Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

TRANSMUTAÇÃO DE VOLTA A SI.


Os Arcturianos e a Família Galáctica.

Através de Suzanne Lie.

6 de setembro de 2019

Tradução: MLT

 

a 7 de setembo de 2019.

 
.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Um novo mundo está chegando, mas o velho mundo não chegou ao fim. Portanto, existem duas realidades, ou talvez muitas mais, que estão aprendendo a coexistir dentro deste AGORA. Portanto, o novo e o velho estão subindo e terminando no mesmo AGORA.

Eventualmente, o passado e o futuro se encontrarão dentro do AGORA do UM da vossa consciência da quinta dimensão. A consciência da quinta dimensão não está mais sobrecarregada com o passado ou o futuro, pois existe APENAS o AGORA do UM.

"O que é o Agora do UM?", Ouvimos vocês perguntarem. Entendemos que é difícil entender o "Atemporal AGORA" ou o "Unificado", pois sua encarnação humana tridimensional provavelmente fez com que vocês esquecessem muitas das habilidades e emoções inatas que são normais dentro da quinta dimensão e além do EU.

Nas humanidades que crescem com o "sentido do AGORA", o passado e o futuro estão aprendendo a ser amigos, ou pelo menos estão aprendendo a coexistir. Essa coexistência só pode ser percebida por aqueles que estão sentindo, respondendo e documentando o chamado interior silencioso que puxa seus corações e mentes.

Sim, a sua terceira e até a quarta consciência dimensional são viciadas em "tempo". O tempo dá a vocês um começo, que vocês podem chamar para entrar em sua consciência, ou um final no qual vocês podem esquecer aquilo que não têm certeza, vocês esto prontos para saber.

É principalmente nas meditações mais profundas de alguém e / ou durante um sonho lembrado que a humanidade está começando a sentir aquilo que ela não podem ver ou ouvir através de vaso terrestre tridimensional.

Enquanto estão usando um vaso terrestre humano, muitos de seus sentidos, desejos, memórias e sentimentos inatos da quinta dimensão são perdidos na azáfama da sua vida tridimensional. Foi-lhes dito antes de pegar seu vaso terrestre atual que vocês provavelmente esqueceriam suas realidade dimensional mais altas enquanto usavam aquele vaso.

No entanto, vocês esqueceram essa mensagem da mesma maneira que esqueceram muitas das outras mensagens e experiências da quinta dimensão. A razão pela qual vocês "esqueceram" é que sua consciência tridimensional é incapaz de processar mensagens que têm uma ressonância da frequência mais alta da quarta dimensão, e da quinta.

Essa situação não foi um erro de forma alguma, pois nós, sua Família Galáctica, sabíamos quando os enviamos para sua "Missão da Terra", que se vocês "viessem" como seu verdadeiro Eu Galáctico, isso iria assustar os tridimensionais.

Por "tridimensionais" entendemos os seres que ressoam com a frequência da realidade física tridimensional. Nós, sua família galáctica, tomamos o cuidado de fornecer a vocês o máximo de informações sobre o estar ou retornar a um vaso tridimensional que vive dentro das limitações, ilusões e muitas emoções conflitantes ao usar uma forma tridimensional.

Dizemos "forma" tridimensional, pois vocês podem optar por NÃO assumir a forma de um ser humano. Existem outros seres, como cavalos e cães, que têm muitas das mesmas emoções humanas, mas não enfrentam muitos desafios humanos, como ganância, avareza, competição, solidão e egoísmo.

Os seres humanos têm muitas habilidades que os animais não têm, mas, assim como o reino animal é confrontado com danos humanos também os humanos são confrontados com danos humanos. Por que os humanos prejudicam outros humanos? Nós, sua família galáctica, também ponderamos sobre essa questão.

O que concluímos é que, enquanto animais, plantas e outros membros da realidade planetária de Gaia, vivem sem o senso de separação da Fonte. De fato, a maioria dos seres da natureza de Gaia vive dentro do UM do AGORA.

Sim, é verdade que os animais brigam entre si, atacam e até comem um ao outro, eles permanecem conectados ao fluxo das necessidades de Gaia. Os animais não tirariam toda a água dos outros animais nem matariam outro ser porque estavam com raiva.

Os animais vivem dentro do Fluxo do UM, em que todos os seres assumiram uma forma para participar da criação da vida no planeta Terra. De fato, a maioria dos humanos em Gaia também escolheu pegar um vaso terrestre para que eles pudessem experimentar o "tempo" e o "espaço" da Terra.

O tempo e o espaço se entrelaçam na quarta dimensão e são fundidos no UM na quinta dimensão. É na frequência tridimensional de Gaia que ocorre separação, poder sobre os outros, ganância, avareza, guerras e destruição do corpo de Gaia.

