Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Uma breve atualização do Encontro -- Aisha North

Os Companheiros Constantes

Uma breve atualização do Encontro

Através de Aisha North

03.03.2015  

Tradução: Candido Pedro Jorge



Agora, começaram a sefirmar um pouco mais sobre estas novas faixas colocadas durante aquela reuniãotão impressionante que encenaram, há apenas alguns dias atrás e, mesmo que asprimeiras etapas desta nova parte da jornada pareça ser um pouco instável paraalguns, logo estarão se adaptando a esse novo ritmo, ou melhor, vibração.

Porque, na medida em quese reuniram e juntaram seus formidáveis ?? recursos de frequênciasindividuais, neste profundo reservatório de Luz que foi colocado neste espaço,também desencadearam algumas frequências muito novas, engendradas nos pontos deencontro suas sintonias individuais.

Em outras palavras, suascorrentes singulares criaram alguns padrões muito distintos, que se entrecruzaramcom os de outras pessoas conectadas neste Lago, por meio de seus próprios evibrantes cordões individuais de Luz e, por neste processo, uma nova e vastatapeçaria de Luz foi cocriada por todos.

Para muitos, isso pode soarcomo novidade, todavia, do que podem não estar cientes é que, desta vez, não sócriaram uma tapeçaria de luz muito nova, mas com um efeito desconectado daantiga. E assim, deixaram suas velhas rodinhas para trás e, agora, estão sobreum terreno que, literalmente, criaram a partir do zero.

Agora, nada dos antigos sistemasestarão aqui, em possam retroceder e cair e, a razão de escolhermos essa fraseé que agora, a opção de "retroceder" no antigo de alguma maneira, nãomais existe e a razão para isso é simplesmente esta: É porque escolheram assim.

Como veem, deram-se apermissão para se transformarem totalmente do antigo e, através deste últimoesforço, enviaram um sinal não só para si, mas a TODOS que, agora, estão prontospara, finalmente, estarem elevados e orgulhosos numa energia que criaram.

Agora, não precisam maiscontar com as estruturas de apoio criadas durante as fases iniciais do processo,para que tivessem a presença de espírito suficiente para cessar de procuraralgo em que se apoiar.

Sabem que o que carregamé mais do que suficiente para levá-los onde quer que queiram, de modo que, dehoje em diante, verdadeiramente começarão a abraçar a verdade destas palavras.

Isso não significa que apartir de agora, ficarão sozinhos, longe disso. Significa apenas que, de hojeem diante, como um coletivo, serão uma unidade cocriativa ainda maisimpressionante. Agora, alimentarão uns aos outros com um tipo muito diferentede energia de antes.

No começo, necessitavamse apoiar uns nos outros, para conseguirem um apoio extra em algum estagio da viagem,em que esta tarefa de apoiar foi levada a sério por muitos de vocês.

E assim, o que conseguiramcriar, foi uma parte de um grupo de tipo de almas autossuportadas, poderosas osuficiente para estarem ombro a ombro com os outros na próxima fase desteprocesso em curso de tornar o restante da humanidade soberana, na medida em queconseguiram recriar a si mesmos.

Como veem, precisavam detodos os outros, para encontrarem seus verdadeiros eus, mas agora, dependem apenasde si mesmos para impulsionar este processo em frente.

Agora, grande parte daenergia que flui entre vocês, será enviada para o éter mais cedo, ajudandoainda mais almas a iniciarem o processo de capacitação de si mesmas, assim comofizeram, unidas para se ajudarem umas com as outras, através deste processo derenascimento de seus próprios poderes inerentes.

Claro que isso nãosignifica que voltarão à estaca zero para reviverem esse processo, de novo e novamente,através das vidas daqueles as suas voltas. Não no referimos a nenhum processoem que estarão alimentando o resto do planeta com seus profundo reservatóriosde Luz, e, assim, esvaziar seus próprios recursos.

