Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Trump convoca Fuzileiros Navais para atuar em “Emergência dentro dos EUA”

Por: Mike Adams

A Reserva  dos Fuzileiros Navais dos EUA ativadas para atuar em situação de “emergência interna” que “virão com pouco aviso” – diretiva presidencial cita “ameaças à pátria". *

Fonte: https://www.naturalnews.com

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch
 
 
.
 
 
 

 
 

Reserva  dos Fuzileiros Navais dos EUA ativadas para atuar em situação de “emergência interna” que “virão com pouco aviso” – diretiva presidencial cita “ameaças à pátria”: Muitos observadores estão preocupados com o fato de Democratas como a deputada Tlaib falarem abertamente sobre quais prisões usar para prender o presidente Trump e o seu gabinete, e com (a satanista) Hillary Clinton se posicionando para concorrer à presidência em 2020 e com o relatório de abusos FISA que deve sair em alguns semanas, os democratas e o Estado Profundo chegaram a um ponto de desespero onde podem tentar iniciar um “golpe direto” para evitar serem presos pelos seus crimes.
 
BREAKING NEWS: Em um movimento sem precedentes, o presidente Trump ativou as forças de reserva dos Fuzileiros Navais da Marinha dos EUA para responder a uma “emergência interna no pais”, citando “ameaças internas à pátria”.
Referente a uma diretiva que envolve a convocação de unidades de reserva do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA via MARADMINS, diretiva número 550/19, assinada em 3 de outubro de 2019, autorizada pelo Brigadeiro-General Daniel L. Shipley, Director, Manpower Plans and Policy.

Notavelmente, o brigadeiro-general Daniel L. Shipley foi nomeado pelo presidente Trump para o posto de major-general, de acordo com um comunicado à imprensa do Defense.gov de 16 de janeiro de 2019 . Antes de ocupar seu cargo atual, Shipley atuou como vice-diretor de Program Analysis and Evaluation, Department of Programs and Resources para os fuzileiros navais dos EUA.
Este novo pedido está resumido em: “MARINES ORDERED TO ACTIVE DUTY ISO DEFENSE SUPPORT OF CIVIL AUTHORITIES.””. (O termo “ISO” significa Suporte a… “) (Veja o texto completo do pedido aqui)
Nota: Há informações em circulação sobre esse pedido, alegando que ele foi cancelado, mas o pedido cancelado é 300/14, não 500/19. De fato, esta nova ordem 500/19 substitui muitas ordens anteriores, restabelecendo a urgência da situação e assegurando que qualquer ação para defender a Pátria seja autorizada por ordens que estejam em boas condições.
Muitos observadores estão preocupados com o fato de que os democratas como a deputada Tlaib falarem agora abertamente sobre prender o presidente Trump e o seu gabinete, e com Hillary Clinton se posicionando para concorrer à presidência em 2020 e com o relatório de abusos FISA que deve sair em alguns semanas , os democratas e o Estado (Deep State) Profundo chegaram a um ponto de desespero onde podem tentar iniciar um “golpe direto” (a tentativa de prisão ou execução do presidente Trump e de seu gabinete) para evitar serem presos por inúmeros crimes perpetrados nos governos de Clinton e Obama.
Toda a mídia mainstream (média convencional) controlada pela CIA (como Washington Post, NYT, CNN, MSNBC, etc.) está empenhada em implantar a agenda do Estado Profundo (Deep State), apoiando e usando os democratas em sua insanidade e agora confunde a nação inteira com esquemas de falsos “denunciantes” que são fabricados por atacado .
Alex Jones nos lembra: Trump há muito tempo planeja usar internamente os fuzileiros navais dos EUA para impedir um golpe ilegal
Hoje falei ao telefone com Alex Jones sobre essas notícias de última hora e ele me disse:
“Conversei com um confidente de alto nível do governo de Trump sobre o que o presidente faria se o Estado (Deep State) Profundo tentasse um golpe ilegal. Trump disse que convocaria os Fuzileiros Navais e cercaria a Casa Branca, depois perseguiria oficial e legalmente os autores do golpe criminoso”.
Esse confidente de alto nível é alguém muito próximo do presidente e familiarizado com os planos de Trump de como lidar com qualquer tentativa do Estado Profundo (Deep State)  de tentar uma derrubada via golpe ilegal do governo.  Instamos todas as organizações patrióticas e indivíduos legais e pró-América a se prepararem para defender o seu Presidente e administração contra uma tentativa de golpe ilegal nas próximas semanas ou meses.
Detalhes da ordem militar para convocação das forças de reserva dos fuzileiros navais dos EUA: “ameaças interna para a pátria” … “virão com pouco ou nenhum aviso”
A ordem a seguir descreve uma ativação das unidades de reserva dos fuzileiros navais dos EUA para se preparar para uma tentativa antecipada de golpe e derrubada contra nosso Presidente? Embora alguns possam subestimar o pedido como uma diretiva de organização de rotina, você pode ler os destaques aqui e decidir por si mesmo.
Os destaques do pedido (pedido nº 550/19), encontrados neste link Marines.mil , são os seguintes: (ênfase negrito adicionado) (você também pode tentar este link direto para ver se está respondendo)
 
* NR: Tenho ouvido rumores da média alternativa de que a CIA tentou um golpe de estrado contra Trump e fracassou na semana passada.



 


 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


 
 


Recomenda-se o discernimento.

 


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1