Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

TRANSMUTANDO O EU-SOMBRA (e a sucessão de pensamentos)

TRANSMUTANDO O EU-SOMBRA 

(e a sucessão de pensamentos)



Na próxima vez que reconhecerem a opressão, a raiva,etc., e a sucessão de pensamentos surgindo dentro de vocês:

PAREM . TRANSMUTEM. LIBEREM.

Não tomem posse da negatividade.

Como? vocês devem estar perguntando.

Com a respiração.


"Quando respiramos prestando atenção, conscientes da respiração, nossa atenção se afasta do pensamento, emoção, etc., e produz-se um espaço que nos leva à dimensão de nosso interior, à plenitude de nosso EU, nossa consciência, onde há alegria e paz. A respiração consciente suspende a atividade mental."

Maneira de fazer (no mínimo três vezes).

Com a atenção totalmente voltada para o ato de respirar:

1- Inspire profundamente enchendo os pulmões de ar, sentindo o movimento de entrada do ar, observando o peito e o abdomen se expandindo ligeiramente quando você inspira .

2- Ao expirar, sopre o ar para fora pela boca liberando a energia velha e negativa que o perturba, sentindo o movimento do ar ao sair e a contração ligeira do seu abdomen.

3- Sinta então, a sensação nova de "estar no momento presente" e não subjugado pelo Ego que só nos leva ao passado ou ao futuro.

Se repetida muitas vezes ao dia, esta é uma maneira excelente de criar espaços em sua vida, alcançar a paz interior e expandir pouco a pouco sua consciência.

[Desconhece-se o autor]



 

Recomenda-se o discernimento.






Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.




Atualização diária.