Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Uma mensagem importante dos Arcturianos


Os Arcturianos

Através de Suzanne Lie.

30 de julhoo de 2019

Tradução: MLT

 

a 4 de agosto de 2019.

 
.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Caros Arcturianos

Alguma coisa importante está acontecendo agora?
Nós, os Arcturianos, desejamos responder a todos vocês, SIM, algo está acontecendo com todos vocês.

Todos estão recebendo as freqüências mais altas de energia que estão se movendo para dentro e através de seus corpos de uma maneira estranha e mutante. Você pode dizer que a capa protetora do campo de energia dimensional inferior que foi colocado ao redor de seus corpos no nascimento está começando a cair.

Ninguém sabe sobre essa capa protetora, pois é um componente natural da sua anatomia física. Entretanto, sua anatomia está transmutando a partir da freqüência física e tridimensional que você sempre conheceu, para uma freqüência levemente mais alta, que você pode chamar de etérica. No entanto, desde que você experimenta a maior parte do mundo em relação à sua percepção do mundo, você pode não perceber essa mudança porque o mundo está mudando junto com você.


Agora, é aqui que nosso termo “todos vocês” muda. Nem todos vocês, ou seja, a humanidade como um todo, terá essa mesma experiência. Além disso, todos vocês não terão essa experiência dentro do mesmo AGORA. Portanto, falamos inicialmente com nossos voluntários que assumiram uma forma física para ajudar Gaia.

Vocês, nossos voluntários para usar corpos humanos compostos dos mesmos elementos que o corpo planetário de Gaia, pegaram esses formulários porque vocês se voluntariaram para viver em "arrastamento" com Gaia. Quando você vive em sintonia com o planeta, à medida que transmuta os elementos do seu próprio corpo humano em uma frequência mais elevada, você ajuda Gaia a transmutar seu corpo planetário em uma frequência mais alta.

Simultaneamente, à medida que Gaia transmuta seu planeta em uma frequência mais alta, você permanece em alinhamento / arrastamento com a frequência mais elevada da Terra. Portanto, ao permitir que esses campos de energia superiores transmutem seu corpo humano, você o faz em parceria com Gaia. Simultaneamente, quando o corpo de Gaia se transmuta em uma freqüência mais alta, você fica alinhado com essa mudança.

Assim como inicialmente seria lento fazer uma pedra de longa data mover-se do local que ocupou por um longo "tempo", é lento começar o momento de recalibração de frequência do seu corpo. Nós dizemos “frequência do núcleo” porque essa mudança começa dentro do núcleo da sua coluna e a lentidão faz seu caminho para a periferia do seu corpo. Essa energia tem sido freqüentemente chamada de "Kundalini".

Muitos de vocês têm sentido seu despertar da Kundalini no centro de sua espinha por um bom tempo. Agora, essa sensação está começando a fluir para cima e para baixo na sua espinha, e você está sentindo em todo o seu corpo. No entanto, seu cérebro tridimensional não está calibrado para receber essa informação.

Se você expandir sua consciência para a onda alfa, consciência quadridimensional, sentirá uma sensação de formigamento em seu corpo, junto com um zumbido nos ouvidos que parece mais alto em um determinado dia. Esse som parece estar "zumbindo" porque seu cérebro tridimensional não consegue traduzir os sons dessa realidade dimensional superior.

Por exemplo, você pode ouvir uma mensagem de 8.000 Hz, mas não haverá “tom” para ela. Sua audição em 3D provavelmente experimentará essa frequência como um zumbido. No entanto, muitos dos filhos do seu NOW nascem com a capacidade de calibrar sua atenção para freqüências mais altas, de modo que possam conscientemente perceber essas mensagens.

