Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

UM GRANDE PULSO DE CÓDIGOS DA FONTE ACONTECEU.


UM GRANDE PULSO DE CÓDIGOS DA FONTE ACONTECEU.

Por Jenny Schiltz

 
 

Tradução: Ivete Brito

a 14 de julho de 2020

 
.
 
 
 
3 de Julho de 2020

Fui acordada no meio da noite com uma comunicação muito direta. Senti alguém bater no meu ombro, pequenos toques para me acordar sem muito alarme. Senti então o peso de alguém sentado na beira da cama. Eu me virei para ver um ser que tinha visto nas reuniões do conselho, mas nunca havia interagido antes.

Ele me pediu para ir a um briefing *(instruções). Parece que ele estava trabalhando para chamar minha atenção durante o horário de vigília, mas eu não estava prestando atenção. Naquela mesma noite, quando fui fechar a porta do quarto, ela foi reaberta três vezes, até que finalmente disse “Pare!” sem perguntar quem ou por quê. Eu estava tão cansada! Acho que foi tomada a decisão de me deixar dormir algumas horas antes de cutucar o urso novamente.

(*) Nota Stela – Briefing é um conjunto de informações, uma coleta de dados para o desenvolvimento de um trabalho.

No briefing, me foi mostrado que haverá um sinal enviado da Fonte para toda a galáxia. Isso está em alinhamento com o eclipse lunar. Eles explicaram que um sinal como esse havia sido enviado antes, mas não durante a minha vida. É uma espécie de chamada de clarim (ao ouvir isso, lembrei-me da trombeta de Gabriel).

Essa explosão, ou pulso da Fonte, acontece quando o planeta de menor densidade no universo (Terra) atinge um novo nível de frequência mais elevada sustentada na maioria da população. Essa explosão de códigos, luz e energia sai da Fonte e toca em tudo que foi criado. Não há espaço deixado intocado por este sinal. (A visão que me foi mostrada parecia uma onda de som ou energia tão grande que continuou até o infinito.)

Foi explicado que é um momento de grande alegria quando isso acontece. Essa energia é muito benéfica, pois ajuda a “chamar todos os lares dentro de si”.

No entanto, embora a energia seja benéfica, ela pode trazer grande desconforto, confusão, apatia e até agressão àqueles que consideram o sinal com grandes probabilidades em sua forma. Para alguns, pode parecer que a Humanidade está perdendo o controle ou enlouquecendo. Alguns verão os comportamentos retrocedendo como um coletivo, mas esse não é o caso.

Eles esclareceram que, se alguém se desconectar de tudo o que está acontecendo ao seu redor no mundo exterior, encontrará paz. Tornar-se-á essencial aterrar dentro de si mesmo e não ser atraído para a turbulência do coletivo.

É importante entender, mesmo com o caos, que existe um caminho que é criado a partir do sinal enviado da Fonte. O Sinal é um farol de referência que “ajuda a todos em nossa jornada de voltar para casa desde que chegamos” (o que está sendo referido é que toda civilização que existe também está voltando para casa, assim como nós).

“Essa explosão de energia ajudará a descobrir mais da programação obsoleta em execução. Programas realizados profundamente dentro da estrutura celular.”

A remoção de tais programas geralmente requer sono, pois o corpo entra em um ponto imóvel, para que muito possa ser removido. Isso me lembra de quando você exclui um programa do seu computador, deve desligá-lo e reiniciar para garantir que todos os arquivos tenham desaparecido.

Além da exaustão, as pessoas podem experimentar dores no corpo, ansiedade, sensibilidade e irritabilidade. Dar a si e aos outros o espaço e a graça para utilizar essa explosão da Fonte ajudará tremendamente.

Alguns podem encontrar tremenda agitação nas próximas semanas, à medida que seu corpo e a realidade subsequente se ajustam ao sinal. Mostrou-se que quanto mais somos capazes de olhar para dentro para encontrar a causa do desconforto e do mal-estar, em vez de olhar para outra pessoa, lugar, coisa ou evento como a razão de nossa dor, mais rápido assimilaremos as energias mais altas.

Esse pulso de código da Fonte servirá como uma espécie de ativação, pois simultaneamente nos ajudará a nos libertar da falsa programação, enquanto ajuda a ativar o projeto divino que está disponível, mas inativo na maior parte da humanidade. É através desse projeto que seremos capazes de nos curar de maneiras que apenas sonhamos.

O descarregamento e ativação começam imediatamente após o envio e o recebimento do pulso. Quanto mais somos capazes de limpar o que não está alinhado com a Fonte, mais somos capazes de acessar e utilizar nosso projeto divino puro.

“Dentro do projeto, há um farol de retorno que o levará de volta à Origem. Entenda que não é a Fonte lá fora (ele apontou), mas a que está aqui (apontando para o coração). Uma vez ativada e capacitada a Fonte dentro de si, ela se torna um caminho que tem o potencial de mudar não apenas a sua realidade, mas a realidade do todo.”

Foi-me mostrado esse caminho como Moisés dividindo o mar vermelho. Seria claro e parecia protegido. Perguntei o que significava ativar completamente a Fonte dentro de nós mesmos e me disseram que “O UM que é ativado estará em completa congruência em tudo o que são, em palavras, pensamentos e ações”.

Este é um momento realmente empolgante e, embora pareça que vai ficar realmente turbulento como um todo, ainda estamos progredindo. Este sinal da Fonte está aqui para nos ajudar a desfazer toda a programação que não está em nosso bem maior e voltar para casa dentro de nós mesmos, para o local em que a Fonte reside – DENTRO.

Esse pulso trará dentro de nós tudo o que não está alinhado com a Fonte e trabalhamos para mudá-lo. Nosso trabalho também é não ficar preso em tudo o que está entrando em colapso e olhar dentro de nós mesmos, em vez de “lá fora”, quando experimentamos a dissonância entre a densidade que podemos manter e a frequência que está sendo enviada.

Não é uma tarefa fácil, mas entender o que está acontecendo realmente ajuda. Esse pulso da Fonte parece que realmente nos dá um grande empurrão em nossa jornada para casa.

Obrigada a todos que apoiam e compartilham este trabalho.

Na verdade, significa muito para mim.

Enviando a todos muito amor.

 
Jenny Schiltz
 

Copyright 2019 Jenny Schiltz – Se repassar, por favor, mantenham a integridade desta informação exatamente como se encontra aqui e incluindo todos os links acima e os links da publicação original.
 
 

 
 
Agradecimentos a: 

Arquivoss: 



 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
Vídeos banidos alternativos
 



Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1