Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

TRUMP ATACA EM TODAS AS DIREÇÕES, NA MEDIDA EM QUE A TENSÃO MUNDIAL AUMENTA PARA NÍVEIS PERIGOSOS



Benjamin Fulford.

Relatório completo.

2019/12/02

Tradução: Candido Pedro Jorge 

 2019/12/05
 
 
.
 
 
 

 
As tensões mundiais estão atingindo um perigoso ponto de ebulição, na medida em que um presidente dos EUA cada vez mais isolado, Donald Trump, ataca em todas as direções. Parece que Trump está tentando reunir o apoio militar dos EUA para uma guerra contra a Dinamarca e o México, numa tentativa de capturar recursos para financiar o governo corporativo dos EUA, concordam várias fontes. Uma grande campanha de sabotagem financeira, também, está em andamento contra a China, destacada pela inadimplência de uma empresa com receita de títulos em dólares americanos, com receita, no número satânico de US $ 66,6 bilhões. Enquanto isso, os apoiadores de Trump estão atacando a família real britânica. Lembre-se de que Trump já rotulou a UE como “inimigo”. 
 
Toda essa atividade está relacionada ao fato de que, apesar de roubar o dinheiro da pensão do povo japonês, a  corporação dos EUA, ainda, não tem um caminho definido para cumprir seu prazo de pagamento em 31 de Janeiro de 2020. Neste contexto, é interessante observar que o Brexit, agora, está agendado para 31 de Janeiro de 2020.
 
Vamos começar analisando a situação com o México. Os EUA já mobilizaram três grupos de porta-aviões ao redor do país, enquanto “os militares dos EUA se preparam para atacar cartéis mexicanos de drogas, que podem estar sendo armados e treinados pelo Mossad”, dizem fontes do Pentágono. 
 
 
Embora, de forma independente possamos confirmar que alguns dos combatentes do cartel de drogas foram realmente treinados pelo Mossad, também, sabemos que essa guerra no México é realmente sobre o roubo de petróleo, prata e outros recursos mexicanos para financiar a corporação americana. É por isso que os militares mexicanos se manifestaram publicamente em apoio ao presidente Andrés Manuel Lopez Obrador (Amlo)
 
 
A Rússia, também, deslocou submarinos com armas nucleares para o litoral dos EUA e o Presidente russo, Vladimir Putin, no início deste ano, declarou publicamente que seu país está pronto para outra crise de mísseis cubanos. 
 
 
Isso significa que Trump terá que recuar, porque as forças armadas dos EUA não iniciarão uma guerra nuclear para roubar recursos ou para apoiar uma UNITED STATES CORPORATION, de propriedade estrangeira. 
 
Em seguida, vamos olhar para a Dinamarca. Lá, Lars Findsen, chefe do Serviço de Inteligência de Defesa da Dinamarca, disse que a Groenlândia agora, é um dos principais problemas de segurança da Dinamarca, uma vez que um “jogo de poder está se desenrolando” entre os EUA e outras potências globais no Ártico. Em Agosto, Trump cancelou uma visita de estado à Dinamarca e chamou a Primeira-Ministra Mette Frederiksen de “desagradável”, depois que ela se recusou a vender a Groenlândia para os EUA.
 
 
A esses eventos, seguem a instalação de um governo nazista no Brasil e a apreensão de recursos de lítio na Bolívia pelas Forças Especiais dos EUA. Claramente, a administração Trump está tentando transformar o continente americano numa fortaleza. Infelizmente, o Canadá (Império Britânico), a Dinamarca (UE) e o México (apoiados pela Rússia e pelo Vaticano) estão no seu caminho. 
 
Agora, voltemos ao ataque econômico contra a China, onde fontes da CIA na Ásia prometem: “A economia e o sistema financeiro da China provavelmente implodirão dentro de dois meses”. O “Partido” tentará mantê-lo contido o máximo de tempo possível. 
 
As fontes explicam, 
 
“O governo não pode sustentar a dívida de mais de 40 trilhões de dólares que criou. Alguns especialistas dizem que a dívida está mais próxima de US$ 50 trilhões… tudo crédito ilimitado gerado por computador. Muito disso foi usado para construir grandes projetos de infraestrutura, que incluem várias cidades vazias, completas com shopping centers vazios. Cinco bancos faliram em três meses e o governo teve que intervir e assumi-los. Estima-se que 500 bancos, na China, estejam em sérios problemas e espera-se que entrem em colapso, de acordo com os reguladores bancários chineses. Isso representa cerca de 15% das instituições financeiras da China.
 
