Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Uma breve atualização nas energias -- Aisha North, 07.03.2015

Os Companheiros Constantes 

Uma breve atualização nas energias

Através de Aisha North

07.03.2015

Tradução: Candido Pedro Jorge

 



Mais uma vez, a antecipação irá parecer estar subindo, paralelamente com o fluxo de entrada das missivas energéticas, vindas em suas direções e, com razão. 

Mais uma vez, estão na beira de uma ocasião, um onde se sentirão elevados, na medida em que estas projeções de Luz continuarem a iluminar a rocha sobre a qual estão. 


Sim, queremos dizer que, num sentido muito esotérico que, agora, ninguém nem coisa nenhuma ficará intocada. Mais uma vez, serão pintados com o mesmo pincel, aquele que traça com amplas pinceladas de Luz cintilante, que mais uma vez servirá para desatar completamente muito dos antigos céticos ao longo do caminho. 


Como podem ver, ainda existem aqueles que se agarram firmemente às velhas ideias e, assim, para cada novo traço de Luz, poderão optar em tomá-lo como um golpe de sorte, ou por aquilo que realmente é, uma declaração do fato de que já adentraram no Novo, em todos os sentidos.


E o que é que estamos mais uma vez tentando transmitir com esta escolha bastante florida de palavras? Simplesmente o fato de que a partir de agora, muito se encaixará em síncopes perfeitas de sincronicidade, de modo a não pressioná-los muito para encontrar uma grande ideia por trás disso tudo. 


Em outras palavras, que o desenrolar da próxima etapa desta jornada, finalmente começou e, com ela vem toda uma série de ideias, ações e ocorrências, que começarão a se manifestar de todos os lados, tanto por dentro como por fora. 


Agora, não é mais nessa fase onde sempre tão meticulosamente estarão processando o que quer que seja que tenha estado retido com vocês por eras, nem serão chamados para recuarem para permitirem que as primeiras pedras das fundações caiam em seus locais designados. 


O perfeito alinhamento já ocorreu em muitos níveis e, como tal, poderão olhar para esta próxima fase como a inauguração do Novo.


Finalmente entraram naquela fase em que serão chamados para ocupar um lugar central e onde serão convidados a mostrar suas habilidades na frente de um público maior. 


Agora, será o tempo todos, novamente, entrarão  no objetivo final da vida, de uma forma que será diferente, não só da maneira antes experimentada, mas também diferente da maneira de viver. Não será mais sobre a abertura de espaço para os outros, sofrendo através camadas após camadas de densa lama que grudam em seus pés a arrastá-los para baixo. Agora estarão flutuando livremente sobre essas correntes de ar fresco que já estão circulando livremente neste mundo. 


E como já dissemos anteriormente, não importa onde forem, serão estimulados e apoiados por esse reservatório de Luz tão uteis acumulada neste espaço virtual. Criaram uma realidade, onde nada do velho poderá penetrar através dessas paredes brilhantes de Luz que irão protegê-los, a partir de agora. 


E assim, para onde queiram ir, poderão respirar livremente, sabendo qualquer substância imunda que aqueles as suas voltas possam optar por trazê-las em seus corpos, mentes e almas, não poderão contaminá-los, pois elevaram suas entidades para fora do velho miasma e, como tal, agora poderão viajar livremente seja para onde for.


Porque, como de costume, seus corações mostrarão o caminho e saberão que caminho tomar, não interessando que seja um cruzamento complexo em que possam chegar a qualquer momento. Lembrem-se de que a tarefa é liderar pelo exemplo, não pelo abandono do barco para se embrenharem de volta naquela antiga drenagem de luz sombria que costumava serem seus antigos domicílios. 


Não estão aqui para arrastar outros para fora daquela velha e densa sopa de autoaversão, desespero e desânimo. Não, estão aqui para elevar TUDO, permitindo que suas asas os elevem cada vez mais no alto. Não olhando para os outros de cima para baixo, mas ajudando-os a levantarem os olhos e seus corações do panorama abatido da vida que tiveram até agora. 


E como farão isso? Bem, a resposta para isso é muito variada, na medida em que estiverem todos equipados, exclusivamente com os seus próprios traços inerentes, características que lhe permitam brilhar como nenhum outro, no momento em que permitirem esse traço interior vir à tona em suas vidas.


Lembrem-se de que não estamos falando de se transformarem em operadores de milagres de um dia para o outro, onde terão ter que andar sobre a água para que todos possam ver, para, em seguida, a caírem aos seus pés em admiração. Não se trata disso. 


Trata-se de viver suas vidas na íntegra, através de ações cotidianas, ideias e ocorrências que, do lado de fora possam não parecer muito, mas que terá um efeito magnífico quando as ondulações de suas liberdades de circulação começarem a ser registradas por aqueles que os rodeiam. 


E nunca se esqueçam de são muito mais do que aquilo que aparentam para um observador casual, pois não só conduzem a Luz de um ser humano iluminado, também carregam a luz de TODA Criação em vocês e que, agora, tornaram essa conexão tão verdadeira que se destacarão aos olhos de todos.


Mais uma vez, falamos em termos complicados, embora o que estamos pretendendo transmitir, é que já estão mudando este mundo a cada passo e cada respiração e se acham que isso soa de uma forma inexpressiva para fazer esta enorme reviravolta acontecer, só podemos dizer: pensem novamente.


Saibam que aquilo que veem quando saem em suas vidas diárias, é apenas o efeito que isso terá sobre os outros num nível muito superficial. 


Que não veem, mas serão capazes de ter uma melhor ideia, ao realmente se conectarem profundamente com essas camadas já repletas de conexões energéticas, que foram colocadas em funcionamento por suas disposições, para que fosse assim, um quadro totalmente diferente de fato. Na verdade, será um mundo totalmente diferente. 


Então, saberão a que estamos nos referindo, quando dizemos, algo como flutuar livremente através dos éteres, para então, saberem que suas presenças neste planeta carregam um peso muito mais enérgico do que pode parecer, se julgarem apenas a presença de seus recipientes humanos.


A presença de vocês é também um testemunho da presença de Deus neste mundo, sob a forma de viver, respirar.  São seres humanos que andam por aí carregando consigo, pela primeira vez ao vivo, a centelha de Deus em tudo que fazem e em todos os lugares aonde vão. 


E, como tal, suas ações não poderiam ser mais impressionantes, carregando uma importância que ultrapassa em muito as tarefas aparentemente mundanas estarão realizando. 


Ao mesmo tempo estarão enviando Luz a partir de suas centelhas de Deus para que estas, por sua vez, possam inflamar aqueles seus companheiros que permaneceram adormecidos por um tempo tão longo.


Então mais uma vez dizemos para saírem para este mundo de cabeça erguida, levando o conhecimento, agindo como um portador da tocha para Todos. Com isso, irão levantar o ânimo daqueles que os cercam, permitindo-se a voarem cada vez mais alto e fazer as coisas que farão seus corações cantarem. 


Serão como os pássaros na primavera, voando no alto do céu, cantando em jubilo para sinalizar que agora o inverno de descontentamento acabou, que a Luz voltou e que é hora para que todos possam realmente começarem a viver novamente, depois de vidas de meras existências.

Aisha: Fiz esta pintura a uns dois dias antes da reunião do último domingo. Foi chegando em várias partes nas últimas 24 horas. Então, quando recebi a mensagem de hoje, soube que teria que incluí-la aqui.




Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=

Atualização diária

Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?

achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 


EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.