Por que os seres humanos, que deveriam ser os seres mais evoluídos de Gaia, se tornaram os seres mais destruidores do corpo planetário de Gaia? É para encontrar a resposta a essa pergunta que nós, galácticos, viemos da quarta, quinta dimensões e além para descobrir como poderíamos proteger Gaia.

Talvez os humanos não tenham apreciado Gaia porque ainda não sabem que a Terra Gaia ascenderá de volta às frequências mais altas da realidade da qual Ela veio? Talvez seja porque muitos humanos foram profundamente influenciados pelas trevas que também vieram ao planeta de Gaia para manter a polaridade da escuridão e poder sobre os outros.

A intenção inicial de Gaia (os planetas são seres vivos) era ser um exemplo vivo do processo de ascensão. O "processo de ascensão" ocorre quando a frequência de qualquer pessoa, lugar, área e / ou planeta expande seu padrão de energia para ressoar com a frequência da quinta dimensão.


A terceira dimensão é o campo de energia mais baixo de Gaia e, infelizmente, é o campo de energia ao qual a maioria dos humanos de Gaia ressoa. Por outro lado, o corpo real do planeta de Gaia, assim como todas as plantas, animais, insetos e outros seres, ressoam em frequências diferentes além da terceira dimensão.

Muitos, de fato, cada vez mais humanos tridimensionais estão lembrando de suas próprias Expressões Superiores do Eu e estão expandindo a frequência da consciência para abranger a quarta, quinta e até além das dimensões da realidade.

No entanto, aqueles que expandiram sua consciência para abranger as dimensões mais altas também precisaram esconder essa consciência das forças das trevas. Essas "forças das trevas" estão frequentemente em altas posições e são difíceis de ignorar.

Nós, sua família galáctica, lembramos novamente que a noite mais escura é pouco antes do amanhecer. Portanto, não percam a fé nas mensagens das frequências mais altas que vocês estão recebendo. Vocês podem optar por mantê-las convosco, compartilhá-las com alguém e / ou compartilhá-las com muitos.

Nós, sua Família Galáctica, convidamos vocês a se juntarem a nós durante nossas reuniões regulares que fornecemos nas nossas Naves Estelares para nossos bravos guerreiros em Gaia. Se vocês desejam participar dessas reuniões da quinta dimensão, encham os seus corações com o Amor Incondicional e suas mentes com confiança.

VOCÊS estão, de fato, recebendo mensagens dimensionais mais altas, mas nem todos conseguem se lembrar dessas mensagens - AINDA. Provavelmente levará algum tempo para muitos de vocês saberem que PODEM E MERECEM se comunicar com sua quarta, quinta densidade e além da Família Galáctica.

Vocês provavelmente nos sentirão primeiro em seus corações abertos. Então, ao se lembrarem do que esse sentimento de Amor Incondicional significa para vocês, começarão a receber mensagens pessoais. Pedimos que vocês documentem instantaneamente essas mensagens, pois é difícil para o seu cérebro tridimensional reter uma mensagem dimensional mais elevada.

É por esse motivo que pedimos que vocês anotem o que recebem. Eventualmente, vocês se sentirão seguros o suficiente para compartilhar suas mensagens com outras pessoas. Vocês podem compartilhar essas mensagens da maneira que desejarem.

Podem escrevê-las, desenhar desenhos, escrever músicas ou canções sobre elas, dançar ao sentir essas mensagens, bem como de qualquer maneira que seu coração e mente possam fundir-se na unificação da Unidade com todos os aspectos do vosso EU Multidimensional.

É vital que saibam que não existe um caminho certo ou errado para a comunicação interdimensional. Vocês manejam a vossa maneira de comunicação que é perfeita para vós. No entanto, recomendamos que documentem essas mensagens de alguma maneira, como escrever, cantar, dançar, desenhar, criar um vídeo ou da maneira que mais gostem.

Se gostarem do seu processo de Comunicação Interdimensional, deixarão de lado certos momentos e lugares nos quais sentirão mais inspiração e conexão com suas próprias ou outras “Expressões Interdimensionais do EU”.

Sugerimos que meditem, sonhem, desenhem, cantem, caminhem, para sentir o seu próprio "EU INTERDIMENSIONAL". É nessas formas criativas que começarão a cair, fundir-se e tornar-se UM com o seu próprio SER Dimensional Superior.

Por favor, lembrem-se repetidamente, que NÃO HÁ caminho certo. Existe apenas o vosso caminho.

Ao permitirem que se conectem e recebam todo o crédito de ser o seu EU, vocês começarão a se lembrar cada vez mais das suas próprias expressões dimensionais do EU superior.