Isto pode estar ligado ao seguinte artigo sobre o Tewoo Group, de $66,6 bilhões, prestes a entrar em inadimplência com um título de $500 bilhões de dólares americanos. Também é possível que os chineses tenham escolhido esta empresa e este número para ameaçar sabotar o sistema financeiro ocidental, renegando todos os empréstimos em dólares chineses.
 
 
Além disso, de acordo com as fontes da CIA: 
 
A situação de Hong Kong foi planeada em detalhes, há muito tempo. É financiada a partir do topo. Putin, Xi e Trump sabiam disso antes, o que significa que não a impediram. Este incidente foi criado como uma cortina de fumaça para manter ‘o povo’ ocupado. Há muito mais por trás disto que, também, será exposto. 
 
Neste mesmo período de tempo, um banco muito grande em NY fechará suas portas. O menor dos problemas do banco serão os mais 22.000 funcionários, apenas, na área de NY, que estarão desempregados. O maior problema, é que produzirá um  efeito dominó, pois este banco está intimamente ligado ao Deutsche Bank, que vai colocar a UE numa crise grave, uma vez que o DB, também, fecharia suas portas. 
 
O número de 220.000 empregados indica que, muito provavelmente, estão se referindo ao JPMorgan. Os problemas na JP Morgan podem estar relacionados com a notícia de que o IPO da Saudi Aramco “estava sobrescrito com 44 bilhões de dólares de sauditas cativos, todavia, não conseguiu mascarar seu fracasso épico de boicotes estrangeiros, já que até mesmo o Kuwait e os Emirados Árabes Unidos estão relutantes em investir”. 
 
A queda da JPMorgan Chase e do seu petrodólar significaria, naturalmente, a queda das dinastias Rockefeller e Bush. Esta pode ser uma das razões pelas quais a nossa fonte habitual do Pentágono indica que está em curso uma luta séria para afastar os militares Ocidentais da família real britânica. 
 
Além disso, o ataque à família real britânica pode estar ligado aos acordos que estão sendo feitos com a Rússia, China, Irã e outros para evitar o controle americano sobre o sistema financeiro internacional. Nesta frente, os últimos desenvolvimentos são que o Reino Unido está integrando os sistemas de pagamento russos em sua rede bancária e que mais seis países europeus concordaram em evitar as sanções dos EUA contra o Irã. 
 
 
 
Eis o que as nossas fontes do Pentágono pró-Trump tinham a dizer sobre a realeza britânica: 
 
O ataque com faca na Ponte de Londres, parece ser uma distração real falha, da hostilidade anti-Andrew entre as grandes armas dos militares do Reino Unido, EUA, OTAN, UE, França e Alemanha, que podem forçar a Rainha a despojar este pedófilo de títulos não só reais, mas também militares. 
A fonte continua dizendo: 
 
Os forcados estão fora, e a Monarquia não mais inocente, já que o Príncipe Charles foi suprido pelo pedófilo Jimmy Saville durante décadas, assim como seu irmão Randy Andy pelo tracante de pedófilos e chantagista Epstein. É por isso que “os militares britânicos criticam Andrew por aspergir sua poeira estelar real na operação de chantagem pedófila de Epstein em benefício de Israel. 
 
Conclui a fonte. 
 
Nossas próprias fontes britânicas confirmam que Charles é amplamente visto como tóxico e dizem que há um forte impulso para ter o príncipe Harry, cujo pai não é Charles, herdar o trono da Rainha. Isto significaria que o primeiro Rei Harold, desde 1066, não seria da linhagem de sangue de Guilherme, o Conquistador.
 
Independentemente do que acontece com a realeza britânica, há sinais crescentes de que a velha ordem no Ocidente está em colapso: 
 
O presidente francês Emmanuel Macron tornou publicamente que os inimigos da OTAN não são a Rússia nem a China. A Turquia, membro da OTAN, recusou-se a permitir planos de defesa da OTAN para os países bálticos contra a Rússia. O ex-aliado dos EUA, o Paquistão, está ignorando a pressão dos EUA e construindo um oleoduto para permitir que o Irã exporte seu petróleo por terra. 
 