A maioria dos ouvidos físicos das gerações mais antigas são calibrados apenas para ouvir a freqüência de sons de 500Hz a 4.000Hz. Acima e abaixo dessas freqüências, o seu eu físico só pode ouvir um zumbido nas freqüências mais altas e uma sensação na sua espinha inferior, nas frequências mais baixas. É o mesmo para a sua visão física. Assim como o seu vaso terrestre só pode ouvir os sons centrais, ele só pode perceber as visões centrais.

É o AGORA em que o seu Eu Superior interno está ajudando você a recalibrar suas percepções, recalibrando sua consciência. Todas as percepções são baseadas em seu estado de consciência. Quando sua consciência ressoa às ondas beta, você só pode perceber o mundo físico tridimensional.

Quando sua consciência ressoa nas ondas alfa, você pode perceber a realidade da quarta dimensão, mas somente se você desvincular suas percepções tridimensionais, como fechar os olhos. Em todas as suas encarnações desde a queda da Atlântida, você foi ensinado a acreditar que somente suas percepções físicas da terceira dimensão eram reais.

Durante o pico da Atlântida e antes, a frequência ressonante de Gaia era maior. Portanto, os humanos poderiam facilmente perceber a quarta dimensão enquanto estão despertos em sua vida diária. Depois da quase destruição de Gaia da queda da Lemúria e depois da queda da Atlântida, a frequência da Terra caiu para a terceira dimensão.

A partir de então, a maioria dos humanos só pôde perceber a quarta dimensão enquanto seu corpo físico dormia ou durante a meditação. A razão para essa mudança na percepção é porque a maneira pela qual alguém atribui sua forma a qualquer realidade é alinhar sua consciência com a frequência dessa realidade. Por exemplo, existe uma versão de quinta dimensão da Terra, mas você só pode percebê-la quando sua consciência está calibrada para a quinta dimensão.

No entanto, porque a consciência coletiva da Terra está subindo, mais de vocês estão começando a perceber esta Terra de quinta dimensão enquanto vocês estão em profunda meditação. Porque você está usando um corpo tridimensional, você só pode perceber a Terra pentadimensional enquanto sua consciência está calibrada para a freqüência da quinta dimensão.

Além disso, porque você tem o "hábito" e "crença" de que "apenas o mundo físico é real", seu cérebro tridimensional interpreta suas experiências na Terra da quinta dimensão como "sua imaginação" ou um "sonho".

Um dos componentes mais desafiadores da sua ascensão será ignorar os sinais do seu cérebro físico e atender aos sinais da sua mente multidimensional. A dificuldade dessa mudança é que você não pode ver a sua mente, ou outras, multidimensional, porque as frequências mais baixas não podem perceber as frequências mais altas.

É claro que você também não consegue enxergar seu cérebro físico porque está envolto em seu crânio. No entanto, uma vez que o seu “cérebro físico” faz parte da realidade consensual, todos sabem que têm um cérebro e que morrem instantaneamente sem ele. Assim, todo mundo acredita que eles têm um cérebro físico, mesmo que não possam vê-lo.

Por outro lado, NÃO é uma parte da realidade de consenso da terceira dimensão que todos têm uma mente multidimensional. Mas, uma vez que as dimensões superiores podem perceber a mesma freqüência ou as freqüências mais baixas, você PODE perceber sua mente multidimensional através de suas percepções de quinta dimensão.


Seu eu da quinta dimensão também pode olhar através do crânio 3D para ver seu cérebro. Na verdade, o seu eu da quinta dimensão pode facilmente perceber todo o seu eu 3D, mas o seu eu físico da terceira dimensão não consegue perceber o seu eu da quinta dimensão.

Mas, se você tiver um sonho ou meditação de dimensão mais alta, sua consciência se expandirá para a quinta dimensão, e você será capaz de perceber seu corpo de luz de quinta dimensão. Felizmente, sua consciência se expande além do seu corpo físico quando você dorme e quando você está em meditação profunda.

A vantagem da meditação é que você pode documentar o que ocorreu durante ou logo após retornar à sua consciência tridimensional. Portanto, mesmo que você provavelmente esqueça o que ocorreu durante os estados mais elevados da sua meditação, você terá “prova escrita” de que você a experimentou.

