Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Tolerância

Mestra Nada 

 Ponte Para a Liberdade


Amorosos amigos da Luz!

A verdadeira compreensão arespeito de vosso próximo é um estado anterior ao oniabarcante AMOR, omais  elevado Atributo Divino que um homem evoluído é capaz deatingir. Esta meta é alcançada através de inúmeros degraus e cada umdeles, precisa ser conquistado mediante um trabalho árduo, determinado epersistente.

Desejo falar-vos de um dessesdegraus: a TOLERÂNCIA. Esta é uma das muitas qualidades ouvirtudes que precisam ser desenvolvidas, antes que o homem possa esperar algomaior, ou seja, mais profundo em si mesmo.

Que vem a ser a tão louvadatolerância? Ela é uma característica quesomente pode desenvolver-se, livremente, quando o discípulo reconhece que cadaum de seus semelhantes é uma personalidade totalmente diferente; que tem seupróprio caminho e Plano Divino delineados, e deverá, ao mesmo tempo,desenvolver algo diferente em sua evolução.

As pessoas, em vossa volta, seguemseus destinos e consideram muito importante aquilo que pensam conseguir. Isto,meus amigos, deveis aceitar mesmo que, dentro do vosso ponto de vista, se tratede coisas terrenas, sem importância e que geralmente não são edificantes.

Aprendei a aceitar os vossossemelhantes tais como são. Não tenteismodificá-los, mesmo que reconheçais que seguem uma direçãoerrada. Eles ainda necessitam destes caminhos laterais ou deum caminho mais longo até crescerem espiritualmente. Se um conselhodado amavelmente não é aceito, então calai-vos e auxiliai de outro modo: pormeio de bons pensamentos e apelos por iluminação.

A Tolerância também significasilenciar sobre seus própriosconhecimentos, para não exigir demais ou quiçá levar a dúvida a outraspessoas, quando elas ainda estão presas a pensamentos impróprios. A mentede muitas pessoas ainda não é receptível à verdade pura, de modo que seria inútilqualquer palavra. Deixai que elas percebam a vossa compaixão e interesseem ajudá-las; daí-lhes vossa atenção, contudo sem insistir em dar conselhos aosquais nem dariam atenção, preferindo firmar a sua própriaopinião.

Estes são exercícios preliminares nocaminho do puro Amor, que nada quer para si.

Auxiliai toda pessoa por meio devossa vibração elevada, ajudando-a, quando ela está necessitada. Usaieste conhecimento em vossa vida. Ele vos ensina o Caminho à Luz

Eu SOU Nada, vossa Irmã na Luz

--------------------------------------------------------------------

MESTRA NADA - DEUSA DO AMOR 

- Chohan do Sexto Raio Cósmico, membro do egrégio Conselho Cármico.  Serve, também,  no Templo do Amor e da Cura – o Templo da Rosa. Esse templo fica acima do golfo da Califórnia, EUA - No plano espiritual. De lá ela irradia todo o seu amor e luz. Ela atua também na dispensação deste Raio do seu templo rubi da cura, no plano etérico sobre a Arábia Saudita, derramando amor e auxilio à humanidade. Ela atua também em vários outros templos de Luz espalhados pelo planeta acima da superfície, no plano espiritual. Atualmente ela não está encarnada na Terra. Elaterminou a Sua ascensão no ano 700 A.C, por meio da Chama do Amor. Seu Amor e Cooperação fluem, agora, através do Sexto Raio.
Em Sua atividade, Mestra Nada objetiva aumentar os talentos dos seres humanos e dar a cada emanação devida mais ânimo e entusiasmo para prosseguir no caminho espiritual e realizar oseu Plano Divino.

Para irradiação de Suas Virtudes ecanalização de Suas Bênçãos, Mestra Nada inocula no coração dos discípulos queaceitam a Sua oferta, uma pequena rosa de cor rosada, cuja potenteirradiação ao transpassar os corpos inferiores dos seres humanos, tinge toda cadeiade chácaras e incentiva os Dons Divinos inerente a cada um.

Mais informações: Aqui

Fonte: livro "Discursos daAmorável e Ascensionada Mestra Nada" 
 


Por favor, respeitem todos os créditos
Arquivos em português:

 Atualização diária