Enquanto isso, as ex-repúblicas soviéticas estão reafirmando sua aliança militar.
 
 
 
 
Estas mudanças coincidem com uma campanha mais secreta contra os satanistas. Em particular, o Papa Francisco investigou o envolvimento do antigo chefe jesuíta Peter Hans Kolvenbach no ataque de Fukushima contra o Japão, dizem fontes Maçônicas P2 e recebeu novas provas de seu envolvimento, durante a visita de Francisco ao Japão, na semana passada, dizem as fontes. 
 
Fontes da direita japonesas próximas ao Imperador, dizem que o antigo Primeiro-Ministro japonês Yasuhiro Nakasone morreu na Baía de Guantánamo, depois de ter sido indagado sobre seu envolvimento no ataque de Fukushima. É que arma nuclear usada no ataque, esteve armazenada em sua propriedade, em Hinodecho, antes do ataque. Nakasone envolveu Kolvenbach e o Primeiro-Ministro israelense, Benjamin Netanyahu, antes de sua morte, dizem as fontes. Os jornais japoneses anunciaram sua morte no dia seguinte à saída do Papa Francisco do Japão, todavia, nenhum relatos indicava a causa de sua morte, como seria normalmente o caso. No entanto, ele tinha 101 anos de idade. 
 
Também, estamos a tentar confirmar relatos destas mesmas fontes de direita, segundo os quais o antigo Primeiro-Ministro Junichiro Koizumi tenha sido substituído por um sósia, depois de ter sido conduzido para Guantánamo. 
 
Estes passos de Francisco podem ser a razão pela qual o principal satanista, Leo Zagami, como se autodenomina, recentemente, atacou a Francisco. Zagami está envolvido no ataque de Fukushima e, provavelmente, está preocupado de que a trilha de investigação esteja caminhando em sua direção, agora, que Nakasone e Netanyahu confessaram. 
 
Um membro da realeza europeia nos disse na semana passada, “Olhei para o tema do Satanismo e encontrei evidências sólidas de sua existência e que, infelizmente, muitos, talvez nos mais altos níveis do poder internacional, estão inculcados”. A solução ao problema exigirá “uma saída em escala industrial de um culto”. 
 
A fonte espera que ao rotular estas pessoas como “lavagem cerebral e, portanto, com responsabilidade reduzida, se possível”, seja possível lidar com a maioria delas, através, de um processo de paz e reconciliação. 
 
Em Tóquio, uma fonte jesuíta, também, nos disse que um idoso jesuíta mostrou ao Papa Francisco um pergaminho de papiro com a seguinte mensagem escrita nele: “Satanás voltou à criação original e recebeu a absolvição. Obrigado por manter a vela acesa por tanto tempo”. A imagem no rolo do Livro Egípcio dos Mortos mostrava um veredicto de inocência. Ela pode ser vista neste link: 
 
 
De qualquer forma, a visita de Francisco deu um novo impulso às negociações com os russos, os maçons P2, a realeza europeia, as sociedades secretas asiáticas, o Pentágono e outros para a criação de uma futura agência de planejamento com pessoal meritocrático, confirmam fontes reais europeias. 
 
Fim.
 

 

Benjamin Fulford

 






Cartas ao editor

20 de novembro de 2019

Benjamin Fulford fala sobre Gold, Silver, JFK e redefinição financeira com Robert David Steele, com notas.

Por Benjamin Fulford.

Tradução de achama.biz.ly
 
 
Esta entrevista de 30 minutos com Robert David Steele fornece uma visão geral fácil de entender sobre exatamente quem e do que é feito o estado profundo.


 
 
 
Olá ben,

Eu pensei que sua entrevista com Robert David Steele foi tão boa que deveria fazer dos livros de história o "Nível de Steele-Fulford".

Eu tive que fazer anotações. Aqui estão eles, se puderem ser úteis para você.

O melhor e aplausos,
- SH


Robert David Steele (RDS) prepara o palco, pede a introdução completa de Fulford e Fulford cumpre. 

O RDS cita a introdução de Fulford de uma princesa japonesa no RDS e, em seguida, o RDS quebrando a história de desnuclearização e reunificação da Península da Coréia por causa disso. O RDS é chamado de lunático até que a história seja divulgada mais amplamente. O RDS sabe que muitas histórias de Fulford são semelhantes - consideradas loucas até serem amplamente reconhecidas. O RDS então pede um cenário amplo e global dos atores históricos.