Claro, você pode documentar seus sonhos, o que é bastante útil. No entanto, você tem que acordar logo após o sonho ou você provavelmente irá esquecê-lo enquanto seu cérebro 3D foca no mundo físico.

Ao longo do seu “tempo”, houve muitos “psíquicos” que puderam perceber os mundos superiores. Infelizmente, durante grande parte do “tempo” entre a queda da Atlântida e seu atual AGORA, a realidade consensual não acreditava que essas pessoas fossem legítimas.

Os seres humanos que pudessem experimentar conscientemente as dimensões superiores eram frequentemente rotulados com nomes pejorativos e muitas vezes punidos ou mortos. As forças negras da humanidade que governaram por muitos anos após a queda da Atlântida, só puderam perceber a terceira dimensão porque sua consciência era tão baixa.

Consequentemente, se alguém pudesse perceber o que os escuros não puderam perceber, a autoridade daquela pessoa seria questionada. Pior ainda, os das trevas freqüentemente proclamavam que as energias “psíquicas” eram do diabo. O que é interessante porque o "diabo" é o próprio ser que as trevas podiam ver e muitas vezes adoravam.

Os humanos sombrios adoravam os seres do plano astral da dimensão inferior porque esses seres ressoavam em uma dimensão ligeiramente mais alta do que eles. Esses seres astrais inferiores podiam facilmente perceber os trevas tridimensionais e procuravam unir-se a eles.

Uma vez que o humano escuro permitiu que esses seres astrais inferiores entrassem em sua consciência, eles ganharam um poder sombrio sobre os outros. Em conjunto com os seres astrais inferiores, esses humanos sombrios poderiam queimar objetos físicos com sua mente, fazer mudanças no mundo físico e até mesmo entrar nas mentes de outros humanos que adoravam o poder sobre os outros.

Esses seres astrais "mortos-vivos" podiam entrar nos corpos e / ou na consciência dos humanos que os percebiam e permitiam que sua atenção se fundisse com o campo de energia do plano astral inferior. Esses seres astrais negros podiam mudar de forma, o que impressionava muito os humanos sombrios, além de contar aos seres humanos sombrios informações sobre as oitavas inferiores do mundo físico.

Os humanos do lado negro adoravam esses seres astrais inferiores porque estavam impressionados com o poder deles sobre os outros. Os humanos sombrios queriam ter poder sobre as outras pessoas, então permitiram que os seres astrais inferiores ganhassem poder sobre eles.

Os escuros não perceberam que os seres astrais inferiores eram apenas pacotes de energia que foram desenvolvidos pela primeira vez na terceira dimensão, mas eram de uma freqüência tão baixa que não podiam expandir sua consciência além do Astral inferior (quarta dimensão inferior).

Eles não sabiam que, se ninguém alimentasse a energia das baixas frequências dos escuros, eles não poderiam mais manter nenhuma forma. Eles só sabiam que, quando adorassem essas entidades sombrias, poderiam ganhar uma certa quantidade de controle sobre seu mundo tridimensional.

Quando esses humanos “sobre os outros” morreram, eles entraram no coletivo de TODOS os seres astrais inferiores escuros e cruéis que ressoavam na menor frequência da aura de Gaia. Ao longo de muitas eras de crueldade, guerra, tortura e sofrimento, o campo astral inferior de Gaia ficou denso com esses cruéis.

Este plano astral inferior NÃO foi preenchido com demônios criados por Deus, mas com diabos criados pela humanidade. No entanto, os governantes das trevas disseram às pessoas vulneráveis ​​e ignorantes que Deus havia criado esses demônios para causar dano a eles e suas famílias se eles não obedecessem.

