18.09.24
Tudo o que precisa saber está aqui
Timo: O Coletivo dos Mestres Ascensos
Canal: Daniel Scranton
Tradução a 17 de setembro de 2024
Bênçãos. Somos o timo. Somos o coletivo dos Mestres Ascensos.
Nós nos esforçamos para despertar dentro de si mais do conhecimento e da sabedoria que está adormecida dentro de si. Não só acessa sabedoria e conhecimento através da aprendizagem de livros, vídeos e outras pessoas. Acessa tudo o que precisa, reconhecendo que está dentro de si e, em seguida, buscando-o. Quando lhe é dada uma transmissão de energia de alta frequência, como esta, é mais provável que aceda ao que foi enterrado no fundo de si. E pode até atribuir esse novo conhecimento ou sabedoria a nós, mas não merecemos um pingo de crédito por isso.
Está dentro de vocês, e são vocês, e nós somos os facilitadores. Somos nós que inspiramos, mas também queremos que se reconheçam como aqueles que contêm tudo o que precisam dentro de si. Então, o que precisa de saber? Precisa saber quem realmente é, e precisa saber que tudo está dentro de si. Às vezes sente-se perdido neste mundo, neste mar de possibilidades. Às vezes, sentem-se confusos sobre o que devem fazer a seguir, que rumo tomar nas vossas vidas. A nossa recomendação é que, quando se encontram numa dessas encruzilhadas, basta fechar os olhos, relaxar, respirar fundo e esperar.
A espera é a parte mais difícil, porque na espera, a dúvida pode surgir. Quando a dúvida surge, é como voltar à crença que diz que não tem todas as respostas dentro de si, e talvez deva consultar outra pessoa, talvez precise pedir a opinião de outro ser humano sobre sua vida. Mas isso pode, em última análise, confundir a sua mente, e o que quer é menos confusão. É por isso que é tão importante desligar sua mente por um tempo e deixar-se receber a sabedoria e o conhecimento, o golpe intuitivo que está a receber de dentro.
Deixe-o subir à superfície. Se nada acontecer e ficar sentado por quinze, trinta ou até quarenta e cinco minutos, não se desespere. Não presuma, então, que acabou de perder o seu tempo. Não perdeste o teu tempo. Meditou e afirmou sua crença em si mesmo e no que está contido em si. Não precisa fingir que sua mente física e lógica tem todas as respostas o tempo todo, e também não precisa se desesperar por não saber de nada. Em vez disso, encontrar o meio termo, e reconhecer que vai saber o que precisa saber quando precisa saber.
Não precisa de informações que não precisa. E assim, relaxar e confiar, ter paciência e fé tornam-se uma grande parte desta jornada para todos vocês num momento ou outro. E o paciente sabe que o que eles precisam vai subir à superfície. É uma demonstração de fé. É uma crença no Eu, no Eu verdadeiro, no Eu inteiro, e não precisa voltar à dúvida como se a dúvida tivesse todas as respostas. Lembre-se que da próxima vez que começar a sentir-se a deslizar de volta para a ideia de que as respostas devem ser obtidas indo a alguma fonte fora de si.
Ouçam os vossos corações e os vossos sentimentos. Determine por si mesmo se algo ressoa consigo, o verdadeiro eu. E confie que o que ainda não desbloqueou dentro de si será desbloqueado, e provavelmente será porque não fez nada além de se concentrar em algo que está colocando-te num estado de vibração mais elevado.
Isso é tudo por agora. Somos o timo. Somos o colectivo dos Mestres Ascensos e estamos sempre entre vós.
Daniel Scranton
Notas minhas:
- Deus, a Fonte da vida é puro amor incondicional, não um deus zeloso de [algumas das] religiões dogmáticas.
- Todos os artigos são da responsabilidade dos respectivos autores.
Lembrete:
O discernimento é recomendado
vindo do coração e não da mente
Base: http://achama.biz.ly/
Blogs: AO/BR/PT https://chamavioleta.blogs.sapo.pt/
e-mail: site@achama.biz.ly