Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

UMA MENSAGEM DE AMOR

Lady Nada

Por Elizabth Ayres Escher

Eliza Ayres, 15 de novembro de 2014

Tradução de Maria Dantas




Tradução voluntária de Maria Dantas


Lady NadaEu sou LadyNada, Chama Gêmea do Senhor Sananda, e Chohan do Sexto Raio (rubi vermelho/ouro)da Devoção. Estou aqui hoje, a convite do Eu Superior de nossa mensageira,Eliza, que ainda está aprendendo a confiar e a ter fé de que ela está indo nadireção "certa" para a conclusão com êxito da sua missão aqui.



O focoprincipal da sua missão aqui, tem de fato acabado, ainda que seu fragmento dechama incandescente tende a ser dura com ela mesma, impaciente e frustrada coma aparente falta de resultados



Em suma, opouco que resta da sua personalidade baseada no ego de "Eliza" aqui,ainda está lidando com o julgamento do ego e o mal-estar. A mudança e todos osdesafios que isso traz irão acontecer com todos.



Por umlado, é o momento para todos os nossos amados irmãos e irmãs jogarem fora oslivros escritos sobre como a ascensão supostamente deve ser.



Minhaextensão alma, como Lady Maria Madalena, enfrentou todos os tipos de críticas,inveja, ciúme e julgamento de fontes externas, quando ela caminhava com sua almagêmea Yeshua ben Joshua durante sua encarnação. Os dois e seus muitoscompanheiros, alguns conhecidos e outros desconhecidos para história etradição, foram então abrir os caminhos, ancorando as energias do Amor Incondicionalsobre um planeta de muita escuridão. A Terra ainda estava na Kali Yuga, a Idadede Ferro, na época da vinda de Yeshua, que com sucesso re-ancorou a chama doCristo Luz sobre o planeta, embora seus ensinamentos fossem tomados eintencionalmente mal interpretados pelos homens poderosos em Roma, séculos maistarde.

Hoje... ATerra como um todo está em um iminente processo de se mover para uma idade deouro e indo além das limitações que tem segurado a humanidade para que não atinja o seuauge de compreensão sobre o Self (Ser), as leis da natureza e do cosmos... Deconhecer a si mesma como ser divino e como uma parte da consciência do planeta,que deu à luz a vida em cima dele.

Comoindivíduos e como um coletivo vocês agora enfrentam muitas escolhas. O passomais importante que você pode tomar para a compreensão sobre qual escolha  tomarou fazer é confiar em sua intuição.

Eliza levao Raio Azul da Mãe Divina. Ela é uma emanação deste Raio da Fonte através dosArcanjos e as Plêiades. Sua origem neste Universo como uma filha da primeiraMãe, Isis, é impecável... Um reconhecimento recente e somado aos que já eram conhecidosantes. E, no entanto, esta alquimista eterna, busca o ouro internamente,pesando e medindo, buscando e julgando, enquanto ela calmamente passa seus diasaqui.

Se talpessoa ainda luta, ela ainda tem dificuldade para aceitar plenamente o que elaé em Verdade do que aqueles ao seu redor que podem esperar para fazê-lo também.Então, ela trabalha continuamente para destilar sua essência e compreensão até alcançaros melhores grãos... Buscando sempre limpar, compreender, escutar e intuir.

Às vezes a dúvida caminha através de uma abertura inesperada de uma porta muito esquecidae a raiva ou a tristeza surgirão. Imediatamente ela aborda este dilema, essedesequilíbrio e esta inclinação do tronco da arvore nas águas profundas da emoção, atrás de volta ao equilíbrio, em paz e tranquilidade, permitindo que as emoções fluam no vazio.

Estatempestade inesperada pode causar surtos naqueles que andam com ela ou algumdesconforto momentâneo... Uma vez que as águas das tempestades também buscamdesalojar o que está escondido nelas. E, no entanto... As tempestades passamrapidamente conforme elas se projetaram a fazer... E a pessoa ancora o centroda calma mais uma vez e novamente vem o equilíbrio e a paz.

Entendam quevocês são todos alquimistas que estão no processo de mudança da argila em ouro, através do processo de transmutação. Às vezes, um pote vai transbordar. Àsvezes você vai duvidar de que você sabe a fórmula. Às vezes, você estaráseguindo adiante com o experimento sem a ajuda ou a visão de um mentor ou ummanual de instruções.

Estestempos são diferentes daqueles em que Eliza e muitos daqueles que leem asmensagens dela viveram, estudaram e trabalharam em grandes templos da Lemúria,Atlântida, Egito e muitas outras civilizações antigas desconhecidas tanto doAntigo quanto do Novo Mundo. Muitos de vocês não têm um guru ou um projetodefinitivo do processo iniciático que você está passando atualmente. E écorreto que isso seja assim... Uma vez que estamos caminhando a diante epara fora do templo feito pelo homem e entrando no Templo construído peloEspírito, dentro de cada um de vocês.

