Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Uma breve atualização nas energias.

Os Companheiros Constantes -- 02.01.2014

Através de Aisha North

Com este novo ano que começa, de todas as maneiras, irãoencontrar-se a olhar para um novo espaço, uma vez que já deixaram as velhas edesgastadas energias de 2013, total e verdadeiramente para trás, inicia aprimeira tentativa para a tomada do gole das novas energias que vieram em seucalendário nesta passagem de ano. Isto pode parecer improvável para muitos, embora,na verdade ser apenas o que aconteceu, na medida em que foram, mais uma vez,lançados através de uma grande mudança.
Como de costume, apenas alguns de vocês foram capazes desentirem estas novas vibrações, que ainda não se fizeram plenamente anunciadasainda. Basta dizer, elas estão aqui, muito embora, na verdade, ainda que não comsua força total. Porque, como de costume, tudo como este, também será levado emincrementos, a medida que os níveis sejam muito lentamente ajustados de início,até que tudo volte a seu status, de forma que seja capaz de ficar totalmente depé, enquanto está exposto em toda a sua intensidade e finalização destes novosníveis vibracionais.

Na verdade, não será novidade para nenhum de vocês, já queesta é a forma com que todo este processo tem sido desde o início, sendo, de fatotambém a forma como irá continuar, pelo menos por um tempo. Também está indopara essa grande mudança em si, aquela em que por tudo o que já passou atéagora ser posta à prova, se pudermos usar tal termo. Lembre-se de que estas sãotodas etapas preliminares, enquanto está sendo levantado centímetro porcentímetro, passo a passo para que possa se tornar plenamente capaz de suportaresse grande final, a grande rodada de bombardeio energético, que irá modificara própria Terra que pisar, aparentemente fora de seu eixo.

Sabemos que isso poderá soar excessivamente dramático paraalguns, todavia, reiteramos que não nos referimos a qualquer tipo de Armageddon,ou seja, o que for. Estamos simplesmente nos referindo-se a essa mudançadefinitiva e irrevogável que ainda tem pela frente. Mas agora, como finalmentetomou o primeiro gole de ar fresco que chegou com este novo ano, vaiencontrar-se arremessado, aparentemente mais uma vez, com uma velocidadevertiginosa. Mas desta vez, neste ínterim, irá se sentir muito mais confianteao longo de toda essa trajetória, estando bem melhor equipado para lidar comessa velocidade extra.

Portanto, tome algum tempo para se familiarizar melhor comesta nova assinatura energética que está vibrando em todos vocês. Poderão sesentir um pouco estranhos no começo, mas logo começarão a entrar em sincroniacom ela e você realmente acharão ser muito mais agradável do que pensavam. Defato será algo de natureza muito diferente d os ataques que sofreu no anopassado, de forma que neste ano, irá se sentir como estivesse levantando eentrando de cabeça através das camadas mais densas a sua volta.

Se realmente conseguir entrar em sintonia com o novo, iráencontrar uma nova leveza a sua volta, como se tivesse realmente emergido deníveis mais baixos, onde as coisas, às vezes, podem ser muito lentas. Todaviaagora, irá se sentir melhor, como se elevado acima do nevoeiro e até com um armais limpa e fresco, onde você também irá encontrar uma visibilidade muitomelhor do que era antes. Então, não fique muito desanimado se aindaencontrar-se um pouco fora do ar após a última etapa e final do ano passado. Embreve, irá encontrar-se ganhando velocidade, na medida começa a sentir a novaleveza que o rodeia.


Canal: Aisha North
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.