Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Trazer a luz

Trazer a luz

UMA MENSAGEM AOS TRABALHADORES DA LUZ

O Coletivo de Luz

Caroline Oceana Ryan

Tradução: Jessica Braga

a 29 de agosto de 2020

 







Saudações, amigos! Estamos muito satisfeitos por ter este tempo para falar com vocês hoje.
 
Recentemente, um Portador da Luz comentou com nossa escritora sobre uma canalização que ele havia recebido para ele, de um de seus guias.
 
Ele escreveu:
 
“Em uma canalização recente que você fez por mim, meu guia disse que eu não sou o salvador do planeta.
 
O que eu aprendi com isso foi que nós, como Trabalhadores da Luz, estamos ancorando muitos códigos de Luz que ajudaram a trazer muitas mudanças e situações atuais no planeta.
 
É nosso trabalho trazer a Luz / energia superior para que as mudanças necessárias possam ocorrer.
 
O que ela disse também me mostrou que meu trabalho mais importante é permanecer forte, me concentrar e cuidar de mim mesmo, e não me preocupar ou me estressar com o que está acontecendo no mundo ao meu redor.
 
Nosso trabalho como Trabalhadores da Luz é manter nossa energia / Luz tão forte quanto possível.
 
Ao fazer isso, estamos permitindo que nossa energia flua, o que permitirá que uma Luz mais forte da quinta dimensão seja distribuída ao redor do planeta.
 
Se nos preocupamos e estressamos com todo o caos e loucura acontecendo simultaneamente, isso apenas diminui a força de nossa Luz da quinta dimensão, que é usada para construir a Nova Terra e, ao mesmo tempo, proteger o planeta das energias mais escuras.
 
Portanto, ao nos concentrarmos em nós mesmos e tendo a atitude de que tudo está cuidado e tudo está completo, estamos fazendo o maior bem que viemos fazer aqui.
 
Isso pode soar egoísta, mas é assim que nos mantemos fortes e focados, e permanecemos firmes e permitimos que nossas habilidades naturais como Trabalhadores da Luz realizem o melhor.
 
Não devemos nos sentir culpados por nos preocuparmos conosco e por cuidarmos de nós mesmos primeiro. É isso que viemos fazer aqui.”
 
Nosso escritor recentemente canalizou outra mensagem de outro guia espiritual, que ofereceu quase exatamente a mesma mensagem.
 
E ela ponderou o ponto sobre a culpa, pois ela e tantos outros foram criados com a ideia de que “É melhor dar do que receber”, o que é uma tradução incorreta do texto que levou a muitos mal-entendidos do ensino original.
 
É claro que é possível entender que este é um ensinamento errado, e não uma Verdade sólida para os Portadores da Luz neste momento.
 
No entanto, o subconsciente é poderoso.
 
Muitos ainda carregam a sensação de que devem dar a seus semelhantes a um ponto de superação desequilibrada, porque, por um lado, é difícil ver os outros sofrerem e, por outro, é difícil livrar-se de séculos de autonegação aprendida.
 
Diríamos que este é realmente um tempo em que muitos olham para o mundo e vêem muitos em desespero, pesados ​​por experiências de fome, falta de moradia e desemprego, de doenças ou destruição ambiental e outras situações densas.
 
E é muito fácil passar de um momento de visualização dessas circunstâncias para sentir a compulsão de salvar ou resgatar aqueles em dificuldade.
 
E, certamente, ajudar aqui ou ali com conselhos sólidos, contribuição financeira, uma refeição, ou um sorriso ou uma palavra gentil de encorajamento - tudo isso é um lindo momento de conexão com outra pessoa.
 
Nesse momento vocês estão compartilhando algo.
 
Eles o abençoaram com a chance de dar e vocês os abençoaram com a chance de receberem.
 
Vocês não estão se enganando achando que estão tirando a dor deles de uma forma completa.
 
E, no entanto, sua gentileza lhes garante que são dignos de receberem e estão reunindo as ferramentas e recursos necessários para se manterem por conta própria, para ficarem bem de novo ou alojados ou empregados novamente, para acreditarem em si mesmos e em seu caminho de vida novamente.
 
De fato, uma coisa linda!
 
