Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Um inexplicável “Portal” de Fogo aparece nos céus do Equador


Um inexplicável “Portal” de Fogo aparece nos céus do Equador.

Edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch

Fontes: 


Posted by Thoth3126 on 08/03/2018

 
 
 
 
Um estranho vídeo filmado no Equador, onde os internautas podem assistir a uma enorme bola ardente flutuando no céu foi publicado no YouTube. O clipe mostra uma luz enorme e brilhante que brilha no céu, aparecendo inexplicavelmente para flutuar acima das árvores.
 
Um fenômeno natural inexplicável foi flagrado no céu do Equador e depois transmitido na Internet. No respectivo vídeo, um “portal” em chamas se “abre” acima das árvores.
A gravação inicial foi visualizada mais de 34.000 vezes. A câmera, em seguida, cai para a direita filmando, mostrando que a ocorrência bizarra não é o nascer do sol. Uma testemunha que teve a chance de evidenciar o mistério comentou esse fenômeno:
“Algo sobe a partir do horizonte. Eu nunca vi nada parecido!”
O clipe foi carregado no canal do YouTube MrMBB333 em 4 de março. Desde então, atingiu quase 34 mil acessos. E os espectadores desconcertados ofereceram suas próprias opiniões sobre o que poderia ser. Um comentário dizia: “Parece um portal”. E outro acrescentou: “É a deflexão do reflexo de Nibiru”.
De acordo com as teorias dos internautas, o mistério poderia estar relacionado ao planeta Nibiru, que se associa com o apocalipse, ou de um portal que leva ao inferno. Vale ressaltar que até agora nenhum cientista comentou o fenômeno em questão.
 
 
O clipe foi capturado no Equador em 3 de março e várias outras testemunhas apoiaram a teoria que poderia ser causada pelo Planeta X. O cataclismo de Nibiru é dito ser um futuro encontro desastroso entre a Terra e um grande planeta desconhecido – que muitos esperam acontecer agora no início do século XXI. Os crentes no evento do dia apocaliptico geralmente se referem ao objeto envolvido como Planeta X ou Nibiru.


 
 
Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português: 
 



Recomenda-se o discernimento.






Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.






Atualização diária.



Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.