Não, o que nos referimosé um processo totalmente diferente, onde serão atraídos para fora, afim decomeçar a utilização seus próprios poderes inerentes de tal forma que, não sóirão sustentá-los, como também acenderão os "motores" em outros, paraque estes, por sua vez, possam desempenhar através de seus própriosreservatórios, em vez de se alimentarem dos poderes de outros.

Como veem, na medida emque a nova era amanhecer, permanecerão num estágio em que estarão abertos paraalgo que estiveram esperando para chegar neste momento, ao que nos referimos ser uma capacidade interior que agora dispõeme que será posta à boa pratica no mundo que ainda os rodeia.

Mais uma vez, falamos emtermos complicados, embora apenas estamos dizendo que, a partir de agora, nãoimporta onde forem, encontrarão tudo que, literalmente, os conduzirão naconexão com este Lago de energia.


E, como um tanque extrade oxigênio, este enorme reservatório de Luz, que tem sido tão fundamental nestabusca, permitirá que mergulhem na sopa ainda densa que os rodeia, para fazeremas coisas que ressoam com suas energias, mesmo em meio ambiente como osremanescentes do antigo mundo tem para oferecer.

Por que serão capazes detomar o que se tornou evidente para trazer para o mundo de uma forma que lhesdará todas as razões para se alegrarem em muitos sentidos.

Em primeiro lugar,porque suas ações serão guiadas por seus corações, para que saibam exatamente quepapel DESEMPENHAR e, em segundo lugar, porque descobrirão que suas açõesiluminadas incendiarão o centro dos corações, nas pessoas que serão atraídas pelaLuz de cada um de vós.

Lembre-se de que, ao queestamos nos referindo, não é para que se tornem um grupo de fanáticosproselitistas para entregarem suas mensagens a toda a gente, para que não saiampara o mundo para "salvar" a ninguém. Aqui, não é esse o caso.

Não, o que têm de fazeré, simplesmente ser o que agora se tornaram e fazerem as coisas que fazem suascantorias  de alegria quando executadaspara, em seguida, desencadearem, como um chuveiro de faíscas em qualquer um comque possa se deparar.

Estão, aqui para dar oexemplo e que, agora, demonstraram claramente para si mesmos e para o resto daCriação que, finalmente, se tornaram o VOCÊ, que permitiram que a Luz interior setornasse plenamente viva. E assim, é a tarefa de cada um ser essa Luz, não paraficar dando voltas e dizer a todos aos seus redores como deveriam ser.

Assim, saiam para estemundo com a cabeça erguida, com o conhecimento de que agora, estão firmes emseus próprios pés, contidos em sua Luz excepcional, totalmente ancorado numagrade de vida, de caminhos interligados de Luz em que foram instrumentos nacriação.

E agora, não precisamdepender de outros para respirarem livremente, graças ao fato de que sepermitiram tornar, uma parte de um coletivo de almas iluminadas que pôs de ladoa velha noção de sua própria insignificância, tornando-se completos, bem comoesta grade muito nova de caminhos de Luz que sustenta a vida.

Então, mais uma vez, agradecemosa todos em nome de toda a Criação. De fato, são magníficos e, agora, nosaventuramos a achar que estão muito mais inclinados a concordarem com esse fatodo que estavam apenas há alguns dias.

E, por isso, nãopoderíamos estar mais satisfeitos, em seus nomes e do resto da Criação. Pois éessa capacidade como seres completos e soberanos que podem ajudar os outros aseus redores para atingir essa mesma estatura e, só por isso.

Demonstraram isso a si própriosque é realmente possível e que, agora, isso é tudo que as outras pessoasprecisam ver. E se elas se permitem que seus corações vejam isso, certamente seguirãoseus passos em suas maneiras de, plenamente, pela primeira vez estarem em suascapacidades como seres humanos. E então, essa transformação estará realmentecompleta, não apenas para vocês, mas para todos.


Aisha North 
 
Fonte 2: Sementes das Estrelas



Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Aisha North

Atualização diária

Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 
Israel ou Cazária!?

achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 


EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government