Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Uma breve atualização nas energias -- Aisha North

Os Companheiros Constantes 

Uma breve atualização nas energias

Através de Aisha North

 10.02.2015 

 Tradução: Candido Pedro Jorge



Agora, a maioria já percebeu que oimpulso em frente foi mais uma vez aumentado e, que desta vez não se trata de apenasum pequeno incremento.

Em vez disso, o aumento é de tal ordem queé capaz de varrer mais do que alguns para fora de seus sapatos. E quandodizemos isso, não queremos dizer que isso seja prejudicial de alguma forma.

Simplesmente estamos dizendo que, quergostem ou não, desta vez todos serão literalmente varridos por essa onda de Luzque se aproxima e que irá erguê-los, soltando muitas mãos que estão ainda se segurando,num esforço de se agarrar ao passado.

E este próximo aumento de incidência deLuz, ajudará a cortar alguns dos últimos restolhos que tantos estiveram agarrados,restolhos que para eles simbolizam a última ligação com o conhecido, em outraspalavras, a velha ilusão, aquilo em que se sentem ligeiramente mais confortáveisdo que o vazio, aparentemente desconhecido que se avulta adiante.

E mesmo que esta velha ilusão, em mais deum sentido, possa ser descrita como um lugar pouco benéfico para habitar, paraalguns, ainda é preferível, ao afastamento para adentrar plenamente no Novo.

Novo, em que se sentirão tãoesmagadoramente novos, capaz de desencadear quaisquer dores residuais de medo queseus sistemas ainda abriguem e, assim tentarem testar essas novas águas,esticando todo seu corpo para molhar a ponta mais ínfima do dedo de seus pés, enquantoainda se seguram tenazmente nas correntes que os prendem ao antigo.

Bem, vamos apenas comunicar que agora nãohaverá mais espaço para esses atos de alongamentos. Agora descobrirão que seusentendimentos sobre a velha ilusão irá se esfarelar entre seus dedos. E seainda optarem em tentar manter contato com ela e virar as costas para estainundação, ela os levará de arrasto, de modo que achamos que ficarão numaposição extremamente insustentável.

Para, em seguida, tentarem, com todas asforças irem contra os desejos de seus corações. Lembrando que, qualquer um quejá se adiantou para a Luz, fez seguindo os ditames de seu coração, não a mandode ninguém ou de qualquer de qualquer outra coisa.

Pois neste, são e sempre serão soberanos.E assim, todos aqueles que se conectam a esse mesmo espaço e que lerem estaspalavras. Estão aqui, porque optaram por estarem entre os pioneiros, osprimeiros a, literalmente, mergulhar. E assim, voltar contra suas própriasdecisões não é algo que seja viável.

Em primeiro lugar, tudo em queconseguirão sucesso é tornar seus caminhos um desafio muito maior do que aquelepretendido. Algo como tentar ir contra o fluxo, de uma forma que sofram umprofundo impacto de uma forma não muito positiva.

Mais uma vez, estas palavras não paratentar intimida-los, são apenas para tentar lembra-los de que estão aqui porsuas próprias vontades. E essa viagem, não importa o quanto intensa e às vezesdesafiadora seja, é aquela em que optaram com tudo o que são.

E então, vieram a este planeta paracolocar suas almas neste trabalho, fazendo admiravelmente muito mais que oesperado até agora. Por isso, nunca caiam na tentação de pensar que são ou serãofracassados em tudo que esteja diante de vocês.

Chegaram muito longe e os desafios forammuitos, todavia, cresceram com todos e cada um deles, assim como sabiam deantemão que fariam.

Lembrem-se de que, é por isso que vieram,para fazer todo esse progresso planejado ganhar vida, em todos os sentidos dapalavra, consagrando esta mudança a cada passo do caminho.

E agora, depois do que pode parecer uma caminhadaquase infinita através da mais densa das selvas, estão diante do que só podeser descrito como uma jornada super conduzida, através de um canal de Luzinfinita que vai rasgar os últimos detritos, expulsando-os de seus canaisinternos de tal forma que voltem a suas perfeitas condições.

Este é um processo que parecerá ser muitocomplicado e talvez, às vezes, desnecessariamente cauteloso, mas isso ésimplesmente porque ele precisa ser assim, para que sejam capazes de brilhartotalmente suas luzes, na forma de como foram concebidos fazer enquanto aindaabrigados nestes veículos corporais.

Por que este é realmente o cerne daquestão, a ideia base de tudo. Estão fazendo uma transformação numa escala muitovasta de um conjunto de existência para outro que é fundamentalmente diferentedo antigo, de forma que tudo precisa ser feito apenas por isso, numa ordem em quetudo se feche num círculo completo.

E agora, o que todos esperam, é realmentealgo que literalmente mudará um grande setor deste círculo para suas plenas realizações,de forma a colocá-los, cada vez mais, perto de suas plenas capacidades.

Em outras palavras, durante os próximosdias, um fluxo de Luz virá para preenchê-los, alguns, até a borda para, emseguida,  conduzi-los por um caminho deperfeição, usando uma palavra  muitodifamada.

Todavia, neste contexto, simplesmentesignifica a remoção de antigas impurezas, que tornaram suas evoluções, algo comouma espécie inibida, por causa da contaminação imposta a vocês, mas que agora serãoanuladas e postas sem efeito de tal forma que muito pouco dos antigos inibidoresrestarão.

