Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

TERRA BASEADA NO CORAÇÃO

TERRA BASEADA NO CORAÇÃO

Mensagem de Maria Madalena

Através de Pamela Kribbe. 

 

Tradução: Vera Corrêa

a  1 de abril de 2020



.
 
 

 
 
Eu Sou Maria Madalena.

Sou sua amiga e irmã. Estou conectada com cada um de vocês de uma maneira humana e divina.

Fui humana como você, e sei o que é estar envolvido nos altos e baixos da vida e das emoções humanas. E, embora certas situações pareçam tão difíceis no momento em que ocorrem, elas trazem grande riqueza de conhecimento e experiência para a alma.

Portanto, apesar de condenar a vida de vez em quando – o que sei que você faz – por favor, compreenda que sua alma aprecia cada momento, cada instante da sua vida terrena. Porque, ao passar por esta experiência, você adquire tanta profundidade, sabedoria e conexão com a vida, que quando sai dela e vai para além desta caixa de tempo-espaço em que se encontra agora, você realmente a valoriza intensamente.

O motivo de você estar aqui é que você está numa jornada – sua alma está numa jornada. Ela já esteve na Terra inúmeras vezes. Estou falando com você como um colega de trabalho de Luz – uma alma de Trabalhador da Luz. O que significa isto? Significa que, em sua evolução como alma, você está indo além do nível do medo, além da consciência baseada no ego, para uma consciência do coração.

No seu estágio de evolução como alma, você está transcendendo o nível pessoal – o nível da sua história individual, seu drama, o carma, a rede e dinâmicas das energias nas quais você esteve – você está transcendendo esse nível e entrando em um nível de liberdade, que também pode ser chamado de nível do coração.

E, neste nível de liberdade, você se torna capaz de canalizar a energia da sua alma divina para este lugar chamado Terra, para a consciência coletiva da humanidade. No momento em que você abre sua consciência e vai além do medo – além do drama pessoal, da história pessoal – você se torna um Trabalhador da Luz; você se torna um canal de energia que transcende o nível pessoal e isto o reunifica com a humanidade como um todo e com sua própria essência, com quem você realmente é.

Este é um momento libertador para a alma, um momento pelo qual todos anseiam, mas a maioria está no meio deste processo – ainda com um pé em uma realidade interior baseada no medo, ou no ego, e o outro pé já em um lugar novo, na nova Terra – uma terra de liberdade, uma terra de conhecimento, de sabedoria. Você está se esforçando para manter o equilíbrio.

O que acontece em uma crise como esta – a crise do vírus corona, que está ocorrendo agora – é que ela praticamente o força a escolher. Quando não está acontecendo muita coisa na sua vida, quando está tudo meio cinza, você ainda pode manter um pé na terra do medo em seu interior, e o outro pé no reino do coração.

Mas agora é preciso escolher: ou você é totalmente engolido pelo medo, pelo instinto de sobrevivência e até pelo medo da tristeza e dor dos outros, e pode se deixar dominar e abater por isso; ou escolhe ancorar-se, concentrar-se na consciência baseada no coração, que já despertou em você.

Na verdade, você, como alma que trabalha para a Luz, que já se abriu para este nível de consciência há muitas vidas, já está familiarizado com o amor, a sabedoria, a conexão que estão nas profundezas do seu ser. Isto tudo já se tornou parte da sua experiência. Só que você os abandou, ou porque está sendo consumido por seus próprios medos, pelos medos e tristezas de outros, ou pela consciência coletiva como um todo, que pode derrubá-lo, devido à negatividade que ela carrega.

O que vim lhe dizer hoje é que, de certa forma, o que está acontecendo agora pode acelerar a sua evolução, sua transformação voltada para uma consciência baseada no coração. 

Então, peço-lhe que tome uma inspiração profunda agora e que, quando expirar, imagine que libera todas as energias e informações baseadas no medo, que estão obscurecendo sua percepção e seu campo energético, neste momento. Inspire a partir da fonte de amor que está dentro de você, da pureza do seu coração que já despertou. Inspire a partir daí… e banhe-se com esse fluxo de vida puro, divino e amoroso.

Permita que ele lave todo o seu campo de energia, empurrando suavemente outras energias para fora – energias baseadas no medo, na luta, em um sentimento de carência. Lembre-se que você é um ser divino. Você realmente está além de espaço e tempo.