E vocês mesmos perceberam que também são Abundantes; que vocês têm muito para dar e muito pelo que se sentir maravilhosos.
 
Isso é especialmente verdadeiro quando vocês não estão se sentindo particularmente abundantes e, por exemplo, decidem dar regularmente 10 por cento de todo o dinheiro que vem a vocês como um presente e incentivo a um grupo ou indivíduo que o inspira com seu trabalho.

Sendo esse número 10 o número do aumento, vocês então abençoam sua própria situação - sua renda, sua saúde, seus relacionamentos e muito mais - com o fluxo constante de dinheiro que é simplesmente uma forma de energia vital.
 
O desequilíbrio vem da crença de que dar deve ser compulsivo ou advir da necessidade de resgatar outra pessoa.
 
Concordaríamos com as canalizações acima, que a ideia de resgate, baseada no paradigma vítima / salvador, é uma ideia cujo tempo já passou.
 
É uma crença baseada nos ensinamentos da escassez e na abnegação, que diz: “Os outros são mais valiosos do que eu. Mais dignos de Alegria e realização, embora eu seja digno de auto-sacrifício.”
 
Este é um momento estranho e exigente para se estar no planeta, então vocês precisarão observar sua vibração emocional e mental, amigos, bem como sua vibração etérica, para que vocês não mudem para o desespero ou para o “modo de resgate.”
 
Vocês podem evitar isso enviando luz superior para qualquer pessoa ou lugar que pareça estar sofrendo agora, como para as populações da Califórnia que enfrentam incêndios extremos, entre outros estados ocidentais.
 
Enviem Luz para seu povo, árvores e vida selvagem, suas casas, escolas e hospitais.
 
Enviem Luz para o povo de Beirute e todo o seu país, o Líbano, enquanto eles se reconstroem após o desastre.
 
Enviem Luz para aqueles que estão doentes ou temerosos por um ente querido que está doente.
 
Luz para quem tem medo de ficar desempregado, ou que ficou desempregado e não está recebendo uma renda adequada.
 
Luz para quem não tem condições de pagar aluguel, hipoteca ou seguro saúde.
 
Certamente vocês não têm os recursos externos para fazer tudo isso, e todas as outras dores e desafios da Terra, desaparecerem de repente.
 
Ainda assim, vocês podem imaginar todas essas situações resolvidas, assim como vocês podem imaginar a Lei NESARA totalmente promulgada e todas as pessoas vivendo em circunstâncias abundantes e satisfatórias.
 
Vocês estão corretos se pensam que nem tudo será resolvido da noite para o dia.
 
No entanto, saibam que se vocês estivessem no etérico, vendo a Terra à distância, não estando mais na vida física, vocês não fariam menos.
 
Vocês não teriam o luxo de “resgatarem” os outros, e teriam que trabalhar com eles energicamente, pois estavam abertos a isso, a fim de ajudá-los.
 
Lembrem-se, de dentro de vocês, sua total confiança nas soluções energéticas que encontram seu caminho externo para o físico, e aproveitem essa experiência.
 
Auxiliados por seus guias espirituais e Eu Superior, vocês estão perfeitamente adequados para ajudarem a transformar seu mundo, mas de maneiras que simplesmente capacitam e encorajam os outros, em vez de desviá-los de seus caminhos.
 
O tempo de procurar salvadores e salvadores já passou, amigos.
 
Vocês vieram para aprenderem como amar e confiar em si mesmos e em seus próprios instintos superiores. Vocês lideram esse caminho, como em tantos outros.
 
E assim, permitam esse tipo particular de Alegria e alívio de fardos pesados, deixando ir o que não é seu para carregar.
 
Preocupem-se com os outros, com certeza.
 
No entanto, concedam que eles sejam poderosos o suficiente (talvez, muito mais do que você!) Para criar suas próprias soluções, e que seu amor por eles mostrem isso, com total confiança em tudo que eles são capazes de transformar.
 
Namastê, amigos! Tanta alegria espera por vocês e começa a se desenvolver para vocês agora.
 
Estamos com vocês, sempre.
 
Caroline Oceana Ryan





 



Sítio (site) Principal: http://achama.biz.ly/
e-mail: site@achama.biz.ly
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
Vídeos banidos alternativos




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!