Permitam à sua “imaginação”, que é seus PENSAMENTOS E EMOÇÕES DA QUINTA DIMENSÃO, levem vocês até ao que vocês sempre foram, mas esqueceram. Nós, sua Família Galáctica, nas dimensões mais elevadas da realidade, estivemos cuidando de vocês, as nossas bravas expressões dos EUs que se ofereceram para pegar um vaso terrestre durante este período crítico do "processo de ascensão" de Gaia.

Assim como é difícil para muitos humanos do planeta Gaia permitirem, bem como se envolverem abertamente, no processo de transmutação DE VOLTA A SI, também é muito difícil para Gaia transmutar Seu EU Planetário de volta às Suas frequências inatas do planeta, a quinta dimensão e além.

Nós, os membros de sua Família Galáctica, estamos cientes de que alguns, de fato muitos, daqueles que usam um vaso terrestre humano podem não ser capazes de transmutar a sua consciência e, portanto, sua forma corporal, à frequência da quinta dimensão.

No entanto, aqueles que desejam ajudar outras pessoas com essa transmutação entrarão no coletivo daqueles que estão participando do processo de Ascensão Planetária de Gaia. Lembrem-se de que o amor e a dedicação que vocês dão à Ascensão Planetária retornarão a vós triplicados.


Ainda existem muitos "retardatários", também chamados de seres de forma terrena, que ainda trabalham para as forças das trevas e do poder sobre os outros. Lembramos-vos como todos os Mestres Ascensos em sua história humana o fizeram no processo de se liberar de TODOS os desejos pessoais e se entregar ao UM.

Se olharem para a vida dos Mestres Ascensos, verão que não há caminho certo ou errado. De fato, cabe a cada ser encontrar o "caminho" para se ajudar na Ascensão Planetária. Uma coisa que os Mestres Ascensos têm em comum é que eles liberaram a necessidade de OBTER e viveram dentro do desejo e dedicação de DAR.

A Terra é um planeta muito diversificado, com muitas formas de vida diferentes. Portanto, existem muitos caminhos diferentes para a ascensão que cada um dos muitos seres diferentes percorre. Dizemos "seres" ao invés de seres humanos, pois TODAS as muitas versões de seres vivos em Gaia podem, e descobrirão, sua própria maneira de "ascender / retornar" à sua expressão inata da Dimensão Superior levada do seu EU Multidimensional.

Amor e Luz guiarão o caminho para todos os que escolheram ajudar Gaia em Sua Ascensão Planetária. Haverá alguns, se não muitos, que desejam apenas ascender a si mesmos, ou apenas ascender a certos seres humanos ou certos lugares.

Nós, os Arcturianos, dizemos ao concluir que a Ascensão Planetária NÃO é algo que possam "obter para si". A Ascensão Planetária é algo que VOCÊS escolheram criar ao se tornarem UM com Gaia e TODOS os seus habitantes.

Sim, existem alguns que trabalharão contra a Ascensão Planetária e / ou apenas querem que certas pessoas ou lugares ascendam. Estes escolheram colocar suas necessidades pessoais antes das necessidades da querida Gaia e seus habitantes.

A Ascensão é um processo de energia esgotada igual a energia de volta. À medida que Gaia expande Sua frequência de ressonância para dimensões de realidades cada vez mais altas, cada ser se conecta à ressonância de seus próprios pensamentos e emoções.

Portanto, o que eles mantêm dentro de si mesmos é o que será projetado como sua realidade. De fato, o que você mantém por dentro é o que cria em sua vida com todos os seus pensamentos e respirações. Se você se ama e projeta esse amor interior em sua realidade, experimentará uma realidade de si mesmo e dos outros.

Quando uma pessoa pensa não apenas em si mesma, mas em toda a Mãe Terra, seus pensamentos de amor e luz vão para os outros e para o Corpo Planetário de Gaia.

E se 50% da humanidade enviasse pensamentos de amor e luz a Gaia?

E se 75% da humanidade enviasse pensamentos de amor e luz a Gaia?

E se VOCÊ, que lê esta mensagem, enviasse pensamentos de Amor e Luz a Gaia?

Nós, os Arcturianos, convidamos vocês a enviarem amor e luz a Gaia!

Enviem-lhe amor e luz da realidade de nossas dimensões mais elevadas.


Pedimos que vocês compartilhem este presente com outras pessoas e com Gaia!

Agradecemos antecipadamente o seu presente para Gaia.

Os Arcturianos e os Muitos membros de sua Família Galáctica.
 
Suzanne Lie.
WELCOME TO MY BLOG
 


 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 


Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1