Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

UMA VISÃO ESPIRITUAL DO ENVELHECIMENTO ~ Julie Redstone

UMA VISÃO ESPIRITUAL DO ENVELHECIMENTO

Mensagem de Julie Redstone

5 de Julho de 2015.  

Tradução: Regina Drumond 

 

O medo do envelhecimento continua a nos afetar hoje como indivíduos e como sociedade, como se os últimos anos de vida fossem apenas um testemunho de inutilidade e desamparo, e somente a juventude e a força fossem valorizadas.
Por esta razão, clareamos os nossos dentes, pintamos os nossos cabelos, tomamos pílulas para promovermos uma sexualidade mais vigorosa, afastando-nos de tudo o que nos lembre, visivelmente, que os nossos corpos estão envelhecendo.
Hoje, assim como ontem, o fenômeno do envelhecimento é visto com olhos externos, somente, com o foco no físico, que é somente o envoltório externo para a alma – algo que não viaja conosco após a morte – e deixando de lado a parte mais importante do envelhecimento que é o desenvolvimento do espírito. Esta é a maneira com que a sociedade continua a se afastar de suas origens sagradas, o que dá a cada fase da vida, uma santidade particular e propósito. Iludida ao pensar que o físico é tudo o que há, a sociedade expressa esta crença da maneira com que ela se relaciona com o corpo humano.
No entanto, apesar de sua predominância hoje, esta maneira de se relacionar não é uma maneira necessária. É apenas a forma atual. Se fosse necessário que os dentes se tornassem amarelos, o cabelo se tornasse grisalho e o corpo mais fraco, isto iria diminuir de alguma forma a força do coração, ou do espírito que habita interiormente? Claramente, com que medida podemos medir as coisas é uma declaração de ao que damos valor e o que diminuímos em importância.
É o momento para a humanidade ver, saber e compreender que o vestuário da alma que é o corpo, é sagrado. Ele chegou a esta vida com a alma para servir a um propósito sagrado, e depois que o seu serviço é realizado, ele se prepara para ser colocado de lado. Nos anos que se antecedem a esta rejeição do corpo, o que é perdido no nível externo, é, muitas vezes, adquirido no interior, e quando não é este o caso, é, frequentemente, porque aqueles que contemplam o seu próprio enfraquecimento físico se sentem envergonhados, e começam a se identificar mais com a sua limitação física, do que com o que habita interiormente. Desta maneira, aqueles que estão envelhecendo são influenciados pelas opiniões que nós, como sociedade, mantemos em relação a eles, de modo que para muitos, é quase inevitável que eles venham manter tais pontos de vista sobre si mesmos.
No entanto, nem o fogo do coração, nem o poder do espírito, precisam se tornar menores, porque a juventude e a força do corpo são diminuídas. Um dia, saberemos e sentiremos isto, e honraremos o envelhecimento do corpo em sua beleza e expressividade que proporcionou um abrigo para o espírito por tanto tempo. Neste dia, saberemos que os únicos olhos que merecem ver para determinar o valor de qualquer coisa, são os olhos interiores, pois os olhos interiores vêem a verdade da alma, não o envoltório da alma. Eles vêem a  essência sagrada do outro e não o estado de suas partes corporais.
Abençoado seja este dia em que a humanidade irá reverenciar o envelhecimento e o envelhecimento se reverenciará por ter passado pelas estações da vida e adquirido a partir desta passagem o que ela tinha a oferecer.
Que todos conheçam este dia que precede a transição da existência física. E que todos possam valorizar o processo da vida que é conhecido como envelhecimento.
Agradecimentos a Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br



Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Julie+Redstone


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

Atualização diária 


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?
achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 

EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government
ES: LLAMA VIOLETA