Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Outubro 19, 2013

chamavioleta

Dar passos de bebê

Por  Wes Annac | 18 de Otubro de 2013


Esse foi um dos muitos slogans sugeridos durante a mesa redonda quinta-feira à noite em Tinychat com Michael Genova , eu mesmo, e em um ponto sobre os outros sessenta .O tema da reunião foi discutir e construir sobre algumas das maneiras que podem se reproduzir unidade real e duradoura entre vários Trabalhadores da Luz e sites orientados alternativas de notícias , que permanecem separadas e independentes em termos de projectos e trabalho que está sendo feito.Eu escrevi recentemente um artigo sobre as comunidades de vários blogs Trabalhadores da Luz estabelecendo unidade em suas fileiras e , em seguida, ramificando-se a outras comunidades e fundindo os nossos esforços. Esta peça inspirada Michael Genova ea tripulação GFP para me convidar para o que já foram duas discussões muito bem sucedidos sobre este assunto.Antes de entrar em uma profunda compreensão sobre o que um amigo me ajudou a obter, eu gostaria de colocar para fora as idéias que foram apresentadas até agora.Uma das idéias é que os membros das diversas comunidades Trabalhadores da Luz para colaborar em um vídeo no qual cada pessoa fala por um curto período de tempo ( 30 segundos a um minuto . ) Sobre a idéia de se unindo e trabalhando como um povo despertou unida.Este poderia ser um projeto individual para as comunidades de vários sites e fóruns para trabalhar, ou todos nós poderíamos colaborar com um mega- vídeo sobre o assunto (que teria que ser dividido em partes , eu imagino ) .Obviamente, para coordenar tal empreendimento nas comunidades de sites individuais que têm que trabalhar juntos para consertar qualquer divisão em suas fileiras . Ao fazer isso, eu acho que é importante lembrar que as nossas diferenças em crença ou ideologia não tem que dividir-nos ou nos fazer brigar como eles fizeram no passado.Pessoalmente, eu estou aprendendo a ouvir alguém a se expressar uma opinião ou atitude que eu não esperava , ou que não é meu, e isso viu -me capaz de abraçar novos conceitos que me ajudaram bastante ao longo meu caminho de iluminação .Acho que os membros de cada site e fórum que já atribuído anteriormente diferença na crença de vir entre eles, deve reconhecer tudo o que eles têm em comum e aceitar uns aos outros por suas diferenças percebidas. Como eu já disse antes , não podemos pavimentar a estrada para o resto do mundo para encontrar a unidade se nós mesmos não podemos ver últimos disputas mesquinhas .Outra idéia , que fui designado para ajudar a trazer , é trazer os vários canalizadores e espirituais / alternativa escritores de notícias / blogueiros que são bem conhecidos no nosso pequeno canto do planeta juntos para começar a trabalhar em vários projetos , o vídeo sendo uma e um projecto de nossas intenções como um grupo unido ser outro .Eu acredito que alguém no grupo foi atribuído a criação de um logotipo das sortes para este movimento , e outros que são bons com edição de vídeo se dispuseram a desempenhar um papel.Também concordamos que a música poderia ser uma ótima maneira de chegar a nossa mensagem lá fora, e vários músicos faziam parte da última noite de bate-papo que estavam dispostos a fazer parte de escrever alguma coisa.Em suma - as massas estão despertando galvanização da maneira que eu sempre esperei ao publicar escritos sobre como fazer isso , e todo mundo está disposto a desempenhar o papel único que já foi tudo dito que pode jogar. Minha emoção para o que estamos fazendo eo que estamos prestes a fazer está crescendo a cada dia, eo nível de amor pulando naquela sala de bate-papo na noite passada foi intensa e sentida por todos .Vendo tantos colegas pessoas conscientes que estavam dispostos a atirar-se para esta chamada a desenvolver para a unidade, e que estava animado para fazer isso para dizer o mínimo , me lembrou de como muitos de nós têm despertado e quão forte e disposto um número crescente de nós deve ser uma parte de uma mudança real e sólido.Eu vou continuar a chegar aos colegas canais e blogueiros para fazer parte disso, e em meio a fazê-lo, eu percebi com a ajuda de um amigo que uma tentativa de trazer -nos todos juntos sob a mesma bandeira de uma só vez , ao soar grande , pode exigir alguns estágios iniciais, antes de tudo o que podemos acomodar-se , por assim dizer .Isto certamente não é a primeira tentativa que foi feita a estabelecer a unidade ea harmonia entre os vários locais despertaram e grupos. Talvez nós devemos ter em mente que as tentativas como esta têm sido feitas no passado e diminuir o nosso ritmo , mantendo o nosso objetivo final em mente também.Não estou dizendo que não devemos trabalhar para se unir e , eventualmente, fundir nossos esforços, mas , talvez, é necessário que haja algumas fases transitórias onde vemos como vários campos podem interagir uns com os outros e lidar com as diferenças de crença ou opinião, ou mesmo definitivas conflito.Eu acho que seria um pouco ingênuo supor que não haverá conflito catalítico envolvido com todos chegando juntos, porque somos todos individual e procuram expressar nosso individualismo ea nossa posição sobre assuntos que achamos importante.Nós conversamos sobre isso um pouco mais sobre o bate-papo na noite passada, e eu apresentei a ideia de que se as regras de opinião da maioria sobre uma pessoa é então ponto de vista de que a pessoa ainda deve ser respeitada e ouvida de forma equilibrada .Eu sugeri para a pessoa hipotética e a maioria para chegar a um meio termo , uma espécie de concessão em ambas as extremidades . Claro, eu sou apenas uma pessoa com tantas respostas ea responsabilidade reside no resto de vocês para apresentar suas posições e os conhecimentos que você tem para o coletivo consciente.Não vão ser as diferenças e conflitos , aqui e ali , e tentar evitá-lo seria negar um aspecto crucial da nossa experiência de se reunir , como pessoas conscientes .O amigo que eu mencionei acima sugeriu algo que eu pretendo tomar e correr com - convidar os "cabeças " ou " representantes " se você quiser usar esses termos, de vários blogs , para fazer parte de uma mesa redonda semanal ou reunião.Seria como as sessões Tinychat a GFP e outros possuem entre suas fileiras, mas seria composta por várias comunidades despertos e os criadores de renome ou de contribuintes para essas comunidades. Minha esposa sugeriu que um vídeo de cada reunião pode ser gravada e poderá ser tomadas outras medidas para garantir que ninguém se sente deixado de fora.Cada "campo " ou site pode trabalhar em projetos individuais , e poderíamos apresentar o nosso progresso eo que temos obtido feito para o resto da " delegação " se você quiser. Desta forma, os nossos esforços são coordenados , mas individual e podemos fazer muita coisa .Este modelo diferente do nosso estabelecimento de unidade poderia ser visto como fonte de divisão em que os diferentes campos iria continuar a trabalhar entre si em vários projetos , mas a coordenação ea confecção de unidade pode começar com reuniões semanais entre nós .Há também o fato de que as comunidades de vários sites e fóruns continuam a ser dividido em alguns aspectos, e eu vou continuar a tomá-lo em cima de mim para ajudar a raça "unidade e comunidade " entre estes companheiros de despertar as pessoas .Imagine as pessoas do Comando Ashtar Crew, por exemplo , trabalhando juntos em vários projetos e , em seguida, reunindo-se semanalmente em uma mesa redonda composta pelas pessoas de Lightworkers.org , a GFP , GAOG e tantos outros que também trabalham com projetos. Imagine o quanto podemos ser feito !Obviamente, a unidade não pára por aí. A idéia é que este seja o primeiro passo que damos para estabelecer algo que poderia ser difícil de estabelecer , mas na verdade isso vai ser muito a pena. Este pretende ser o ponto de encontro de diversas comunidades e, finalmente , eu acho que nós vamos ser capazes de unir os nossos esforços de partida.Por agora , estou convencido de que este é o melhor caminho - dar passos de bebê e ver onde eles nos levam de lá. Durante a minha próxima sessão de canalização com a nossa família Universal , eu provavelmente vou procurar a sua orientação sobre este assunto , porque a inspiração divina , não machuca .Eu vou continuar a apoderar de tantos outros quanto possível e introduzir isso, e você está bem-vindas para fazer qualquer coisa e tudo o que puder para nos ajudar neste esforço.Eu poderia começar a falar sobre Michael Genova quinta-feira Tinychat chacrinha regularmente, porque depois de apenas duas semanas de conversas e , em seguida, um bate-papo com um amigo para mim , eu sinto que já estamos fazendo muito progresso.Wes Annac - Homenageado por fazer parte deste apelo à unidade com todos vocês .

WesAnnac.com

AquariusParadigm.com

Contributing Editor: The Golden Age of Gaia


Image: http://bryanhehirexposed.files.wordpress.com/2010/11/unity.jpg

Tradução Google
http://rayviolet.blogspot.com/2013/10/unity-in-community.html

 Atualização diária
Se gostou! Por favor  RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly
* achama.islands.biz.tc/ * Israel ou Cazária!?
 EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media *   North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands  * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government  ** by Steve Beckow: 9/11 Truth, Abundance Program, Accountability, Disclosure, end times, Extraterrestrials, financial crash, Golden Age, Illuminati, Mayan Predictions, NESARA, New Paradigm, Spiritual Hierarchy, Spiritual Teachers, UFO Cover-up, Wisdom Economy   ES: LLAMA VIOLETA

Webstats4U - Free web site statistics

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub