Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

UMA FAMÍLIA ~ Maria Padilha, Adriano Pereira.



SIGA SEU CORAÇÃO.

Mensagem de Maria Padilha. 

Canalizada por Adriano Pereira. 

a 30 de junho de 2019.

 
 
.
 
 
 
 

Ao constituir uma família, assume-se muitos compromissos, responsabilidades que você não pode nem consegue entender.
 
Além dos compromissos materiais que são necessários para o conforto e a sobrevivência da família, assume-se compromissos espirituais, que estão muito longe da compreensão da alma encarnada no corpo.
 
Você e todos encarnados e desencarnados sobre a Terra, tem relacionamentos de milhares de vidas e experiências passadas e, quando encarnados e se constitui uma família, esta nova família incorpora todos esses compromissos não só do novo casal, mas compromissos cármicos com os familiares e com os filhos, atuais e futuros.
 
Em meio a uma imensidão de sentimentos passados que vem se aflorando dia-a-dia, há a intenção do casal de fazer esta família dar certo, e isto requer inúmeras mudanças internas, começando pela aceitação um do outro, das virtudes e defeitos, uma procurando ajudar o outro a tornar-se uma pessoa melhor.
 
A tentativa de querer mudar ou, transformar para melhor um ao outro é que leva a falência familiar e sua consequente dissolução, algo tão comum nos dias atuais.
 
Muitas vezes o Amor se transforma em ódio, e aquela intenção inicial de querer fazer esta nova família dar certo acaba se perdendo em uma nevou de ressentimentos e mágoas, quando não acaba em violência física, o que gera maiores obrigações cármicas de resgates futuros.
 
Aquele que é o “chefe” e a “cabeça” desta família, seja o homem ou a mulher, precisa ter em mente que um casal é composto de duas almas livres e soberanas encarnadas em um corpo físico, e que não é preciso nem um nem o outro querer promover mudanças um no outro.
 
O que é “fundamental” é que cada um ame e respeite um ao outro como são, e cada um, individualmente, encarar a vida do seu próprio ponto de vista, cada um valorizando-se como o ser Divino que é, e ao fazer isso, deixar a “sua” Luz brilhar, pois é o brilho de sua Luz que vai promover as mudanças positivas e atrais mais e mais paz, alegria, harmonia, prosperidade e respeito mútuo ao lar.
 
Um casal é composto de duas almas, se uma delas se permitir brilhar sua Luz, irradiando sua alegria ao redor, estará mostrando o caminho ao parceiro, ou parceira, estará deixando sua amorosa Luz clarear e iluminar o caminho à frente, para o casal, estará liderando pelo exemplo, e o exemplo do Amor é o maior, melhor e mais poderoso agente transformador que existe no Universo.
 
Sua Luz além de Divina é poderosa e tem a semelhança e a magia do Criador deste e de todos os Universos e Multiversos.
O Amor, quando sentido e irradiado pelo seu coração, é tudo o que é preciso, pois o Amor atrairá mais e melhores experiências e magia para sua vida.
 
Eu Sou Maria Padilha, e abençoo o coração de todos. Sejam felizes, e brilhem, em Luz e Amor.
 
 
Adriano Pereira



 
 



Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.