E, como resultado disto, estarão limpos eprontos para esse grande onda de limpeza galáctica que vai chegar a algummomento, antes do final deste mês. E em sua esteira sentirão todo o frescor dapura Luz, impregnando-os, através de seus canais recém-purificados.

E como de costume, nos abstemos de darqualquer detalhe, entretanto vamos dizer o seguinte: Não importa o quanto osventos possam soprar e não importa quão intensa a pressão desta luz possa ser,ela estará aqui para ajudá-los a cumprir seus sonhos de completarem essajornada que aqui vieram fazer e fazê-la nesta encarnação.

Por isso mesmo, este é o tempo de vidaque estavam esperando, aquele onde tudo isto acontecerá. Onde todos se unirãopara garantir os laços com o novo mundo, cortando todas as conexõesprejudiciais que só serviram para diminuí-los de seus poderes na antiga versão dahumanidade.

Agora, estão diante uma verdadeira Niágarade inundações; uma força de Luz que, em algum momento, varrerá todos para forade seus calçados e atirá-los sobre aquela borda que fica entre vocês e ofuturo.

E, assim, se quaisquer tentativas de se lançaremvoluntariamente de um penhasco possa parecer uma façanha esmagadoramentedesafiadora de suas confianças, saibam que seus corações sabem do que dispõem,assim que finalmente perderem o medo de voar.

Não irão se precipitar. Em vez disso,sentirão, na medida em que o vento soprar capaz de preencher suas asas, a talponto que finalmente serão capazes de, novamente começarem livremente a voar.

Então mais uma vez dizemos, saibam queestá tudo bem e sabemos que saberão exatamente o que fazer quando se decidireme que insistir em permanecer no antigo, também não irá diminuir a pressão de nenhumaforma.

Pelo contrário, isso só servirá paraempurrá-los ainda muito mais fortemente. E que quando tentarem induzir osoutros a dar esse salto de fé consigo e eles reagirem, cravando seus pés aindamais profundamente no chão, saibam que não são tarefas suas de segurá-los  paraajudá-los a encontrar seus caminhos ao longo desta linha de demarcação.

Suas tarefas são, simplesmente, permitirque suas asas se tornem totalmente abertas e que, a única maneira de ajudar osoutros a tomarem coragem de fazer o mesmo, é que possam  vê-los como livremente são capazes de voar.

Porque, se insistirem em ficar pendurados,esperando para eles ficarem prontos, saiba que essa hesitação prolongada não irábeneficiar a ninguém, muito menos vocês.

Pois não darão o exemplo, do que vieram aquipara fazer. Em vez disso, se tornarão reféns do arrasto do antigo e isso será osuficiente para fazer com que vocês e aqueles que estão tentando levantar,apenas mirem ainda mais profundamente o velho mar de lama.

Então, levantem os olhos para onde seuscorações desejam que vá e que é quando esta inundação de Luz terá o efeito máximosobre todos.

Por que, já estarão na posição perfeitapara aproveitar este impulso poderoso e, capazes de usá-lo para impulsiona-lospara fora, nas alturas, de uma forma que não elevará apenas a vocês, mas tambémtodo o coletivo.

Lembrem-se de que embora sejamindivíduos, também são partes de algo muito, muito maior.  Assim, logo que permitirem que essa onda deluz os eleve e os afastem das velhas ideias de solidão e de densidade, causandoum aumento dos efeitos combinados deste campo energético, que por sua vezajudará a elevar a todos ainda muito mais alto

Em outras palavras, suas decisõesindividuais de agir terão consequências mais distantes, literalmente gerandouma ondulação para fora, para o éter, ampliando o efeito da decisão de voar, sertomada por incontável numero de seus irmãos e irmãs.

E, juntos, irão num curto espaço de tempocontornar o limite, para a massa crítica e assim, iniciar outra grande onda de Luz,que irá se adicionar a essa reação em cadeia.

E não se preocupem meus queridos, isso jáé um fato, pois já fizeram isso. Mas, como de costume, isso precisa ser feito numnível de consciência que esteja disponível também no ser humano, em vocês, afim de estarem totalmente integrados em seus sistemas e é disso do que estãodiante agora.

Assim, não hesitem quando sentirem aaproximação da onda de Luz vindo em suas direções, para tornarem a mergulhar.Mas, desta vez, comecem a fazê-lo com essas partes suas que ainda pensam em simesmas como meros seres humanos e é quando tudo virá acontecer.

E acontecerá, não importando quantos achamosque se recusarão a darem este mergulho e eles são muitos que, todavia, estão emdesvantagem da legião daqueles que já decidiram participar. Isso é o que temsido feito e que, agora, finalmente acontecerá em sua totalidade e para isso, nãopodemos agradecer o suficiente.

Portanto, preparem suas velas para o amanhãe saibam que o vento em suas costas poderá soprar com força e que certamenteestará carregando-os para o destino que vieram até aqui para chegar.

Então sentem- deixando seus coraçõesdefinirem o rumo par, em seguida, o vento e vocês vai se tornarem uma equipeinseparável, unidos pela Luz, unidos para o Novo, avançando para aquela praiadistante, que não estará mais distante, pois já está no alcance.
 
Aisha North 
 



Por favor, respeitem todos os créditos


Arquivos em português:


http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Aisha North



Atualização diária


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly