Janeiro 16, 2024
chamavioleta
Um grande momento de expansão e impulso
Sabedoria do Conselho
Canal: Sarah Landon
Tradução a 15 de janeiro de 2024
É um grande momento de expansão, impulso e realização de sua magnificência. Há dias, há meses, há anos, há décadas, para a excitação deste tempo em que experimentarão a expansão, o impulso, a verdadeira criação para a qual estão a preparar-se. E dizemos preparar-nos porque a vossa capacidade de experienciar os saltos quânticos e a expansividade deste tempo são algo para o qual vocês realmente se prepararam.
Nem todos se prepararam. Nem todos sentiram o chamado para este momento e para o que é possível, mas o Senhor tem ou não estaria aqui. E vocês se prepararam, despertaram, passaram para a realização. Elevou-se à 5a dimensão do amor puro. Vocês estão alinhados a níveis maiores de amor-próprio e auto-estima, que são fundamentais para este tempo e tudo o que é possível para vocês agora.
É você que realiza seus maiores sonhos, a expressão máxima de quem você é e a expressão mais elevada de sua alma em forma. E, no entanto, você diria, estou pronto, dê-me. Preciso dele. Eu trato disso. Eu posso fazer isto. Onde está? Por que não aconteceu? Onde está esse impulso? Onde estão esses saltos quânticos?
Isso foi o tempo todo que você estava se preparando para a verdadeira criação como um criador impecável. O tempo que levou para entrar plenamente em seu domínio foi perfeito, mas divinamente orquestrado e guiado, e está aqui, e é agora. E os seus próprios níveis de amor-próprio e auto-estima têm sido uma parte crucial e importante da sua preparação para agora, para isto.
Quando você está continuamente negando o amor por si mesmo, quando você está duvidando de sua dignidade, você pode desejar coisas incríveis, você pode querer a magia e os milagres, mas sem amor próprio e um conhecimento de sua dignidade, você não pode permitir o que está aqui e disponível para você. Quando você está negando o amor por si mesmo, você está negando a verdadeira criação. Quando você está negando o amor por si mesmo, você está negando a magia, o milagre, o mestre que você é.
Lembrem-se, eu sou a magia. Eu sou o milagre. Estou. Eu sou o mestre. Sou a maior manifestação de todas. És tu. Então, quando você está negando o amor por si mesmo ou negando a sua dignidade, você está negando a magia, os milagres, o domínio, as grandes manifestações e experiências da verdadeira criação. Mas, à medida que se tornaram conscientes de amar-se plena, completamente e radicalmente a si mesmos em todos os níveis, estão a permitir que tudo o que está no lugar lhes seja apresentado das formas mais magníficas e excitantes.
Quando você está negando que é digno, que é suficiente, quando ainda não sente que é suficiente — Não tenho certeza do que devo fazer, o que devo fazer? o que é suposto eu fazer? o que é suposto eu estar a fazer? Eu gostaria de saber o meu propósito - quando você está duvidando que você é digno desses sonhos em seu coração, você não pode permitir que a verdadeira criação no seu melhor, da maneira mais fácil, sem esforço, harmoniosa para se apresentar a você de maneiras que surpreendê-lo e encantá-lo e excitá-lo. Quando você não está se permitindo viver uma vida apaixonada, Você não está permitindo a graça, os milagres, a magia da verdadeira criação.
Tudo isso tem sido parte de sua jornada para realizar seu poder, o amor que você é, o amor puro que o rodeia, conhecendo sua infinita dignidade sem questionar. Ao fazer isso, você sabe que está sempre evoluindo, expandindo, tornando-se mais, mas você é tudo o que deseja ser, você já é. Quando você sabe disso e permite a magia do conhecimento infinito e do valor infinito, e combina isso com viver uma vida apaixonada e experimentar níveis tão profundos de seu próprio amor-próprio, você abre a porta para este tempo, para a magia, para os milagres, para as grandes manifestações e muito mais.
Sara Landon
- http://violetflame.biz.ly/cgi-bin/blog/view_post/1207273
com ajuda de translate.yandex.com/
As minhas notas:
Deus, a Fonte da vida é puro amor incondicional, não um deus zeloso de [algumas das] religiões dogmáticas.
Lembrete:
O discernimento é recomendado
vindo do coração e não da mente
Base: http://achama.biz.ly/
Blogs: AO/BR/PT https://chamavioleta.blogs.sapo.pt/
e-mail: site@achama.biz.ly