Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Uma curta atualização das energias

Os Companheiros Constantes -- 12.11.2013

Através de Aisha North


Demuitas formas, ontem foi um sucesso retumbante e mesmo que alguns de vocêsvejam como um dia um pouco mais sombrio do que o habitual, aqui nos reinoscelestiais, foi realmente um dia de alegria. O que aconteceu não foi nada menosdo que mágico, Uma vez que reconectamos fios antigos, que antes estavam desconectadose assim, a conexão entre o planeta e toda a Criação foi finalmente transferidopara um novo equipamento. Como vê, estes portais como todos gostam de sereferir, servem como uma espécie de autoestrada da informação, uma passagemextra, que permitirá a troca de informações entre as grandes áreas de Criaçãoe, desse modo, serão utilizados quando algo mais precisar ser executado.

Nocaso de ontem, através da utilização deste portal, quando dizemos isso, não nosreferimos apenas ao nosso lado do véu, mas do seu também, pois conseguimosligar um grande número extra de conectores de uma maneira que permitirá umfluxo de uma maior quantidade de energia e informação a ser transferida entretodos nós. Então, como você tomou parte nisso, também aceitou o convite para setornar uma parte ainda mais intrínseca de toda esta operação e, por meio disso,permitiu que todos os outros a seguir na sua esteira.

Éum processo que traz benefícios para todos, não apenas para aqueles queparticiparam do processo da reabertura real, concentrando-se ativamente nesteevento e adicionando a sua consciência para ele. Não, também serviu para o bemcomum de todos que foram necessários apenas com um certo número de partesativas, de modo a estabelecer a ordem de trabalho completo deste magnífico enovo sistema operacional, como gostamos de chamá-lo. É algo como colocar emprática uma conexão permanente que garantirá uma entrega ainda mais rápida dosblocos energéticos de construção, muito necessários para que todos que estãotrabalhando duro para criar e assim, ontem foi realmente um ponto crucial detoda esta operação.

Porenquanto, os esforços se multiplicarão por todos os lados do véu e a troca deinformações entre todos irão intensificar consideravelmente. Mais uma vez,agradecer a todos e em nome de todos da Criação, gostaríamos de estender anossa mais profunda gratidão a todos vocês. Todos aqueles que estão desempenhandoum papel importante neste processo, não importando como vejam a si mesmo o queestejam fazendo. Não está ocioso, nem perdendo seu tempo e, até mesmo que possase sentir assim ao longo do tempo, do nosso ponto de vista, vemos algo muitodiferente. Obrigado a todos, estão realizando milagres diariamente e esta aberturamaravilhosa só irá aumentar, à medida que essas energias adicionais que virãopor meio desse novo sistema servirá para melhorar todos os seus esforços emtodos os sentidos.


Canal: Aisha North
Tradução: Candido Pedro Jorge
 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.