Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

TODOS ENSINAM E TODOS APRENDEM

 

TODOS ENSINAM E TODOS APRENDEM

Por AarayA de Siriús

O Mensageiro Siriano.

Através de Dinnho Beduzupo.

a 22 de maio de 2020


.
 



Amadas Almas, Saudações!


Hoje falaremos sobre a energia dos terranos que vivem sua lenda pessoal enquanto cocriadores ativos e letárgicos, adormecidos.

Muitos de vocês, em seus momentos de reclusão íntima e reflexão consciencial, elevam os pensamentos sobre a qualidade de alguns de seus relacionamentos. E, saibam, nada disso deixa de ser plenamente assistido por seus mentores amigos! [sorriso]


Se faz parte de seu amadurecimento interno, podem estar absolutamente convictos de que existe um poderoso suporte espiritual/magnético por perto, tentando lhes abrir os olhos para entendimentos que até outro momento deixaram de ser possíveis do mesmo modo.

Nesses momentos, buscamos lhes elevar um pouco mais seus campos magnéticos particulares para que possam se beneficiar de energias mais condizentes com cada questão, e então consigam acessar uma dose extra de seu Eu Sou. À partir daí, suas decisões costumeiramente vão tornando-se mais leves, fluídicas e harmoniosas. Se até outro dia vocês resistiam em assumir determinada rota, “de repente” a coisa toda muda de figura. Obra do acaso? Podem chamar assim, se o quiserem, mas reafirmamos muito trabalho e amor envolvidos em cada processo!

Ainda é delicado o trato de tantas energias oscilantes ao seu redor, portanto é uma grande oportunidade e satisfação lhes oferecer essa qualidade de suporte. Não que vocês não tenham condições de resolver seus assuntos sozinhos… é que os conceitos desse entendimento mudam bastante entre suas leituras disso e a nossa, ascendido. Mas as decisões, todas elas, sempre foram, são e serão suas – nós, de sua Família Galáctica, somos apenas os seus conselheiros particulares, digamos assim. [sorriso]

Seja como for, assim que determinados dilemas interpessoais encaminham-se para sua resolução mais expandida, outras novas frentes de serviço são abertas, sempre na intenção maior de dissolver nós, desmanchar densidades vibracionais que, quando juntas, vão deixando os Buscadores queridos tão pesados, mal humorados, tristes e menos produtivos em sua rotina sobre Gaia. Em alguns casos, podendo mesmo atirá-los à leitos, por questões de saúde, seja física, seja emocional (somatizada).

Para cada um de vocês, é absolutamente imperativo que possam seguir se destravando desses pontos-de-conflito. Isso se realmente houver engajamento em sua depuração moral/espiritual. Quando não, tudo segue se descortinando em forma de desafios, e um mais complicado para se administrar do que o outro, incessantemente, até que o cansaço se estabeleça, a resistência lhes grite por uma pausa e outros interesses por rotas alternativas começam a ser consideradas com maior interesse do que as velhas fórmulas usadas até esse ponto crítico.

Quando se fala do “outro”, é importante que se diga que, quanticamente falando, esse “outro” inexiste, pois somos todos Um (1) com o Todo, e isso significa que aquele “outro” também é uma fração de cada um de vocês. O que é feito em nome deles, é feito automaticamente em vocês, porque tudo é uma mesma coisa só, apenas experienciando maneiras diversificadas de uma mesma realidade.

Sabemos o quanto informações dessa ordem podem ser desafiadoras para tantos de vocês. Afinal de contas, é preciso uma dose extra de entendimento e mínima iluminação interior para absorver tudo isso de modo mais… confortável, de acordo com suas realidades e condutas dentro delas. Mas, a grosso modo, vocês sentem que o que lhes dizemos os toca de uma maneira particular e forte, e isso é o começo, o princípio de um novo relacionamento consigo mesmos que tornar-se-á mais e mais constante e dominante – dominante, porém sem jamais ser invasivo, não se preocupem com isso! [sorriso]

A existência dentro dos aspectos tão particulares da percepção de ótica do Homem gaiano é única. Aprendemos com todos vocês, estejam convictos disso, mais amados, mas o que os Pozinhos de Estrelas captam, é transcendental. Por esta razão alguns seguem já para outros planos, em seus momentos de repouso físico, para outras realidades e compartilham suas experiências todas, sobre Gaia e além do planetinha azul. Sim, legítimos professores que palestram com a assistência de mentores inúmeros para que o Conhecimento possa ser ampliado, de acordo com o que cada um tem e teve para oferecer. E como suas aulas são disputadas pelo Multiverso!

Quando seus mentores lhes chamam de “mestres”, também é por esta causa. Porque é o que vocês são, e apenas não acessaram ainda a consciência plena de todas essas aventuras. Para lhes ser bem francos, passaríamos horas aqui descrevendo todas as frentes que suas essências assumem diante do Cosmos, e sequer imaginariam! Mas em breve tudo ficará bem claro para seu entendimento consciente humano, tenham paciência. [sorriso]

Família, todos ensinam e todos aprendem, eis tudo. Seus hoje aparentes opositores nada mais são do que seres em ebulição consigo mesmos. Externam tudo isso, todo esse fel em críticas e mal humor porque faz parte de seus processos íntimos de reconhecimento e amadurecimento pessoal. Raramente são consciências que aprenderam sobre uma série de entendimentos que para tantos de vocês lhes soa como natural e consequente. Resiliência! Vocês sabem o que são e o que jamais serão, à partir de certo ponto consciencial, logo, por que dar tanta importância às palavras de quem ainda adormece sobre a própria natureza? Compreendem o que lhes dizemos aqui?

Permitam que passe. Ser reativos a essa altura dos acontecimentos e com tantas outras ocorrências mais relevantes se dando ao mesmo tempo bem diante de seus sentidos físicos é, no mínimo, um desses desgastes do qual não vale o preço se envolver, alimentar, propagar. Se eles vão continuar sendo indelicados, inoportunos, provocativos? Pois que encontrem em vocês a mais plácida das energias de não-julgamento e de Amor Incondicional. Não é para ser “fácil”, queridos, é missão, já lhes dissemos isso algumas vezes, assim sendo, é a oportunidade que se lhes apresenta para que vivam novos paradigmas, em maior sincronicidade com os valores da Nova Terra, porque assim é!

Heia Sun! (Haja Luz!)

 

Amorosamente,


AarayA de Sírius

Dinnho Beduzupo



NOTA do CANAL: Quando nos lembramos que nosso papel aqui* é a auto-transcendência e serviço, vai ficando cada vez mais importante que mantenhamos o foco nessa diretriz, e desse modo o que venha de terceiros vá perdendo força, importância ao ponto de nos desarmonizar. Já que não nos é possível controlar o que vai na mente dos demais, que trabalhemos nosso próprio blindamento interno quanto aos sarcasmos e vibrações densas de quem nada sabe sobre si para tentar algo contra nós. Assim está feito!  


 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!


geoglobe1

 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.