Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

ÚLTIMA CHAMADA

 

ÚLTIMA CHAMADA

Por AarayA de Siriús

O Mensageiro Siriano.

Através de Dinnho Beduzupo.

a 17 de Junho de 2020


.
 





Amadas Almas, Saudações!

Quando se fala em expansão consciencial, os mais engajados nesses temas relacionados à Transição Planetária e similares, sabem do que estamos falando. Para quem está iniciando seu progresso nessa direção, explicamos que o conceito trata-se essencialmente de abrir a mente, a percepção, para outros elementos relevantes em seu próprio autoconhecimento.


Absolutamente todos os terranos estão nesse processo, tenham esse entendimento ou não tenham. É involuntário. Quando a centelha humana ingressou em Gaia, sabia que passaria por isso — ou não, dependendo de sua tarefa mais específica para o planeta.


Ninguém deixa de progredir, saibam. Mesmos os resistentes à Boa Nova, haverão de se recordar de suas próprias faltas para consigo ou para com o coletivo, e poderão realizar reavaliações sobre cada ação ou não-ação. Logo, nada se perde em sua rota evolutiva. Mudam as percepções, mas as lições ainda serão absorvidas adequadamente.


Por tudo isso, não é desejoso que o Buscador ingresse nessa perigosa via do julgamento. Sua soberba não é mais "iluminada" do que as provas pelas quais seus irmão missionários atravessam.


Quando alguém entende que tem o direito de criticar o outro, seus pensamentos, suas emoções, suas atitudes, e usa dessa possibilidade para se auto-evidenciar — seja de modo velado, seja explícito —, desperdiça uma valiosa oportunidade de se resguardar e focar em si e em seu próprio auto-conhecimento mais profundo. E como o Homem faz isso, mais amados!


Verificamos entre vocês muitos Servidores da Luz se portando como avatares ideológicos positivos, porém de maneira invigilante nas tarefas mais simples que os cercam. Propagam informações falsas (intencionalmente ou não) sem checagem de legitimidade prévia, atacam ou promovem ataques sobre seus opositores ideológicos religiosos, políticos, esportivos etc., defendem posturas agressivas, violentas, extremistas com o radicalismo venoso de quem se associa energeticamente com a Densidade, quer dizer, colocam-se em lado oposto à realidade da Nova Terra.


A boa notícia é que os seguidores dos sombrios estão sendo desarticulados um à um. E sabem disso! Começam a encontrar dificuldades que antes eram inimagináveis, e não viram absolutamente tudo. Muito mais se abaterá sobre eles,  e não porque alguém, uma força externa e "superior" os castiga, mas sim porque o momento da colheita de tudo o que semearam lhes chegou. Avisamos antes que seria assim, e assim é!


A saúde física, financeira, o equilíbrio emocional, a qualidade dos relacionamentos, a relação com seus "luxos", a própria vaidade, seus valores estruturais, tudo está sendo revisto, tudo está sendo remexido para que a compreensão mais objetiva possível de causas e consequências sejam reveladas para quem é devido. Vocês estão todos sendo chamados para esse "recall" magnético, mas quem adotou postura dúbia ou tóxica, sentirá tudo isso de maneira mais intensa e até desgastante; tiveram outras opções durante a marcha evolutiva, porém persistiram justamente naquilo que um dia os trouxeram até a atmosfera do planetinha azul, em 3D.


É válido que se diga, que apesar desse quadro de "ajustes" entre excessos e negligências, vocês animaram as personagens que conseguiram com poucos recursos. O fato de não se recordarem de suas linhagens de origem, por exemplo, os desconectaram do entendimento objetivo de suas missões nesse Agora, e levamos isso em conta, estejam certos. Mas, à partir do momento que outros Pozinhos de Estrelas, com essa mesma configuração íntima, puderam fazer escolhas de vida mais empáticas e fraternais para consigo, com o coletivo e com o Todo, não seria sequer justo trabalhar suas energias na base de dois pesos e duas medidas. Compreendem isso?


Sim, se eles puderam ascensionar às próprias demandas, vocês também o poderiam fazer, se houvesse esse foco, esse compromisso, esse direcionamento do qual constantemente seu suporte espiritual/magnético lhes oferece. Eles não são melhores do que vocês e vice-versa. Tudo, desde o princípio, foi mera questão de escolha. E sempre foi assim.


Hoje, Belíssimos, estamos aqui para lhes dizer que é crescente o número de Servidores da Luz invigilantes que estão se trocando por suas paixões ideológicas terranas, oferecendo-lhes "informações" sem qualquer compromisso com sua elevação consciencial. Descobriram uma via que os evidencia, através de seu medo, de sua desesperança, de sua falta de Fé em si e na própria Fonte (Deus), que é boa e justa em tempo integral. Enquanto houver esse tipo de procura, haverá demanda, assim considerem reavaliar para onde cada um de vocês direcionam sua atenção, se estiverem insatisfeitos com os rasos resultados atingidos até aqui em suas próprias existências.


Muito está envolvido em sua Transição Planetária, e vocês verão a extensão plena do que isso quer dizer porque faz parte de seu processo de auto-resgate e otimização consciencial/espiritual. Pedimos que não se desesperem com nada disso, mas que exercitem seu melhor ancoramento para que estejam prontos para o que invariavelmente virá pela frente, de acordo com o deserto ou os jardins que cada qual tem para atravessar.


Todos os avisos foram dados, todos os alertas estiveram disponíveis, e mais do que isso Sananda, o Príncipe do Amor Incondicional, não pode lhes ofertar enquanto adormecerem para sua divinal origem. É tempo para que o Homem volte-se para o Eu Sou que é, restabeleça sua íntima conexão com o Pai, se reconheça em cada irmão independente de cor de pele, de gênero, de orientação sexual, de posicionamento político, de credo e demais segmentos sociais criados por vocês para viver uma realidade que se desfaz à olhos vistos.


Agora é o tudo ou o nada. O momento em que haverá quem assistirá quem caiu junto se erguer e aguardar pela próxima oportunidade, em um tempo além do tempo, ou avançará para novas paragens mais prósperas, mais abundantes em todos os sentidos.


Selamat Gajun! (Sejam Um!).


Amorosamente,

AarayA de Sírius

Dinnho Beduzupo


NOTA DO CANAL:
Consigo sentir essa energia, e é impossível não vibrar pelas melhores expectativas de todo esse processo. Quero viver a experiência de ascender e, se possível, levar comigo quem se encontrar nessa sinergia otimizada. Que se cumpra!  😊

 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!


geoglobe1