Illuminati Gnóstico

Iniciaram as revoluções americana, francesa e russa. Começando uma revolução mundial desta vez.
Fundada por Pitágoras.
Recruta 6.000 gênios por geração.
Um divulgador de Fulford (um dos gênios) foi observado por Bobby Fisher, o campeão de xadrez.
Maçons P2
Criou o comunismo.
Leo Zagami contou a Fulford dos P2 maçons.

Descendentes de Césares que querem um império NWO (NOM) sob eles.
Eles usam máscaras negras e dão ordens ao Vaticano e a outros.
Eles predisseram a demissão do Papa Bento XVI e fizeram com que isso acontecesse, para que sejam reais.
Maçons do Rito Escocês
Basicamente, o Império Britânico, # 2 "no totem", depois dos P2 Maçons / Césares no Ocidente. Fulford sente que são, pelas suas interações, pessoas basicamente decentes.
Eles são defensores do aquecimento global para apoiar países subdesenvolvidos, a fim de evitar a morte de grande parte da população mundial. Bush e seus lacaios querem o abate populacional.

RDS relata Fulford apresentando o RDS a um dos principais maçons chineses.

A RDS pergunta sobre a estrutura de poder na Ásia e as diferenças entre os maçons no Ocidente e no Oriente.

Fulford: As famílias reais chinesas escolheram o comunismo como a melhor maneira de modernizar a China.
Existem dois blocos de força dentro da China e três fora.
Liga da Juventude Comunista é meritocracia / burocracia chinesa; as pessoas subindo a pirâmide.
Famílias reais que ficam em segundo plano e controlam as finanças.
Terceiro bloco asiático, com idiomas semelhantes: “O povo do cavalo” - mongóis, japoneses, coreanos - com um histórico de 1.000 anos de cooperação e adversidade com o chinês. 

Fulford: "A diferença entre os chineses e essas pessoas é MAIOR do que entre os chineses e os ingleses."
Diáspora chinesa no sudeste da Ásia: ex-membros de dinastias derrotadas que fugiram com riquezas / ouro para o sudeste da Ásia e Formosa (Taiwan). Muito influentes entre os chineses estrangeiros.

Rússia

A Revolução Bolchevique NÃO foi uma revolução russa, mas foi criada por judeus comunistas.
Com a dissolução da URSS, 300 principais russos foram subornados para concordar com a queda da União Soviética e se tornaram oligarcas da Rússia que viviam no exterior, como em Londres etc. Muitos dos principais judeus russos migraram para Israel.
A tradicional Igreja Cristã Ortodoxa da Rússia e o Serviço Secreto aliado ao Czar foram assassinados (~ 200 pessoas), mas retomaram o poder. Hoje a Igreja Ortodoxa Russa é a principal potência da Rússia. 
Fulford sente que estas são boas pessoas. O padrão de vida da Rússia dobrou em um ano após a Rússia recuperar seu poder. A Igreja / Putin interrompeu a pilhagem de dinheiro que os oligarcas iam para o exterior, e é por isso que eles difamam Putin. 
Fulford especula que os EUA da mesma forma poderiam dobrar seu padrão de vida dentro de um ano com a remoção dos proprietários judaicos cazarianos do Federal Reserve Board. 
O RDS concorda.
Referências RDS voltando aos tópicos da Ásia, ouro e o Contrato Hilton Green do JFK Memorial.
O RDS menciona que a Igreja Ortodoxa Russa está entrando no império bizantino como uma forma de seguir para o Oriente Médio de hoje e a postura proativa da Rússia no Oriente Médio e evitou o tópico do Aga Khan.

Fulford: “Esqueci de mencionar os sionistas!” Grande risada. 

RDS: "Qanon diz 'deixamos os sionistas para o final'", referenciando um post no Qanon.

Fulford relata o fundador judeu turco, Sabbatai Zevi (~ 1648) com ~ 1 milhão de seguidores, atua para realizar profecias na Bíblia, criar um Armageddon artificial e governar o mundo a partir de Jerusalém.