Uma vez que esses governantes negros se tornaram líderes em sua comunidade, ou mesmo em sua igreja, as pessoas começaram a acreditar que o poder sobre os outros era uma boa maneira de ser um líder. O que está ocorrendo dentro deste AGORA é que o pêndulo começou a se afastar da polaridade das trevas e na polaridade da luz.

A parte difícil de uma realidade polarizada e tridimensional é que ela pode permanecer na escuridão por um longo "tempo". Entretanto, a parte boa de uma realidade polarizada e tridimensional é que ela pode, eventualmente, retornar à Luz. . Um dos principais pontos de inflexão começou em agosto de 1987 com a Conversão Harmônica.


A principal razão pela qual a Conversão Harmônica se tornou um ponto de virada foi que tantos humanos se uniram para meditar por amor, paz e luz, que esses humanos criaram uma mudança na realidade de consenso da terceira dimensão.


Essa força coletiva de pensamentos positivos e amorosos que foram criados por humanos ajudou a “virar a maré” para longe da conscientização da separação.

Mais importante, o que você acredita é o que você percebe. Se você acredita que seu mundo está cheio de medo, raiva e tristeza, é isso que seu cérebro tridimensional irá procurar. Seu cérebro 3D tem um acordo com seus pensamentos em que seu cérebro vai acreditar no que seus pensamentos dizem para acreditar.

Se você tiver apenas pensamentos de como a vida é difícil, seus cérebros 3D procurarão percepções que provem esses pensamentos. Nesse caso, seus pensamentos e percepções provarão a você que o mundo é um lugar sombrio e assustador.

Por outro lado, se você acredita que a vida é boa e que todos os dias seu mundo está fazendo o melhor para criar uma realidade melhor, seu cérebro dirá suas percepções para buscar provas de que o mundo é bom e está melhorando a cada dia.

Esperamos que você possa entender melhor como você é o criador da sua realidade? Tudo o que você pode conceber existe, mas você só vai perceber se você acredita nisso. Sim, ainda haverá trevas, mas se você se lembrar de enviar essa escuridão à Luz Superior, sua consciência superior irá protegê-lo do medo que o tornaria vulnerável à escuridão.

Além disso, se você acredita que algo existe, seu cérebro tridimensional, ou sua mente multidimensional, o ajudará a experimentar aquilo que você não poderia perceber antes de acreditar que era possível vivenciá-lo.

Por exemplo, quando seus pensamentos dizem “a vida é boa” ou “a vida é ruim”, seus cérebros 3D partem em busca de provas de que seus pensamentos estão corretos. Claro, às vezes a vida é boa e às vezes a vida é ruim. Ambas estas realidades existem simultaneamente dentro dos milhões e trilhões de versões da realidade.

Você mora em uma loja enorme em que você pode "comprar" qualquer realidade. Cada realidade ressoa a um certo estado de consciência. Você sobe e desce o elevador desta loja através da mudança dos estados de sua consciência. Se você deseja “comprar” uma realidade da quinta dimensão, precisa calibrar sua consciência para a quinta dimensão.

Você se lembra de quando você era UM com seu eu dimensional superior e escolheu “comprar” a aventura de uma realidade tridimensional? Você acreditava que você poderia ajudar Gaia, então você entrou nesta aventura.

Então, foram necessárias mais encarnações e / ou mais decepções que você poderia contar para cumprir sua missão. Felizmente, quando você se concentra em se conectar com o seu EU de maior dimensão, você não está mais no andar térreo olhando para cima. Em vez disso, VOCÊ está no AGORA do ONE, que lhe envia uma orientação constante através do labirinto da vida.

Como você tem um relacionamento mais forte com o seu Eu Dimensional Superior, essa Luz Mais Elevada se concentrará, NÃO na assustadora escuridão, mas em vez disso você será capaz de se concentrar na ascensão para os mundos superiores que existem além das ilusões da terceira dimensão.


Bênçãos, queridos,
Estamos com vocês AGORA

Os Arcturianos e sua Família Galáctica.

Suzanne Lie.

 


 






Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 


Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.