem muitos desafios que estão ocorrendo na Terra de Gaia dentro deste AGORA. Portanto, nós, sua Família Galáctica, desejamos ajudá-lo a lembrá-lo de seu "chamado interno ao dever", que é MUITO REAL.

Nós, sua família galáctica, entendemos que muitos de vocês não compreendem completamente alguns dos pensamentos, sentimentos e emoções que estão entrando em sua consciência.

A realidade é que esses pensamentos, sentimentos e emoções sempre estiveram dentro da sua consciência física ou inconsciência, mas ainda não era o AGORA para você receber seu "chamado interior ao dever".

A razão pela qual nós, sua Família Galáctica, estamos ligando para você neste momento pessoal e planetário é porque o "Esse AGORA está a alvorecer."

O que queremos dizer com "Agora é o alvorecer", é que existem certos problemas relacionados à saúde, bem-estar planetário de Gaia e, o mais importante, o retorno de Gaia à Sua verdadeira frequência planetária de quinta dimensão, que chegará à sua consciência.

Essas questões, que foram amplamente ignoradas pela humanidade, precisam ser tratadas AGORA pelos humanos de Gaia.

A principal razão pela qual os humanos devem abordar essas questões é porque o principal problema a ser tratado pelos humanos é como os humanos estão tratando sua casa planetária na Terra!

Outra questão principal é: quantos humanos ficaram tão perdidos em “problemas humanos” que esqueceram que, se Gaia NÃO é cuidada, os humanos não terão mais um planeta de terceira / quarta dimensão no qual possam viver!

Sem um planeta saudável, os humanos não terão mais um lugar seguro no qual possam se lembrar, aprender e abordar esse FATO de que todo ser precisa ser saudável em seu Coração e Alma antes que eles possam expandir sua consciência para a quinta dimensão da vida de Gaia e EU Planetário ascendente.

É vital que os humanos percebam que, se Gaia não for saudável e bem cuidada por sua população humana (que são os que mais prejudicam o corpo planetário de Gaia), esses humanos não terão mais um lar planetário saudável no qual eles podem viver.

Os maus-tratos da humanidade a Gaia têm sido cada vez piores, à medida que os humanos se concentram mais na fama, dinheiro, sucesso, poder sobre os outros e outros humanos que estão próximos deles. No entanto, se Gaia não for mais habitável para os seres humanos, sua fama, dinheiro e sucesso não significarão nada.

É claro que, para mudar o comportamento de alguém para ajudar Gaia conscientemente, em vez de prejudicar inconscientemente Gaia, é necessário ativar seus estados mais elevados de consciência nos quais TODA a vida está viva, e TODA Gaia está unida com tudo o que vive em seu planeta.

Há muito tempo, os seres humanos adoravam, cuidavam e enviavam amor e dedicação incondicionais à Terra, que lhes davam um lugar para morar, água para beber e árvores para protegê-los e criar casas nas quais pudessem viver.

Por outro lado, os “primitivos” estavam mais conscientes do processo de Ascensão Planetária do que os “povos modernos” de hoje. Como isso aconteceu?

Uma vez, há muito tempo, os humanos frequentemente alcançavam altos picos de arte, arquitetura, agricultura e vida no planeta como UM com Gaia. No entanto, pouco a pouco, os humanos aprenderam sobre "competição" em que uma pessoa, lugar ou coisa era "melhor" que outra.

Quando os humanos começaram a competir em vez de se unir, perderam seu senso de Unidade com outros lugares e pessoas, bem como seu senso de Unidade com Gaia. Sem um senso de unidade com Gaia, os humanos não tiveram problemas em destruir a terra de Gaia e manchar a água e o ar.

Nós, os membros de sua Família Galáctica, chegamos a muitos de vocês em suas meditações e sonhos, e muitos de vocês responderam calorosamente à nossa mensagem que era subliminar ao seu eu tridimensional.

No entanto, quando você acordou de manhã ou correu para o dia agitado, muitos de vocês esqueceram as mensagens importantes que haviam recebido dos Seres Superiores. Além disso, com muita freqüência, suas mensagens dimensionais mais altas se perderam na azáfama da sua realidade tridimensional.

Como você se lembra de manter seu “crescente senso de unidade”? Como você pode se lembrar de lembrar que NÃO ESTÁ SOZINHO. Como você pode encontrar uma maneira pela qual você pode “lembrar de se lembrar” daquilo que experimentou durante sua conexão com seu EU Superior e as Realidades Mais Elevadas?

Obviamente, cada um de vocês deve encontrar seu próprio caminho para manter essa conexão.
Nós, sua família galáctica, lembrá-lo-emos de nossas mensagens recebidas.
No entanto, você precisará ouvir nosso lembrete.

Nós lhe dizemos agora que é vital que você ajude Gaia AGORA!

Além disso, se você pensar em um tempo e lugar que deseja reservar para meditar, entre e em sua própria Consciência Superior para se comunicar com seu Eu Superior e cuidar de seu corpo pessoal e planetário ”, sua vida começará a pensar em Gaia mais e mais a cada dia.

É NESTA MANEIRA QUE VOCÊ EXPERIMENTARÁ UM SENTIDO CRESCENTE DO SEU PRÓPRIO EU SUPERIOR!

Caros leitores, não estou postando tantos blogs agora porque estamos de férias.
Espero que muitos de vocês também estejam de férias.

Bênçãos a todos vós


Sue Lie e os Arcturianos
 
Suzanne Lie
 
 
Suzanne Lie, Ph.D., tem buscado desde criança que sua "imaginação" ativa a levou profundamente a sua vida interior. Ela continua compartilhando regularmente suas experiências e ensinamentos de Arcturian em seu blog, Awakening with Suzanne Lie, e deseja ajudar os que despertam a se esconder e permitir que a glória de sua mais alta expressão de EU seja vivida no dia a dia.
 




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


 
 


Recomenda-se o discernimento.

 


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1