Os chabades pensam que, após a guerra entre Gogue e Magogue, com 90% dos seres humanos eliminados, todo judeu receberá 2.800 escravos e judeus governarão o mundo. Os sionistas são uma minoria poderosa por trás dos problemas do Oriente Médio.

Oriente Médio: 
Historicamente, existem três grupos principais:
Persas / iranianos - o ramo xiita do Islã.
Herdeiros turcos / bizantinos - idiomas diferentes, mas ainda são faladas variantes em 17 países, como testemunho do legado duradouro do império bizantino.
Árabes / Arábia Saudita, Egito - o ramo sunita do Islã.

Aga Khan - descendente de Mohammed e herdeiro dos assassinos (que ainda estão por perto e são bastante ativos). Influente no mundo xiita e na alta sociedade britânica, mantém um perfil baixo e controlam o Paquistão. 

Fulford: Seu coração parece estar no lugar certo.

Ouro

O RDS menciona o livro dos Seagraves, Gold Warriors: 
a recuperação secreta dos EUA do ouro de Yamashita. Ambos os Seagraves eram amigos do RDS. O livro trata da captura de ouro japonês nas Filipinas, que se tornou o Black Lily Fund, que financiou operações secretas dos EUA em todo o mundo, transformando-se no Black Eagle Fund, que financiou a guerra econômica de Brennan / Tenet / Krongard na Rússia 

(RDS: “para a qual Putin tinha todo o direito de nos matar ”).

O RDS segue para o Global Currency Reset (GCR), já que chefes e anciãos indígenas parecem estar voltando à realidade.

Fulford: "Essa é uma grande questão!"
Desde a época romana, a Ásia envia seda / cerâmica / especiarias para o Ocidente, sendo paga em ouro e prata, resultando em 85% do ouro do mundo na Ásia.
Os asiáticos criaram o Banco de Pagamentos Internacionais (BIS) para ajudar a Alemanha a pagar pelas reparações do Tratado de Versalhes após a Primeira Guerra Mundial.
Foi prometido aos asiáticos uma governança mundial com famílias em segundo plano, mas precisava da Segunda Guerra Mundial para que isso acontecesse. As potências vencedoras quebraram sua promessa e cortaram ouro para a Ásia, sem o Plano Marshall para a Ásia / África, apenas um plano para os países que controlavam na Europa.
Kennedy prometeu um Plano Marshall para o mundo usando ouro asiático / indonésio como apoio. Kennedy foi assassinado e os EUA ficaram sem ouro no início dos anos 70. Nixon saiu do padrão ouro e o petrodólar foi o esquema criado, que agora está falhando.
O 11 de setembro foi relacionado a um processo secreto que os EUA perderam. Os EUA tiveram que pagar de volta o ouro retirado da China no acordo de 1938. Os EUA não podiam pagar, então as evidências foram explodidas em 11 de setembro. A Guerra ao Terror começou, com um golpe de Estado fascista na forma do Ata Patriota dos EUA, quando os EUA se tornaram um estado terrorista nazista. Os mocinhos acordam e descobrem que a fundação dos EUA é o vilão.
Em 2008, com os Estados Unidos à beira da falência, eles prometem um presidente negro e "as coisas serão diferentes" para receber dinheiro dos asiáticos. Barry Soetoro, também conhecido como Barack Obama, era apenas um escravo da agenda de Bush. O apoio asiático foi retirado. Obama / 2008: 750 toneladas de ouro foram retiradas de Yohannes Riyadi e vendidas mais de 1.000 vezes para criar US $ 23 trilhões em títulos lastreados em ouro. É isso que está impulsionando as bolsas de valores globais, ouro alavancado 1.000 vezes. Os mercados devem retornar à realidade.
A presidência de Trump é apoiada por pessoas gnósticas e militares-industriais, cujos corações estão no lugar certo.

O RDS pergunta sobre um possível acordo de Xi Jinping / Putin / Trump para impedir que os mercados entrem em colapso para que Trump seja reeleito. 

Fulford: é fácil dizer que é uma bolha, mas difícil dizer quando ela estourará. Os anciãos chineses sugerem que um colapso ocorrerá antes das eleições nos EUA e Trump terá que negociar uma falência.
A CIA e a Indonésia entraram em contato com Fulford antes desta entrevista especificamente para pedir a Fulford para abrir a Ordem Executiva 11110 do Presidente Kennedy e declarar que "ainda está lá", prevendo uma moeda norte-americana apoiada em ouro "e que deixe o Fed" confusão com a máfia cazariana. ”A reconstituição dessa Ordem Executiva é a recomendação deles. Isso traria apoio asiático.