Quando falo do seu coração, não estou me referindo a um órgão físico; estou falando da sua essência, da sua sabedoria, do Anjo em seu interior. Ele está aí, aqui, agora. Então, conecte-se com esse Anjo. Perceba sua luz. Ela é tão suave, quente, bondosa e isenta de medo. E o Anjo dentro do seu coração tem asas. Permita que esse Anjo o envolva com suas asas. Veja as asas do Anjo ao redor do seu corpo e sinta como elas o protegem, e mantêm sua luz interior bem e viva

Neste momento, a humanidade está enfrentando uma crise global, relacionada à doença e, no mínimo, à ameaça de adversidade econômica. Quero que você se concentre em si mesmo agora.

É possível que você tenha medos relacionados a si mesmo apenas; entretanto vejo que muitos de vocês estão extremamente preocupados com os outros, com seus entes queridos. E isto pode ser uma armadilha.

É importante lembrar que cada ser humano tem uma integridade profunda em sua própria alma, o que significa que, no final, cada um escolhe o que lhe acontece.

Existe uma dinâmica na vida de cada indivíduo, que cria os eventos e sua própria vida. Não existe nenhuma coincidência. Portanto, quando acontecem coisas ruins com pessoas que você ama, controle seu impulso de se intrometer e salvá-las. Afaste-se um pouco, fique bem concentrado, não dê espaço ao medo que você sente a respeito do que está acontecendo com elas.

Em vez disso, mova-se para o amor que você sente por elas, aquele tipo de amor profundo e sábio que pertence a você como Trabalhador da Luz. Este não é o tipo de amor que resgata outro ser humano sem considerar em que ponto ele realmente se encontra, e qual seria o significado dos desafios que ele está enfrentando.

Então esteja atento, crie clareza ao seu redor e conecte-se com a alma da outra pessoa, aquela com a qual você está preocupado. Conecte-se com a alma dela, e pergunte-lhe: “Qual é o sentido da minha presença na sua vida? Qual é a minha verdadeira contribuição para você?” Sinta no seu coração, e a resposta poderá ser diferente da que você esperava.

Você pode oferecer orientação baseada em amor para outra pessoa, mas essa orientação não interfere com a maneira dela criar sua própria vida. Essa orientação é de natureza mais profunda; trata-se de ampará-la no nível da alma, mas não de resolver seus problemas pessoais.

Portanto, esteja atento a isto, quando encontrar outra pessoa e testemunhar seus problemas, seus sofrimentos. Saiba qual é o seu papel. Seu papel é torna-la ciente da presença de sua própria alma, da natureza da sua própria alma. Seu papel é abrir a ponte ou o canal entre a personalidade e a alma dessa pessoa, entre sua parte baseada no ego e sua parte baseada no coração. Muitas pessoas estão no meio desse processo, indo da consciência baseada no ego para a consciência baseada no coração.

Como alma que trabalha para a Luz, você está entre os pioneiros, está à frente da consciência de massa, abrindo novos reinos, novas maneiras de sentir, de pensar, de ser. Nisto, você pode ser um exemplo para os outros, o que não quer dizer que resolva os problemas deles, mas que é capaz de lançar uma luz diferente sobre essas questões.

Você é mais eficiente como orientador e professor quando está firmemente ancorado na sua própria luz. Não é quando você sofre com os outros que você é mais útil. Pelo contrário, quando você se mantém firmemente nos seus próprios limites e não enxerga os outros como vítimas, mas como criadores de suas próprias vidas, você tem mais poder como exemplo para os outros.

Neste momento, seu papel é agarrar-se à sua mais profunda consciência interna de amor, unidade e luz; é acreditar no poder criativo de cada ser humano e cuidar bem de si mesmo. Não veja isto como algo que você faz em detrimento dos outros. É fundamental que você cuide de si mesmo, cuide das suas próprias necessidades.

Não precisa levar os outros sob suas asas de Anjo. Leve a si próprio – abrace a si mesmo com amor e bondade – cuide-se! É assim que você se torna uma luz brilhante para os outros.

Maria Madalena

Pamela Kribbe.

© Pamela Kribbe



Agradecimentos a:  

 




Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:



Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


 
 


Recomenda-se o discernimento.

 


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1