Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

UM NOVO MUNDO ESPIRITUAL



Os Andromedanos.

Canalizada por Natalie Glasson

11 de agosto de 2019

Traduzido por Adriano Pereira. 

a 12 de agosto de 2019









O que você sente do mundo ao seu redor?
 
O que você sente do mundo dentro de você?
 
De onde surgem suas crenças e como você formula a vida que você cria na Terra?
 
Essas perguntas convidam você a olhar profundamente para tudo que você se percebe, assim como avaliar o mundo no qual você é o centro. A maneira como você percebe seu mundo interno e externo, assim como sua responsabilidade dentro de sua realidade, é a chave para a maneira como você navega em tudo o que é o Criador. A chave para navegar no Criador, é perceber que seu senso do mundo dentro e ao redor de você está constantemente mudando e flutuando conforme você gradualmente aceita a expansividade que é a sua natureza.
 
A aceitação é uma ferramenta que pode ser oferecida a todas as áreas de sua realidade espiritual e física; é sentir a natureza expansiva do Criador em tudo o que você é e faz.
 
Sua natureza expansiva é as possibilidades ilimitadas, oportunidades, criações e sabedoria que são o Criador. Portanto, nada é fixo, de certo modo ou imóvel. Tudo tem um fluxo, movimento e possibilidades ilimitadas.
 
Você consegue reconhecer o Universo do Criador dessa maneira?
 
Mais importante, você pode se reconhecer dessa maneira?
 
Você consegue reconhecer o mundo que existe dentro de si deste modo?
 
É possível que você não possa, ou talvez possa apenas parcialmente, isto é natural, por causa da intensidade e densidade da estrutura e realidade da Terra. A Mãe Terra e a realidade da Terra convidam você a ir além de tudo o que você sente atualmente, para uma nova percepção de tudo o que é.
 
Neste momento de ascensão, é como se você estivesse entrando por um túnel emergindo em um novo mundo. Você não está deixando sua vida atual para trás, nem mesmo se separando da Terra, ao contrário, é que você está expandindo sua capacidade de sentir o mundo ao seu redor e dentro de você, percebendo assim uma nova realidade para si mesmo.
 
Essa mudança de ascensão está fortemente conectada à sua capacidade de incorporar o fluxo, o movimento e as possibilidades ilimitadas da energia do Criador.
 
Fazer isso é ir além da maneira como você atualmente se percebe e da realidade, mesmo além de suas crenças de como o mundo é e deveria ser.
 
Nós, os Andromedanos, convidamos você a ser consciente e desperto para todos os sistemas de crenças e pensamentos que você cria e afirma sobre como o mundo é e deveria ser.
 
Este quadro mental só o mantém no espaço de uma realidade fixa e imóvel. A afirmação disponível para você é, "Eu existo eternamente no fluxo, movimento e possibilidades ilimitadas do Criador".
 
Esta afirmação pode ser declarada quando os pensamentos de como o mundo para você é e deveria ser. A prática transformará a maneira como você sente o mundo dentro e ao redor de você, permitindo-lhe experimentar as possibilidades ilimitadas, oportunidades, criações e sabedoria do Criador.
 
Esteja ciente de que sua mente pode precisar de tempo para decifrar o novo mundo e a realidade que surge diante de seus olhos, tanto em nível físico quanto espiritual. Se você ficar confuso ou desanimado, saiba que o tempo é necessário para que sua mente se ajuste e aceite a energia expansiva do Criador que você está agora solicitando para incorporar, experimentar e viver na Terra.
 
Retornar seu foco para se reconectar com o fluxo, movimento e energia de possibilidades ilimitadas do Criador, irá afirmar maior clareza e paz dentro do seu ser durante esta transição.
 
Repetindo a afirmação "Eu existo eternamente no fluxo, movimento e possibilidades ilimitadas do Criador", durante a meditação e, em seguida, permitir que o seu eu sinta a abertura do seu ser e o fluxo da energia do Criador através de você ajudará grandemente.
 
Convide-se a cada vez que contemplar o que você vê, sente ou reconhece enquanto experimenta o fluxo, o movimento e a energias ilimitadas das possibilidades do Criador.
 
