Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Tudo está inteiro e completo sobre Gaia

Tudo está inteiro e completo sobre Gaia

NOVA GAIA.

Através de Galaxygirl.

em 8 de Junho de 2020. 

Tradução a 9 de Junho de 2020


 
 
 
 

Queridos filhos, eu sou Nova Gaia.

Eu vos abraço com a luz ardente de paz e alegria. Minhas águas são frias e profundas, cristalinas, prontas para muitas aventuras. Minhas montanhas são altas, com vistas claras nos cumes. Dos meus cumes, olho através da grande divisão do espaço-tempo e vejo vocês.

Vejo uma versão desbotada de mim. Vejo que vocês estão em processo de transmutação em meu nome e estou grata. (Vejo um grande abismo entre a terra desbotada e a Nova Gaia verde e azul brilhante. Vejo como o espaço-tempo pode dobrar, como uma fita, diminuindo a distância entre elas).

Sim queridos. Vocês estão diminuindo essa distância, como uma fita dobrada, toda vez que se comunicam com os reinos mais elevados, toda vez que escolhem o amor sobre o desamor. Quando vocês fazem isso, vocês estão se tornando a ponte do arco-íris para os outros seguirem. A ponte do arco-íris é literal e figurativa. É a energia em sua essência, como todas as coisas. Se isso os confortam, saibam que vocês estão criando a energia apropriada para essa fusão, de desejos não realizados a realizados.

Sou Nova Gaia. Sou muitos e sou um.

Vejo que vocês têm perguntas. Muitos estão se perguntando se eles existirão de várias formas em todas as minhas realidades. Se esse é o seu desejo, filhos. Pois vocês são, e sempre permanecerão, multidimensionais. Vocês podem estar a trabalhar duro num conselho galáctico nas realidades da 8ª e 9ª dimensão e, ainda assim, alegremente na 5ª dimensão com sua irmã gêmea no chão.

Vocês terão acesso a todas essas outras partes de vocês. Esse serão o divisor de águas. Pois o véu entre realidades dimensionais será levantado e o fluxo entre eles será mais fácil. A Consciência Crística está totalmente enraizada aqui na minha forma.

O Cristo dança livremente com Sophia. As energias entre o masculino e o feminino divinos são equilibradas. Todos. Completos. Aqueles que desejam experimentar essa plenitude estarão aqui, pois vibrarão nessa frequência.

No entanto, ainda existem muitos que não estão prontos para essa experiência de totalidade, pois ainda estão atuando nos reinos inferiores do isolamento e da divisão. Eles terão permissão para vibrar nessa realidade também, mas noutro reino, noutro lugar, longe de mim.

Eu ascendi. Vocês, queridos filhos que leem essas palavras, provavelmente ascenderam muitas vezes, mas esta foi uma oportunidade única de ascender dentro da forma física comigo. Este é um esforço de equipe, para ter certeza. Permitam-me ajudá-los. Permitam-me ajudar.

Aterrem-se a esta minha forma. Enrolem ao meu coração de cristal que bate ao ritmo dos reinos mais elevados e dos modos de luz, firmes, fortes. Firmes e fortes também, seus corações baterão ao se tornarem inteiros nesse conhecimento de rendição à luz e à segurança, conforto e alegria suprema que isso traz a um coração em paz.

Eu sou Nova Gaia. Vocês nunca terão falta de coisas para fazer ou lugares para explorar.


Tudo está inteiro e completo sobre mim. Pois eu ressuscitei, assim como vocês estão ressuscitando, assim ressuscitaremos como um corpo, cada um ajudando o outro aos poucos. Minhas linhas Ley são minhas artérias de luz e amor. Enviem luz e amor pra mim e, por sua vez, vocês sentirão meu presente fluir à vossa volta. Pois não estão sozinhos.

Sou tomada pela alegria, sentindo o apoio de todos os trabalhadores da luz e levantadores de luz que se ofereceram para vir aqui para nutrir, apoiar e ascender comigo. Obrigado.
(Vejo um coração de cristal maciço e perfeito de todas as cores nas profundezas de Gaia, cercado por um vazio ainda escuro. Vejo dentro do coração de cristal dela, gemas impressionantes demais para contar de todas as formas e tamanhos. Vejo uma porta de cristal aparecer na frente do coração e algumas dessas jóias começam a flutuar).

Queridos filhos, compartilho meu coração convosco.

Desejo que peguem numa dessas pedras preciosas oferecidas gratuitamente a vocês e a guardem no espaço do vossos corações, para que me sintam pertinho nos próximos dias. Dessa forma, vocês já terão um pedaço de Nova Gaia vibrante e brilhante dentro de vós e ouvirão a minha canção de amor por vocês quando chegar a hora de vibrarem dentro dela.

Por favor, selecionem uma joia, a que desejarem e coloquem-na dentro do coração. Lá! Estamos ainda mais conectados agora. Eu sou sua e vocês são meus em amor e muita compreensão, apreciação e apoio. Nova Gaia, meu corpo, ajudar-vos-á divinamente nas suas necessidades de novas aventuras de alegrias. Os dias de escuridão terminaram. Nenhuma escuridão pode mais morar sobre mim. Vejo a escuridão clareando rapidamente no vosso reino, vossa versão de mim. Isso é bom. Está na hora. 
(Vejo mais jóias flutuando numa linha agora, flutuando entre o abismo de Nova Gaia e a atual Gaia em que estamos. Vejo-as se multiplicando numa vasta estrada de luz do arco-íris, brilhando como o sol.
Vejo os arcanjos se aproximarem dessa estrada, em filas enormes de ambos os lados. Ouço aplausos e gritos de “Bem-vindos a casa, trabalhadores da luz que chegam, chegaram e chegarão! Vitória para a luz! Vitória pro amor! Vitória pro novo começo do princípio! Pois os velhos caminhos passaram e novos caminhos estão por vir. Venham através da ponte! Venham pra luz do novo dia!"
Vejo coroas de muitas formas e cores intrincadas cheias dessas belas jóias do coração de cristal de Gaia. Vejo a mãe e o pai Deus em pé no portal de entrada de Nova Gaia, preparando-se para entregar as coroas àqueles que atravessam. É muito emocional e todos estão cheios de lágrimas de alegria).

Sou Nova Gaia. Envolvo-os na minha luz do arco-íris.

Guerreiros do caminho, sintam minha força. Sintam minha fé em vós! Mestre Yeshua (Jesus / Issa) afirma que as montanhas podem ser movidas com fé. Tenho uma fé tremenda de que sois capazes de completar esta missão. É hora de subir. Eu ungi vocês com os óleos das minhas plantas e sementes.

Vos lavo com minhas águas azuis e frescas. Seco seus rostos com o mais suave dos musgos. Atualizem-se agora, levantem-se e cumprimentem esse momento de sua experiência como alguém que é totalmente despertado com olhos para ver, com ouvidos para ouvir e com corações abertos ao entendimento e grande sabedoria. Recolham-se das suas experiências.

Comandem a sabedoria do seu passado para cercar o seu espaço. Todas as minhas memórias planetárias de todos os que viveram comigo estão dentro do meu coração de cristal, um banco de sabedoria. É disponibilizado gratuitamente aos que têm a sabedoria de procurá-lo cujas mãos são puras e limpas.

Eu sou Nova Gaia. Sintam minha brisa fresca do mar e sejam acalmados. Agora estamos todos acolhendo vocês em casa.

Sintam-me. Somos Um.


Galaxygirl




Site Principal: http://achama.biz.ly/
 
 
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:



Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1