Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Uma breve atualização nas energias da Aisha. 12/0/15

Os Companheiros Constantes 

 12.01.2015

Através de Aisha North  

Tradução: Candido Pedro Jorge



Até agora,muito tem vindo à tona, na medida em que o nevoeiro aparente do passado estácomeçando a se dissipar. Como veem, todos já estão respirando um ar mais frescoe, assim, as perspectivas em suas vidas devem se tornar mais detalhadas nospróximos tempos.

Vamosexplicar. Como dissemos em várias ocasiões, já carregam dentro de si todas assementes, para o que vieram aqui semear e, por isso, queremos dizer que essainformação é necessária para que não só você, mas todo planeta se desdobre emtoda a sua glória.

Possuem tudoaquilo para que desejam ser e, como tal, só precisam se permitir a todos seuspotenciais inerentes, para que não só vocês, mas todo o resto se transforme emalgo que já não se assemelha à versão quase em ruínas de seus antigos eus.

Como veem, nãosó têm acesso a todo esse potencial, na forma de conhecimento, como tambémacessam a tudo que foi destruído e que necessitam recriar. Como antes dissemos,é tudo uma questão de vibração na forma de várias frequências de energia, que ée sempre será totalmente maleável em todos os sentidos. Nada está escrito empedra, pois nada é imutável, mesmo aquelas peças que parecem estar em massa,inertes e em pé, no caminho entre vocês e tudo aquilo com que sonham.

Pouco a pouco,começarão a compreender plenamente as implicações disso e começarão areescrever todas as regras antigas e substituí-las com apenas esta única: tudoé possível, desde que esteja vindo de um lugar de Amor. Pois isso, é o que éisso tudo, mudando tudo aos seus arredores, simplesmente mudando a si mesmos,pois quando fazem isso, suas metamorfoses iniciarão a mudança em tudo o que osrodeia.

Lembrem-se do que dissemos anteriormente, que essa profunda mudança quefalamos, está ocorrendo num nível subatômico e, como tal, pode ser impossível deser "vista", usando um termo de forma comum, para perceberem algumacoisa através dessas aberturas em suas cabeças que chamam de olhos.

Eles têm seususos, mas como sabem agora, também possuem suas limitações e, então, o queprecisam fazer é mudarem suas perspectivas para uma que vá além do superficiale determinada com que estão acostumados por, meio de seus cinco sentidos.

O que estamostentando dizer, desta forma e sem rodeios é, que essa mudança profunda irámudar tudo, fazendo numa escala que é ao mesmo tempo monumental, realmenteenglobando toda a Criação e numa escala tão pequena, capaz de ser totalmente detectada,apenas com seus equipamentos técnicos e científicos mais avançados.

No entanto,algumas dessas mentes brilhantes entre vocês encontrarão uma maneira de começara perscrutar cada vez mais profundamente neste abismo aparente de eventosmísticos, que constitui o próprio fundamento da sua existência, ou seja, essemecanismo oculto por trás do surgimento da matéria.

Muitos agorasabem que existem milhares e milhares de páginas escritas sobre isto por mentesacadêmicas, mas que ainda são, em sua maioria, especulações de um processo quepara se completar, pois seus últimos pequenos pedaços têm ainda que serdescobertos.

Pelo que temosassistido até agora, ainda existem muitas perguntas a serem respondidas, todavia,mesmo assim, eles são implacáveis neste desafio de cavar numa profundidadesuficiente a mais ínfima das partículas, a fim de encontrar essas respostas, evasivase tão ansiadas.

Bem, vamosapenas dizer que as respostas serão encontradas, mas talvez não da maneira que esperamencontrá-las, nem nos locais que especulam em que possam existir. Essas respostassurgirão por causa de gente como vocês, pois são a prova viva de como estemecanismo, não só é quantificável, mas também infinitamente simples e altamentecomplexo como realmente vocês são.

Já estãocomeçando a mostrar os efeitos deste magnífico turno, pela maneira com quetodos estão começando a reaprender a reajustar todo os seus aparatos derecuperação e transmissão de informações, onde a razão do que são capazes defazer isso, é por meio da troca da velha configuração subatômica de todos o seusveículos físicos, de tal forma que voltarão a ser totalmente compatíveis com asmais avançadas malhas de rodovias energéticas que existem na Criação, rodoviasque até o momento de sua história, não estiveram disponíveis para nelas viajar.

Viajaram por incontáveisdesvios e eles foram necessários, devido a suas incapacidades de participaremdas rajadas altamente carregadas de downloads de informações, que em todos osmomentos passaram através de vocês, em todos os níveis de existências em queestiveram desconectados por eras.

Como percebem,literalmente estão nadando numa sopa de formas interligadas de existências emvários planos, todos coexistentes no mesmo espaço, de uma forma muito difícilpara que realmente entendam, mas que faz todo o sentido uma vez que aprendam adistingui-los num nível subatômico.

