Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

UM SIMPLES ATO DE AMOR ESTÁ CHEIO DE PROPÓSITO ~ Os Anjos, Ann Albers.

 

UM SIMPLES ATO DE AMOR ESTÁ CHEIO DE PROPÓSITO.

Mensagem dos Anjos através de Ann Albers.

18 de Maio de 2019.

Tradução: Regina Drumond. 

 

.


 
Muitos de vocês na Terra se perguntam: "Qual é o propósito da minha vida?" Você procura encontrar um trabalho significativo ou projetos significativos, esperando que, uma vez que "encontre o seu propósito", também se sinta importante no esquema maior da vida. Você quer se sentir como se você tivesse significância.
 
Queridos, vocês são importantes agora, estejam vocês sentados em sua casa se recuperando-se de uma lesão e não fazendo nada, ou se estão fora alimentando ou inspirando milhões. Cada um de vocês desempenha um belo papel na tapeçaria da vida. Cada um de vocês é importante. Não há um único de vocês sem um propósito.
 
Não importa o que você faça, o que você construa, ou quantas almas você cuide, há sempre e apenas um propósito subjacente à vida - lembrar de experienciar sua conexão com a fonte eterna de amor em si mesmo e em todos os outros, e permitir que o amor tenha experiências extraordinárias através de você ao usar seu livre arbítrio para criar.
 
Podemos resumir isto com muita facilidade… veja o amor, seja o amor, permita que o amor flua através de você em suas criações e em sua vida.
 
Se você está deitado no sofá se recuperando de uma doença ou lesão, assistindo horas intermináveis ​​de TV para passar o tempo, ame-se. Ame sua tenacidade para persistir e  se curar. Ame o fato de que você está fazendo algo que o distrai da dor porque você se preocupa com seu próprio conforto. Ore por sua cura. Ore pela cura de todos os outros com esta condição, ou qualquer condição para esse assunto. Seu amor é seu serviço. Seu amor é sua verdade.
 
Se você está alimentando ou inspirando milhares de pessoas, faça-o a partir de um espaço de equilíbrio e amor. Ame-se o suficiente para cuidar de si mesmo. Saiba quando descansar. Desenvolva limites saudáveis ​​e uma rotina saudável de cuidados pessoais para que você possa continuar forte. Coloque seu coração, sua família e suas prioridades pessoais em um nível igual àqueles a quem você serve e, então, você servirá de um cálice que “transborda” em vez de servir de uma necessidade de ser necessário.
 
Querido, é o seu estado interno que determina se você cumpre ou não o propósito do amor aqui nesta terra. Não importa o que você esteja fazendo, você pode ver o amor, ser amor e viver no fluxo do amor.
 
É fácil amar no céu. É fácil sentir sua conexão com o sol quando ele brilha sobre você. No entanto, quando essa luz é escondida pelas nuvens ou pelas sombras cinzentas do inverno, você ainda pode encontrar e sentir um calor interior e compartilhar isso com os outros? Esta é a sua jornada aqui na terra.
 
Se você levantasse pesos muito pequenos, não se tornaria forte, mas se gradualmente aumentasse os pesos que levanta, tornaria-se realmente poderoso! Se você ama quando o amor é fácil, isso é lindo, mas se você realmente quer aprender a amar, então você encarna em um planeta onde amar - a si mesmo e os outros - nem sempre é fácil. Você desenvolve esse “músculo” de formas pequenas a princípio, escolhendo cuidar de si mesmo, aceitar a si mesmo, ser gentil consigo mesmo e depois aumenta os seus “pesos” amando os outros - mesmo aqueles que são difíceis de amar.
 
Ame a luz dentro deles, querido. Você não precisa nem gostar da personalidade ou do comportamento. Veja e testemunhe a luz nos outros usando sua imaginação - seu olho interior. Imagine aquelas almas que o magoam e o confundiram, queimando com uma grande luz que emana de seu coração. Imagine esta luz se expandindo neles, envolvendo-os, dissolvendo as ilusões de sua dor e sofrimento até que eles também possam sentir o amor que origina de seu próprio ser.
 
Você poderia trazer os mortos para a vida e os emocionalmente mortos para amar se você pudesse fazer isso com força suficiente, a partir de um espaço de conhecer a luz dentro de você também.
 
Querido, você tem propósito - agora e sempre e para todo o sempre. Mesmo em seus momentos mais sombrios, em sua mais profunda tristeza, em suas raivas mais ardentes, você está tentando se reconectar com o amor. Perceba isso e, de repente, o menor ato em sua vida se torna imbuído de um propósito profundo. Lave seus pratos com amor. Arrume seu almoço com amor. Envie um email com uma bênção e o desejo de amor para o receptor. Pague suas contas e as abençoe e agradeça pelo fluxo eterno que fornecerá o reabastecimento.
 
O mais simples e menor ato ou pensamento realizado com o amor é maior do que a mais poderosa contribuição obtida sem amor.
 
Nós vemos seu propósito e sua luz em todos os momentos. Nosso serviço a você é dar testemunho da verdade do seu ser para que você também possa entrar nessa luz, experimentar sua felicidade e tornar-se a luz, o caminho, a verdade para aqueles que ainda não estão lá.
 
Deus o abençoe! Nós o amamos muito.
 
Os Anjos
 

Ann Albers
 


 
 

 

Por favor, respeitem todos os créditos
 
Recomenda-se o discernimento.
 
 

 

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 

geoglobe1