Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Tornando-se Portais de Luz.

Tornando-se Portais de Luz.

OS ARCTURIANOS

Através de Suzanne Lie

Postado a 27 de fevereiro de 2020

Traduzido a 1 de março de 2020

 
 
.
 
 
 

Primeiro torne-se UM com seu EU SUPERIOR
Torne-se então UM com o seu EU Planetário


Em outras palavras, primeiro você precisará se fundir com o grande potencial que existe dentro de si.

Então você pode se fundir mais plenamente com o potencial planetário ao seu redor.

Dessa maneira, VOCÊ se tornará um "Portal da Ascensão".
 
Quando reconhecer que VOCÊ pode servir como um Portal de Ascensão, sua percepção do EU e sua percepção do mundo ao seu redor mudarão.


Queridos Arcturianos
Tendes uma mensagem que eu possa compartilhar hoje?

Sim, hoje e todos os dias, nós, sua Família Galáctica, temos uma mensagem para todos e cada um de nossos bravos amigos. Estes Aterrados assumiram um vaso terrestre durante este AGORA de grande desafio planetário.

Nós, sua Família Galáctica, desejamos lembrar a todos vocês, Bravos, que escolheram tomar um vaso terrestre durante este AGORA, desejamos lembrá-los de que NÃO ESTÃO sozinhos. Nós, os membros de sua Família Galáctica, como os Arcturianos, os Pleiadianos, os Antarianos, os Venusianos, bem como outras Famílias Galácticas que também estão ajudando a querida Gaia.

Dizemos "Gaia", em vez de "Terra" porque todos os Membros Galácticos chamam o planeta em que você está vivendo atualmente "Gaia". Nós, os membros conjuntos de sua Família Galáctica, estamos cientes dos muitos desafios que estão ocorrendo agora a vocês mesmos, bem como ao seu planeta.

Parte da razão para esses desafios é que existem aqueles em posições de poder que não evoluíram o suficiente para perceber que o Planeta Terra é um Ser Vivo, com todas as necessidades e proteções que os humanos precisam.

Houve momentos na história de Gaia em que a Terra de Gaia foi honrada e até adorada por aqueles que vivem em Seu Eu Planetário. Infelizmente, também houve épocas em que houve guerras com pessoas contra pessoas que causaram grandes danos a Gaia e todos os Seus Elementais.

Infelizmente, muitos humanos nem sabem o que é um Elemental, portanto, vamos lembrá-los. Dizemos "lembrá-los", assim como nós, sua Família Galáctica, lembramos do verdadeiro Ser Multidimensional que é seu EU inato.

Dentro do seu Ser Multidimensional inato, vocês são capazes de se comunicar e comungar com toda a miríade de humanos, animais, pássaros, peixes, insetos, além de todas as árvores, montanhas, vales e até o ar e a atmosfera.

E se mais e mais membros da família humana começassem a se lembrar de que eles, humanos, são tanto um componente da Terra de Gaia quanto todos os componentes do grande corpo de Gaia, chamados Terra.

É claro que nós, Arcturianos, assim como todos os Galácticos, chamamos o planeta conhecido como "Terra" por muitos humanos, Gaia. Gaia é o nome dimensional superior para o que as tridimensionais chamam de Terra. Os “Perdidos” usando um vaso terrestre há muito esquecem que o planeta em que vivem é, de fato, um ser vivo.

Quando nós, os Arcturianos, dizemos “Perdidos”, nos referimos aos muitos corajosos que deixaram seus próprios mundos do Lar da quinta dimensão, como os Arcturianos, Os Pleiadianos, Os Antarianos e Os Venusianos para ajudar seu planeta irmão Gaia com os grande desafio que ela está enfrentando dentro disso agora.

Parece que muitos humanos na Terra de Gaia esqueceram que Gaia é um ser vivo, assim como todos os outros planetas, assim como todos os seres, plantas, cursos de água e atmosfera do Corpo Terrestre de Gaia.

Sim, assim como os seres humanos são a essência que está vestindo sua forma humana, Gaia é a essência que está vestindo uma Forma Planetária. Os humanos "primitivos" estavam bem cientes do fato de que TODA a vida estava VIVA. No entanto, à medida que os humanos evoluíram, que de muitas maneiras eles realmente evoluíram, eles perderam contato com suas próprias “Expressões Dimensionais Superiores do EU”.

"Como alguém pode perder o contato consigo mesmo?" nós ouvimos vocês nos perguntar. Nós, os Arcturianos, também ficamos intrigados e muito perturbados sobre como nossos bravos seres da quinta dimensão perderam sua Essência Multidimensional depois que assumiram uma forma tridimensional em um planeta tridimensional?

Nós, sua Família Galáctica, tentamos entender como essa “perda de EU se tornou tão comum quando um de nossos Membros da Família Galáctica abaixou sua essência e forma à frequência tridimensional de realidade.

