Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Uma breve atualização nas energias da Aiisha.

Os Companheiros Constantes - 08.01.2015

Atrvés de Aisha North

Tradução: Candido Pedro Jorge


Agora, que tanta coisa queprecisava ser mudada, mudou, muitas coisas, novamente, irão acelerar o processoconsideravelmente. Formam um grupo formidável de entes queridos que nunca para,quando as coisas ficam difíceis e nunca deixam de empurrar ainda mais longe doque as metas estipuladas e previamente acordadas.

Estão ansiosos para se colocaremà prova em mais de um sentido e, como tal, literalmente não existem limites parao que possam fazer, como foi mais uma vez amplamente comprovado na noitepassada, quando se reuniram naquilo que só pode ser descrito como um evento degrupo de grande sucesso, que mais uma vez serviu para colocar o tipo certo de rotaçãono processo, de tal forma que conseguiram engatar juntos as engrenagens de umverdadeiro comboio de bloqueios energéticos que por sua vez, servirão comoamplificadores dessa piscina energética disponível.

Outra vez, falamos emtermos complicados, todavia vamos apenas dizer que aquilo que realizaram, nãofoi uma tarefa fácil, embora, também o que realizassem foi muito além e acima do esperadopara o momento.

Pois, além de conseguiremcocriar outra passagem importante, através dos éteres, também conseguiramtransmitir uma mensagem para as esferas superiores, como um coletivo, estandomais do que prontos para intensificar em não apenas um, mas dois degraus daescada energética, fazendo isso de uma maneira formidável.

Mais uma vez, detalhes nãoserão dados, embora sejam completamente informados de uma forma mais direta, quantosuas participações neste processo. Na verdade, muitos fizeram suas atualizaçõesdestinadas, todavia, como de costume, acontecendo num espaço em sua própriaconsciência que ainda acessam por meio de suas partes humanas, colocando de umaforma mais simples.

Em outras palavras,ainda podem se sentir "no escuro", se procurarem por algumaslembranças conscientes do que participaram, embora, ao mesmo tempo, sentirão,de alguma forma, um eco deste retumbante evento monumental, através datotalidade do seu ser.

Lembrem-se de que essesecos, também podem confundi-los, às vezes, pela forma como se movem através doseu ser de uma forma ondulatória, propagando-se em todas as direções e emvárias velocidades, de modo  que ainformação por si só, pode ser, literalmente, de difícil identificação.

Seja como for, tomemisso como uma confirmação de que, realmente, o evento de ontem à noite, foi umdos mais importantes realizados por este maravilhoso coletivo de brilhantesalmas no último período e que também é aquele terá consequências de longoalcance no tempo em frente.

Literalmente multiplicaramsuas entradas e saídas, com o que fizeram e, como tal, a trajetória em frente, maisuma vez irá alterar, não apenas sua velocidade, mas também a sua curva. Estenão é um caminho "estreito e apertado" em que estão viajando como já nosreferimos antes.

Na realidade, é um campovibracional que lhes dá bastante liberdade para decidirem de que maneira e aque velocidade podem escolher para navegá-lo, resumindo, escolhendo a maneiramais adequada.

Então mais uma vezparabenizamos a todos pela tarefa bem executada, a quem, mais uma vezestendemos nossa gratidão em nome de toda a Criação. De fato, sãos brilhantes, aquelesque não tomaram uma longa e sinuosa estrada, optando, em vez disso, por umarota que lhes dará impulso máximo a todo o instante.

Então mais uma vez dizemospara que se deem um tapinha nas costas e tomem algum tempo para saborear suasrealizações, sabendo que, mais uma vez não terão muito tempo para descansarsobre os louros. Mas, como provaram, além de qualquer sombra de dúvida, não vieramaqui para descansar, menos repousar sobre seus merecidos louros.

Estão aqui para fazer oque precisa ser feito, a fim de fazer tudo viver e, como tal, não haverá muitotempo para esperar, antes que algum de vocês tenha a chance de afundar seusdentes em mais um pedaço suculento de cocriação.

Agora, são criadores, ondea fonte de luz dentro de cada um está pronta para eclodir em todo o seu poder,não demorando muito para que obtenham uma nova chance de brilharem ainda mais intensamentedo que nunca.

Lembrem-se de que,quanto mais se envolverem com essas energias, mais elas irão se derramar, tornandoseus esforços combinados mais eficazes. E assim, numa espiral cada vez maisampla de iluminação, levantará a todos, permitindo seus espíritos subirem aindamais altos e distantes.

Permitam a seus corposalgum descanso bem merecido, com seus espíritos continuando a elevar suasimaginações para o próximo nível e para o próximo alem dele. Agora, não existemlimites para nada, nem ninguém e, pelo aspecto das coisas, estão prontos,dispostos e capazes de manter a Luz fluindo livremente, para sempre e em toda aeternidade.

Aisha North 
 


Por favor, respeitem todos os créditos
Arquivos em português:

 Atualização diária