Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Trump redefine anti-semitismo


Por Stephen Lendman.

stephenlendman.org.

27 de agosto de 2019. 

Tracução
 
 
.
 
 
 
 

O anti-semitismo nos EUA e no Ocidente é exagerado, exagerado e exagerado.

Atende aos interesses do apartheid Israel, um estado policial racista dirigido por radicais fascistas, ideólogos sionistas e fundamentalistas religiosos, mascarado como democrático.

Nos últimos anos, a legislação de conscientização antissemitismo foi introduzida no Congresso, mas não foi aprovada, inclusive no início deste ano.

O objetivo é o direito fundamental de criticar Israel livremente e exigir responsabilização por seus crimes elevados - especialmente querendo que seja sufocado nos campi das faculdades.

Igualar crítica justificável de Israel ao anti-semitismo visa silenciá-lo, talvez criminalizá-lo. O anti-sionismo e o anti-Israel não têm relação com hostilidade e preconceito contra os judeus.

Israel é um estado-nação, o judaísmo é uma religião. Alguns dos críticos mais ferozes de Israel são judeus, claramente não se odeiam.

Chamar os críticos de Estado judeus de anti-semitas é um hábito desacreditado há muito tempo.

O mesmo vale para criticar o sionismo, tirania por outro nome. A ideologia é extremista, antidemocrática, odiosa, cruel, racista, destrutiva e hostil à paz, equidade e justiça.

Desdém dos princípios legais, morais e éticos fundamentais - um monstro que ameaça qualquer pessoa e tudo o que se opõe, um câncer que infesta Israel, a América, outras sociedades ocidentais e outros lugares.

Considera judeus e outros desiguais, muçulmanos especialmente humilhados, palestinos cruelmente perseguidos e prejudicados por um poder de ocupação implacável.

O anglo-sionismo é uma força extremamente destrutiva que ameaça todos em todos os lugares. A perseguição israelense aos palestinos está bem documentada.

O regime de Netanyahu é especialmente cruel, especialmente contra os habitantes de Gaza, usando fogo vivo contra manifestantes pacíficos, matando-os a sangue frio - assassinatos intencionais e maliciosos confirmados por juízes extremistas da Suprema Corte de Israel.

As FDI admitiram que manifestantes palestinos não-violentos foram mortos, apesar de não ameaçar soldados ou civis israelenses.

A violência e o vandalismo dos colonos contra palestinos indefesos são aprovados pelas autoridades e comandantes israelenses.

Quando ocorre, isso se chama autodefesa. Quando os palestinos se defendem contra ações israelenses hostis, isso se chama terrorismo.

Quando a comunidade mundial falha em responsabilizar Israel por seus altos crimes, isso se chama cumplicidade.

Em seu último relatório semanal de violações de direitos humanos de Israel na Palestina Ocupada, o Centro Palestino de Direitos Humanos (PCHR) afirmou o seguinte:

Durante o último protesto da Grande Marcha do Retorno, na sexta-feira passada, 72 civis palestinos ficaram feridos devido ao fogo vivo das IDF e outras ações hostis contra indivíduos que não ameaçavam ninguém.

Civis foram feridos em Jerusalém Oriental Ocupada e na Cisjordânia - 91 palestinos presos por crimes de orar ao Deus errado, incluindo 9 crianças.

Cinco moradores de Gaza foram presos, incluindo dois filhos. Incidentes de tiros de soldados e policiais israelenses acontecem quase diariamente, as demolições de casas são uma ocorrência regular, seus moradores desapropriados para dar lugar ao desenvolvimento judaico exclusivo.

Cinco incidentes de tiro ocorreram contra pescadores palestinos pelo "crime" da pesca, uma prisão feita, o barco do indivíduo confiscado.

Outros nove palestinos foram presos em 37 postos de controle temporários da Cisjordânia - estabelecidos para assediar, intimidar e aterrorizar civis palestinos não ameaçadores.

Em toda a Cisjordânia e Jerusalém Oriental, soldados atacam comunidades palestinas várias vezes ao dia, prendendo adultos e crianças, traumatizando outras pessoas jovens demais para entender o que está acontecendo.

A diretora executiva da Voz Judaica para a Paz, Rebecca Vilkomerson, disse anteriormente “(w) estamos muito orgulhosos de apoiar mais de 30 organizações judaicas em todo o mundo para dizer não a… definições prejudiciais do anti-semitismo e sim aos direitos humanos e à liberdade de protesto."

Essas organizações e incontáveis ​​números de judeus nos EUA e em outros países se opõem a equiparar o anti-semitismo à crítica de Israel. Um não tem nada a ver com o outro.

Em Israel, judeus e não-judeus são desiguais aos olhos do Estado, especialmente os muçulmanos humilhados. O poder de Israel e os interesses que apoiam o Estado judeu costumam acontecer no Ocidente - minando os esforços para responsabilizar suas autoridades governantes por crimes graves que são graves demais para ignorar.

De acordo com a redefinição do anti-semitismo pelo Departamento de Estado, inclui críticas "ao estado de Israel".

Ele considera o legítimo movimento global BDS anti-semita, uma grande mentira. Inclui a comparação de abusos israelenses contra palestinos com maus tratos nazistas a judeus.

O que os nazistas fizeram aos judeus em escala industrial, Israel faz aos palestinos em câmera lenta.

A Alemanha nazista durou uma dúzia de anos. A perseguição israelense aos palestinos continua há mais de sete décadas - apoiada pelo Ocidente, a comunidade mundial não faz nada para contestá-la.


Stephen Lendman
 




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 


Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.