Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Um Número Infinito de Terras Paralelas

Bashar

Através de Darryl Anka



(Nota: Essa mensagem abaixo foi recomendada por SaLuSa: Aqui)
A ideia agora é que o que muitos podem estar vendo nesta chamada “Nova Era” e consciência, são ainda mais e mais coisas negativasaparecendo. Mais e mais violência no planeta, mais e mais dicotomia epolaridade no planeta. Porque vocês estão no fim da era do ciclo da limitação,vocês não têm mais muito tempo para experienciar essas coisas. 

Vocês têm que se apressar e pôr tudo pra fora, na mesa. Prafora de seu sistema. Traga tudo para a superfície para que fique tudotransparente, para que você possa ver clara e exatamente o que todo mundoacredita, positivo e negativo. E fazer uma determinação a si mesmo: o que vocêquer escolher? Nada mais escondido. Absolutamente.

As pessoas que te odeiam, te odeiam e dizem isso! E tentamte matar! E dizem que gostam de fazer isso! E agora você tem uma oportunidadede simplesmente reconhecer que eles fizeram uma escolha, baseada nas própriascrenças e definições e que você pode se permitir a dar valor ao fato de que aalma deles está aprendendo com aquela experiência. Ou irá aprender em algum momento.E você pode reconhecer que isto tem uma vibração que não pode ser da suapreferência e isto pode ajudá-lo a fazer uma determinação sobre como serelacionar com seu mundo de uma forma diferente: mudar vocês mesmos, de talmaneira que é isso que irá realmente permitir que você experiencie um mundodiferente. E aqui está o segredo: não é porque o modo como você muda irá mudaros outros ao seu redor. É porque existem... e aí vem, prestem atenção: umnúmero infinito de Terras paralelas já existentes, cada uma de uma vibraçãodiferente, também representantes de uma realidade diferente.

E a vibração para a qual você mudou irá determinar qualTerra você experiencia, que já contém as pessoas que já são equivalentes àquelavibração. As pessoas ao seu redor podem parecer mudar, mas isso é uma ilusão decontinuidade. Ou podem não parecer mudar. O ponto é que eventualmente você nãovai mais interagir com elas, não mais experienciá-las, vai se perguntar ondeelas foram. Elas podem se retirar de uma variedade de formas: podem fazer issoparecendo que morreram, podem fazer isso simplesmente desaparecendo de sua vidae você nunca saber o que aconteceu a elas. Mas o ponto é que eventualmente vocêirá perceber que o que você fez, mudando a si próprio, é que você simplesmentemudou a sua consciência para uma realidade paralela, onde aquelas vibrações nãopodem mais existir.

Você não mudou as pessoas. E se vocêainda está interagindo com versões delas, é com isso que está interagindo. Vocêinterage não com uma pessoa modificada, interage com uma versão desta pessoaque já existe naquela realidade, que é equivalente àquela realidade. Todasessas realidades paralelas já existem.

Mudar seu mundo não é de fato mudar seu mundo, é deixar ummundo e ir para outro. Mudar sua frequência para um programa diferente que jáestá passando em sua TV gigante do Universo. É isso que é. É por isso que dizemque se quiser mudar algo em seu mundo o que tem a fazer é de fato mudar a simesmo. Você vai levar-se a um mundo onde aquela mudança já existe naturalmentenaquele mundo.

Portanto a ideia de dar significado positivo à suaexperiência irá permiti-lo extrair um efeito positivo e uma experiênciapositiva para você. Lembre-se, nós dissemos: a única coisa que é real é aexperiência, só isso. Tudo mais nesse sentido é somente um símbolo, umareflexão da experiência. A única coisa real é a experiência.

Realidade física não é real, empiricamente, por si mesma.Não há nenhum “lá fora”. Não há “lá fora”. Esta é a ilusão. Está tudo aqui,tudo agora. 

-----------------------------------------------------------------------

Em vídeo: Aqui


WebSite: http://www.bashar.org/
Canal no Youtube: BasharCommunications
Facebook: https://www.facebook.com/basharcommunications
Quem é Bashar? Veja aqui
Transcrição: Elizabeth Jurelevicius



http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/


Por favor, respeitem todos os créditos
Arquivos em português:

 Atualização diária


 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.