Para sesubmeter a esse processo é preciso coragem, determinação, foco e vontade. E, épreciso amor e compaixão, por si mesmo, mesmo quando as coisas parecem confusase desalinhadas. Aprendendo a confiar e abrindo o coração superior com a assistênciadada, em permitir que as sincronicidades ocorram à medida em que o Universo apóia a sua expansão. Tenha a fé deque o Universo te ama e vai lhe dar o que você precisa quando você precisardele.

Para chegara este lugar de fé absoluta após vidas de temor, duvida e destruição, é precisouma longa e paciente jornada desenrolando os velhos padrões e permitindo que asnovas espirais de expansão tomem seu lugar.

Aqueles quevieram antes de vocês estão colocando seus passos enérgicos de poeira estelar para orientá-los e as futuras gerações na direção das estrelas, com a habilidadede seu povo a fim de viverem uma vida que é repleta de harmonia com toda aCriação.

Nóscaminhamos com vocês, queridos, lado a lado, nos harmonizando com os seus passos,os guiando através de sua intuição tranquilamente, meditações e sonhos. Se Abrampara as nossas energias. Confiem no seu próprio coração que lhes da o que vocêsprecisam.

O que Elizaestava buscando e talvez ainda esteja buscando foi a justificativa de que elaera digna de ascensão. Essa constatação traz lágrimas aos seus olhos, mesmoenquanto ela digita isso... E ela sabe qual é a sua verdade, neste momento. Taltem sido a autodúvida plantada dentro de seu corpo etérico através de muitasvidas de desafio e sofrimento... Que ela ainda está passando por esse processode liberação neste momento.

Nós dizemosa ela na mais suave de energias para que seja gentil com ela mesma... De formaque todos vocês devem aprender a ser gentis com o Self(Ser). Muitos de vocês comosementes estelares têm uma evidente falta de auto-estima. Ou todos buscamajudar os outros, de modo que vocês mesmos possam ser bem considerados em seuspróprios olhos... Ou se retirem desse profundo sentimento de falta deauto-estima. Eliza tem sofrido com esse último. Ela ainda não entende por queas pessoas leem seu material. Mais provavelmente entenderia, se ela apenas irradiasseum pouco mais de autoconfiança.

No entanto,antes de vir para o corpo, cada um escolheu a sua própria personalidade queestá estampada em sua natureza assim como as estrelas e os corpos celestescontinuam a influenciá-lo através das passagens de sua vida.



Cada um devocês é tão raro como flocos de neve. A Natureza te fez assim. O Espírito te fez assim. Uma pessoa não vai experimentareste processo de transformação exatamente da mesma maneira que a outra irá. Isto écomo a intenção do Céu – Queira ou não você acredite em Céu, em deuses edeusas... Ou mesmo em si mesmo. Nós acreditamos em Você! E te amamos mesmoquando você não nos reconhece.



Beleza temespinhos.



Eliza nuncaantes canalizou as energias de mim mesma ou do meu irmão gêmeo... E assim chegamosa ela hoje para demonstrar nosso amor e respeito por ela... E para todosaqueles que estão atualmente no meio do desafio e mudança em suas própriasvidas.
 



Beauty does have thornsProcure nãojulgar a si mesmo caso você dê uma colisão na sua estrada. Basta atravessá-la demaneira tão graciosa quanto possível e continuar. Vocês estão se movendo atravésde um território desconhecido, queridos. Um arranhão ou dois, um tropeção ou um tomboagora e depois, é de se esperar. Apenas se levantem, sacudam as suas mágoas esigam em frente em direção à meta. E um dia vocês vão nos ver ali de pé nafrente de vocês, com um sorriso radiante e o profundo amor em nossos corações,por tudo o que cada um de vocês tem sacrificado, optando por estar aqui agoracomo voluntários.



Nossasbênçãos fluem incessantemente para todos. EU SOU Lady Nada e Chama Gêmea deLord Sananda Kumara. Sigam em paz e amor. E que a luz do sol brilhe sempredentro de seus próprios corações.



Namastê.



Obrigado,Lady Nada.



Minhasbênçãos para você, querida irmã.

© Todos osDireitos Reservados, Elizabeth Ayres Escher, www.bluedragonjournal.com. Éconcedida permissão para compartilhar livremente, desde que o conteúdo não sejaalterado de sua forma escrita original e os links estejam incluídos este blog eo autor.


ElizaAyres, 15 de novembro de 2014


Tradução voluntária de Maria Dantas - mariadantas2@hotmail.com para achama.biz.ly
de: http://rayviolet.blogspot.com/2014/11/lady-nada-message-of-love-by-eliza-ayres.html


Por favor, respeitem todos os créditos
Arquivos em português:

 Atualização diária