Lembrando queo espaço é algo mais abundante nesta fase do que talvez possam imaginar, poisquando olham para um objeto e acham que tudo seja uma massa compacta, naverdade, trata-se de apenas uma nuvem de partículas zumbido, mantidas juntos detal maneira, que se assemelha àquela massa.

O que elerealmente é: são partículas pendulares, energizadas através de vastas eaparentemente vazias distâncias do espaço. Por isso, se compacta-lo totalmente,muito pouca massa real seria vista por vocês. O resto seria simplesmente"espaço vazio", mas que, na realidade, não está vazio, pois épreenchido com essas partículas ainda mais evasivas que compõem a"massa" em todas essas outras dimensões que existem as suas voltas e,na verdade dentro de vocês.

Tudo o queexiste nessas coordenadas designadas no espaço, que definem como "suas"partes da Criação, estão aqui, escondidas da vista de todos, estando não apenasbem na frente de seus narizes, mas em todos os lados, por dentro e por fora, deforma que enquanto se veem apenas a si, de nossa perspectiva, vemos tudo o queestá atualmente ocupando o mesmo espaço que vocês.

Mas agora, aospoucos, aprenderão a conscientemente interagir com esses "parentes"até agora indescritíveis, assim chamando, essas partes mais esotéricas deexistências que até agora foram incapazes, não só de detectar, descrever oumesmo imaginar, mas também de saberem como se conectar por intermédio de seuspróprios "supercondutores" internos que, na realidade, são partesintegrantes de seus próprios veículos físicos, que ativaram de uma maneira tãoprofunda neste último período de tempo suas capacidades coletivas, para entraremem sintonia com essas vibrações iniciadoras que foram enviadas apenas para estafinalidade.

Lembrem-se deque o potencial está lá para todos, embora, realmente, para serem totalmenteabsorvidos por isso, que até agora esteve escondido do fluxo de consciência emque já estão nadando, precisam se permitir totalmente a darem um salto.

E isso, muitosde vocês fizeram, daí a tremenda mudança interna que já está acontecendo nesteplaneta. Algo que em todos os aspectos pode ser comparado a uma reação emcadeia e que, quando mergulharem suficientemente, como é o caso, agora, causaráuma enorme explosão de movimento energético numa base molecular, queliteralmente irá até o núcleo de seu planeta e o âmago de toda a humanidade.

Mais uma vez,entendemos que nossa explicação parece ser mais evasiva do que as partículas dafábula, tão difícil de encontrar que seus cientistas estão caçando. Entretanto,queremos que compreendam esse simples fato: Fizeram uma mudança já monumentalpara toda a humanidade, uma mudança que ainda é mais profunda do que se comparadacom a totalidade da sua evolução como uma espécie, desde a primeira vez queseus ancestrais puseram os pés em terra firme, nas primeiras horas deexistência da humanidade.

E mesmo queessa mudança monumental não seja visível para nenhum de vocês, no entanto, ésimplesmente porque é algo que só pode ser definido como um verdadeiro saltoquântico - uma ocorrência que acontece nesse nível da Criação, onde tudo começa- com a mais ínfima das partículas que é a base para tudo o que existe.

Nesse nível, fizeramuma grande mudança, que pode ser comparada a mudança de um lado do espectrovisível para o oposto. Mais uma vez, nossas palavras são inadequadas quando setrata de explicar isso, por que, literalmente, precisam entrar em sintonia comsuas vibrações muito novas para, em seguida, saberem o que é que estamos tentandolhes dizer desta forma, bastante grosseira e ineficiente.

Então, verãoque a visão interna de seu próprio ser terá mudado de tal forma, que saberãoque eram incapazes dos feitos que estão prestes a embarcar agora. Também saberãoque não só se mudaram com pleno sucesso para um novo espaço do espectro, comotambém se permitiram a todas suas existências, para começarem a viver emalgumas estrelas muito novas.

Não apenasabriram uma nova entrada como também removeram o teto que os impedia de ver alémdo óbvio, onde queremos dizer isso de uma maneira muito literal. Então, agora,as visões que começarão a se abrir, serão muito mais avançadas e hospitaleiras doque as que estiverem aparentemente sempre encarando. Porque, na medida em quese permitiram mudar, também permitiram que este planeta inteiro fizesse o mesmoe, juntos, irão começar a explorar plenamente o quão criativos, numa uniãototalmente integrada podem se tornar.

Uma exploraçãototalmente baseada numa equação básica de Amor, pois esse é o tambor que irádefinir a batida, que é o novo ritmo que estará no centro de tudo e que é o somque fará todos os seus corações cantarem também em perfeita simetria. E,juntos, criarão essa obra sinfônica que não só você, mas Toda a Criação esteveesperando por um longo tempo.

Aisha North 
 
Fonte 2: Sementes das Estrelas


Por favor, respeitem todos os créditos
Arquivos em português:

 Atualização diária