Esteja ciente de que cada vez que você meditar para se conectar com as energias, sua experiência pode ser diferente. Quanto mais você puder se acostumar com as energias do fluxo, movimento e possibilidades ilimitadas do Criador, mais fácil será para você encarnar, reconhecer e criar a partir de sua realidade.
 
Imagine o que você poderia criar a partir do fluxo Divino, movimento e energia de possibilidade ilimitada do Criador. Que realidade você viveria? Que tipo de pessoa você seria? Como seria a sua experiência na Terra? É importante ter tempo para realmente contemplar sua integração e criação com essas qualidades do Criador.
 
Com a meditação, você começará a perceber que, mesmo quando imagina o que você ou como sua vida seria, você está criando uma energia e uma experiência que é fixa, de certo modo ou imóvel.
 
Para entrar pelo túnel e criar um novo mundo espiritual para si e para os outros na Terra e nos planos internos, há uma necessidade de focar na energia do Criador no momento presente, percebendo que esta energia está mudando constantemente e é flutuante. Portanto, aceite uma ideia ou insight como sua, como sua realidade e experiência. Então deixe fluir, seja ilimitado e cheio de movimento, para que ela possa se transformar em algo maior e mais expansivo do que você pode perceber atualmente.
 
Deixe-se ser preenchido com as qualidades do Criador de possibilidades ilimitadas, oportunidades, criações e sabedoria.
 
Deixe a criação ser guiada pelo Criador, tão bela, poderosa, feliz e infinita como o Criador deseja!
 
Na verdade, vocês estão entregando o que vocês percebem do fluxo do Criador, permitindo que ele flua com abundância em seu ser e realidade.
 
Ainda há uma necessidade de focar naquilo que você quer e deseja em sua realidade, isso é essencial. No entanto, observe quando você fica absorto em uma circunstância, experiência ou criação fixas. Se depois de um tempo não houver movimento ou fluxo, existe a necessidade de perceber que você está limitando, ou até mesmo, rejeitando as possibilidades, as criações, as criações e a sabedoria ilimitadas.
 
Se esta é a sua realidade, então é necessário se conectar tanto quanto possível com o fluxo, o movimento e as possibilidades ilimitadas do Criador. "Eu existo eternamente no fluxo, movimento e possibilidades ilimitadas do Criador". Não é apenas conectar, é existir dentro destas qualidades sagradas do Criador.
 
Uma vez que você comece a compreender e experimentar aquilo que nós, os Andromedânos, falamos para você, começaremos a ver um novo mundo dentro e ao redor de você. Isso significará que situações e circunstâncias em todo o mundo que parecem imóveis começarão a se transformar. A humanidade não mais reconhecerá a si mesma e suas realidades como sendo fixas, de certo modo ou imóvel, assim surgirá um novo mundo espiritual para todos experimentarem.
 
Quando falamos de um novo mundo espiritual, estamos nos referindo a um mundo baseado na natureza espiritual de cada um dos seres presentes na Terra.
 
Imagine isso por um momento, é uma ideia e conceito extremamente excitante; um mundo que é baseado na natureza espiritual de cada um e de todos os seres presentes na Terra.
 
Nós os convidamos a meditar sobre essa ideia e reconhecer o que você percebe, e então se conectar consigo mesmo como um ser que vive e existe eternamente no fluxo, movimento e possibilidades ilimitadas do Criador, o que aparece para você então?
 
Para existir eternamente no fluxo, o movimento e as possibilidades ilimitadas do Criador é capacitar a si mesmo, ao mundo e o processo de ascensão de todos.
 
Esta é uma experiência poderosa, e uma transição da ascensão para que você experimente agora.
 
Se você deseja entender ou experimentar mais do que temos compartilhado com você hoje, por favor, chame-nos, chame os Andromedânos, e nós amorosamente o cercaremos, compartilhando tudo o que for apropriado.
 
Em constante apoio e amor,
 
Os andromedanos  

Natalie Glasson

Wisdom of the Light, 


 
Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste elo: 





 
Para me seguir: 
Twitter: https://twitter.com/nai84003316 
Facebook: https://www.facebook.com/manuellourenco.tavares


 




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 


Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 
 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.