Pior ainda, porque existem muitos humanos, e muitos líderes, que esqueceram seu próprio Eu Dimensional Superior, eles não podem efetivamente enfrentar e lidar com os MUITOS desafios duros que Gaia, assim como todos os seres vivos em Seu Corpo Terrestre, estão enfrentando dentro deste AGORA na Terra,

Dizemos aqui "Terra" em vez de Gaia, pois Gaia é a Essência da Terra. Assim como os seres humanos têm potenciais dimensionais mais altas em sua aura, a Terra também possui potenciais dimensionais mais altos em sua aura.

Infelizmente, os "humanos perdidos" (ou seja, os humanos que perderam sua conexão com seu próprio EU de maior dimensão) são incapazes de perceber e enfrentar os grandes desafios que precisam ser enfrentados para ajudar sua querida mãe planetária Gaia a transmutar o Seu Corpo Planetário na Quinta Dimensão.

Lembre-se de que “a noite mais escura é antes do amanhecer”, e Gaia, assim como os muitos seres vivos que Ela oferece como um mundo dos lares, estão se preparando para transmutar na frequência da quinta dimensão do AQUI e AGORA!

Pode ser difícil adaptar o "aqui e agora" da quinta dimensão, à medida que sua expressão humana 3D atual se acostumou ao TEMPO e ESPAÇO da terceira dimensão, bem como às polaridades de "bom" e "ruim".


O CRIE O ESBOÇO:
Primeiro torne-se UM com seu EU SUPERIOR
Torne-se então UM com o seu EU Planetário

Alinhando pensamentos e emoções para criar formas de pensamento
            Para criar uma forma de pensamento de transmutação lenta, mas constante, do seu vaso terrestre

À medida que sua consciência começa a manter uma conexão constante com as frequências mais altas
Seu corpo começa a mudar na tentativa de permanecer alinhado com sua forma de pensamento

Se seus pensamentos e emoções não estão alinhados um com o outro,
Seu corpo fica confuso e é incapaz de criar uma taxa de frequência constante
            Preste atenção a pensamentos de limitação ou solidão, pois eles diminuem sua frequência
            Permita que as memórias do verdadeiro EU surjam e envie o AMOR

Expansão de percepções dimensionais mais altas
Recalibre você frequências cada vez mais altas da sua forma de pensamento de ascensão

Lembrando suas outras encarnações na Terra
            Para ajudá-lo a se lembrar de sua missão e presentes especiais

Lembrando experiências passadas de ascensão
Pensamentos e emoções alinhados com a sua missão
Você é o mesmo você em toda encarnação

Alinhe com este campo de energia latente dentro do seu núcleo
Alinhe seu próprio núcleo com o núcleo de Gaia
            Sinta a segurança e o conforto do Core de Gaia

Alinhe sua transmutação pessoal com a transmutação planetária
Entrando em sua consciência com amor incondicional
E pensamentos altruístas de servir Gaia e todos os seus habitantes

A transmutação começa em um nível elementar
Alinhamento dos elementos do corpo com os elementais 5D
Gnomos (terra), Sylphs (ar), Salamandras (fogo) e Ondinas (água)
Use cada inspiração e expiração para misturar elementais pessoais e planetários

Viagem interdimensional
Você não sai ou sobe, entra e sai
Na quinta dimensão e além, NÃO há polaridades
Não há "outros" em 5D
A primeira “plataforma de aterrissagem” é a expressão da quinta dimensão do seu próprio EU

Forma da Quinta Dimensão
Usando um formulário, se você escolher
Não existe um conceito da quinta dimensão de "outros"
 Todo mundo é uma expressão da mesma Unidade.

Criando sua percepção
Árvore 3D - Árvore 4D - Árvore 5D
Mesclar sua consciência com a experiência de estar além de uma árvore.
Permita que suas percepções sigam os ditames de sua imaginação
Perceba o que sua imaginação está criando, para criar o que você deseja perceber

 A percepção é criação
Você percebe o que deseja criar e cria o que deseja perceber
Seu desejo cria as percepções que representam aquilo que você deseja perceber.
Seu estado de consciência, que determina sua frequência da realidade

Todas as realidades viajam em um caminho circular de criação / percepção ~ percepção / criação.
Separação é uma ilusão 3D
SEM comunicações de palavras separadas em ordem sequencial em 5D e além.
TUDO está dentro do AGORA do UM.

Tudo o que você poderia desejar, perceber, criar ou comunicar
ESTÁ dentro daquele AGORA com o qual você é UM!
 

Suzanne Lie


 

Suzanne Lie, Ph.D., tem buscado desde criança que sua "imaginação" ativa a levou profundamente a sua vida interior. Ela continua compartilhando regularmente suas experiências e ensinamentos de Arcturian em seu blog, Awakening with Suzanne Lie, e deseja ajudar os que despertam a se esconder e permitir que a glória de sua mais alta expressão de EU seja vivida no dia a dia.
 




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1


 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.