Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Uma atualização do Equinócio por Aisha

Os Companheiros Constantes 

Uma atualização do Equinócio

Por Aisha North

20.03.2015


Mais uma vez estamos muito satisfeitos pela oportunidade de poder comungar com vocês dessa maneira. Chegamos com uma mensagem de alegria, que ecoará no topo das montanhas, não só em seus reinos, mas também nos nossos.

Agora, as águas se separaram ressurgindo e ressuscitando o Novo, com o velho desaparecendo para nunca mais voltar. O avanço da Luz é tal, como jamais foi visto antes e, portanto, o que plantaram, finalmente irão colher.

São aqueles que trouxeram Luz a estas praias e os únicos que colherão os benefícios, em primeiro lugar. Mas também aqueles que através dos quais, os benefícios serão distribuídos, igualmente entre as massas, dados em partes iguais a todos que se importarem em abraçá-los.

São os humildes que ressuscitarão aqueles que não pensaram na glória maior, na humilde aspiração de se tornarem UM novamente. Este é o objetivo singular que irá elevar a TODOS que, como vocês, optaram por renunciar aos apetrechos de caça, como as armadilhas externas do destino.

De fato, são os mais afortunados, aqueles que optaram por serem apenas isso, aqueles que tomaram sobre si o manto de ir contra o fluxo dos clamores. Os que passaram sobre eles para irem onde nenhum homem jamais esteve, fazendo apenas com a mais simples orientação que emana do âmago de seus seres.

E assim, andaram nas paisagens áridas do nunca mais, vales que pareciam desprovidos de vida, mas não de lutas, que pareciam estar até abaixo do nível em que a luz pudesse penetrar. Todavia passaram por tudo isso e saíram do outro lado.

Triunfantes, mas com um ar graciosamente vitorioso e modos benevolentes, surgiram com a graça dos humildes, pois não se gabam de suas conquistas, apenas SÃO. Não são meras palavras e sim ações de uma forma completa, através das quais conseguiram escalar o vale das trevas para a sagração, cheios de Luz.

E porque escolheram assim, se elevarem, elevando a TODOS. Estão na proporção de um entre milhões, gigantes na multidão fervilhante, aqueles que saíram do mar e encontraram terreno sólido onde antes havia apenas areia, os que mudaram o curso, não apenas de seus destinos, como também do planeta em que residem.

Onde lançaram suas raízes no solo fértil que os aguardava, desde quando deram seus primeiros passos na escuridão da paisagem infértil que uma vez foram forçados a arar. E agora, dessas raízes surgiram algumas novas mudas e frescas. Mudas que crescerão a uma grande altura num tempo muito breve, onde toda a humanidade será capaz de permanecer na  sombra dos ramos férteis deste pomar.

Sementes férteis que plantaram há muito tempo atrás, para que, por sua vez gerassem um novo crescimento que servisse para sustentar tudo que escolhessem para darem passo em frente daquilo os separava da divisão do que criaram ao pisarem na antiga linha de demarcação e, assim, delimitando o novo terreno.

E assim, onde uma vez não havia outra escolha senão resistir, agora existe a escolha de estarem vivos, mais uma vez, optando por vê-lo e agirem sobre ele.

E então passaram, porque vieram aqui para serem os gloriosos, os que não vacilaram, são os que se mantiveram firmes ao se recusarem ficar aterrados no antigo.

Aqueles que deram um passo adiante com toda sua plenitude e rasgaram a velha ilusão, as férreas cortinas de farrapos e saíram para o ar fresco da liberdade, da terra da abundância, a terra de sempre.

E agora, esta terra de abundância se tornará a terra para todos aqueles que a tomar em seus corações, para que também tenham um direito legítimo de fazer parte deste novo e grandioso território, que é de todos, para que possam  escolher se desejam ou não se tornarem partes dela.

Todavia, por hoje, apenas vamos dizer para se alegrarem, porque estão libertos e conquistaram a paisagem de maravilhas e alegria que os espera lá na frente. E agora, não têm outra razão, senão em se tornarem o que vieram até aqui para ser, porque sabemos que serão aquilo que foram destinados a ser, de uma forma que ofuscarão o Sol, durando para sempre.

Concluindo, agradecemos a todos por serem os que optaram por se tornarem plena e verdadeiramente UM consigo e com tudo e que, a partir de agora, serão tudo que jamais precisarão novamente ser, de modo que  escolhemos acabar com essa missiva, saudando a todos como os recém-nascidos, os recém reerguidos, os que estavam à frente porque escolheram fazer isso, também, os que se afastaram de tudo, a fim de trazer tudo de volta para onde deveria estar.

Estão aqui, onde tudo se seguirá na sequencia dessa primeira e crucial decisão de dizer SIM, em serem os primeiros a realizar o sonho que se realiza dentro de todos. E assim é e, por isso, será a partir deste dia em diante.

Aisha North 
 
 
Fonte 2: Sementes das Estrelas 
 
 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Aisha North

Atualização diária

Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?

achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 


EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.