O RDS aponta para o livro de Wayne Jett, The Fruits of Graft: Great Depressions Then and Now, afirmando que a dívida do Fed está nos bancos privados, não no cidadão dos EUA. 

O RDS diz que "poderíamos nacionalizar o Fed, e NÃO nacionalizar esses dólares do Federal Reserve ...".

O RDS pergunta a Fulford sobre a visão chinesa.

Fulford:
Hillary Clinton prometeu à China "Os Estados Unidos da China", entregando o controle do Japão e da Ásia aos chineses e "é por isso que eles lhe deram muito dinheiro e ficaram surpresos quando ela não foi eleita".
Trump poderia ser melhor para os chineses, ou seja, "com toda uma nova configuração para o planeta e um papel justo para a Ásia".
Na década de 1980, Fulford estudava o bem-sucedido crescimento econômico de dois dígitos do Japão como estudante. O sucesso do Japão estava sendo desmantelado pelos EUA. Os EUA assassinaram os primeiros-ministros; os EUA abateram o voo 123 da Japan Airlines (600 pessoas), juntamente com outras interrupções. O sistema japonês tinha uma agência de planejamento econômico no centro - um híbrido entre comunismo e capitalismo, onde o governo cria uma estrutura e o setor privado a preenche. Cingapura - o terceiro lugar mais rico do mundo - e a China copiaram e melhoraram esse modelo. Qatar e Luxemburgo foram citados como xelins; Cingapura ganha dinheiro através do trabalho e do desenvolvimento econômico real. 

Fulford tem recomendado esse sistema para uma reinicialização ocidental.

Fulford cita a falência da Corporação EUA de propriedade de "bandidos e banqueiros que adoram satanás" (muitas pessoas não têm ideia sobre essa Corporação EUA, a Lei de 1871 e como os EUA / América foram realmente governados) como não terríveis, mas realmente "Removendo o pesadelo". Ele faz uma analogia com a queda da URSS, e que "isso seria uma grande coisa para todos". Esta é uma luta militar; nós (os mocinhos) estamos vencendo e eles (a cabala) contrataram mercenários para permanecer no poder. A vitória é apenas uma questão de tempo. 

O RDS cita o paralelo entre uma agência de planejamento e sua inteligência de código aberto e engenharia de código aberto.

Conclusão de 5 minutos

RDS: A Palestina será devolvida aos palestinos por sugestão de Kissinger?

Fulford: Israel está condenado militarmente. Os EUA não vão mais travar guerras por Israel. Israel não terá escolha senão processar por uma paz real e acabará na proteção da Turquia, Irã e Egito.

RDS: "Eu faço distinção entre sionismo e judaísmo há muito tempo. O líder supremo do Irã fez recentemente a mesma distinção, pedindo o fim de Israel. Trump visitará o Irã antes da eleição e fará "o acordo" com o Líder Supremo do Irã?

Fulford: Os judeus precisam entender que o Holocausto foi causado pelo sionistas. Foi fabricado para se encaixar na batalha bíblica Gog vs. Magog e para conduzir os judeus europeus a Israel. "Se eles (os judeus) não entenderem isso, nunca serão livres." O povo de Israel poderá viver e prosperar em paz com autonomia. Eles só precisam se livrar desses fanáticos.

O RDS interrompe: “Eu concordo ... sigo o rabino Michael Lerner, entre muitos outros. É claro que muitos judeus agora percebem que o sionismo é antitético ao judaísmo."

RDS: Faltando 2 minutos, o que você diria a Donald Trump se tivesse o ouvido dele por dois minutos sozinho no elevador?

Fulford:
“Faça um acordo com os asiáticos por uma agência de planejamento futuro para o planeta;
“Inicie projetos multibilionários para:
Acabar com a pobreza;
Pare a destruição ambiental (limpe o planeta); e
Expanda a raça humana para o universo.
"É tudo o que preciso dizer."

O RDS fecha muito graciosamente e diz que está ansioso por outra visita a Fulford no Japão, elogiando Ben como um ser humano incrível.





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.