Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Vê e sente a tremenda mudança de energia? ~ Sananda, Galaxygirl.



Você vê e sente a tremenda mudança de energia?

Mensagem de Yeshi (Sananda).

Através de Galaxygirl.

14 de maio de 2019

Tradução a 21 de maio de 2019

 
 
 
 
.
 
 
 
 
 
Saudações amigos, família da luz, do amor, da alegria! Eu sou seu Sananda Vocês podem me chamar de Yeshi se quiserem, pois esse é o meu nome preferido da Terra.

Muita alegria abunda atualmente aqui nas dimensões superiores, mas eu gostaria de dizer tudo ao seu redor também. Por que você vê e sente a tremenda mudança de energia que está acontecendo ao seu redor? É muito emocionante, não é? Você, equipe de chão, pode estar se sentindo um pouco tonto e sem fôlego, exausto à medida que transmuta e aterra essas ondas de energia de felicidade na estrutura cristalina de Nova Gaia enquanto ela se desloca, se transforma e se forma sob seus pés.
Lembre-se, o coração é um portal interdimensional. Seu corpo é um veículo simplesmente bonito para essa expressão atual de seu fractal Fonte-pessoal neste espaço dimensional. Não é tudo de você. Não! É isso que entendemos por ser multidimensional. Seus aspectos mais elevados são muitos e todos nós estamos tentando o nosso melhor para apoiá-lo e apoiá-lo de qualquer maneira que pudermos. Você deve nos dizer o que você precisa, no entanto. É um negócio? Fale comigo. Fale com o seu Yeshi e diga-me suas preocupações. Disseram-me que tenho o dom de um bom ouvinte. (Sorriso). Descanse no meu espaço, neste espaço, neste momento do Agora e sinta como o tempo-espaço o segura, veja como você o segura. Veja como você é um mestre do tempo, do espaço e sinta os elementos se movendo através de você e ao seu redor. Veja as coisas através do seu terceiro olho, através dos olhos do amor, da Fonte. Imagine as moléculas se contorcendo, girando e girando enquanto a vida cria, forma, molda, muda para algo novo. Forme-o em coisas boas, coisas amáveis, como abundância, alegria, riso, luz e traga essas coisas com você para a mesa onde quer que você vá. Seja minha respiração viva, seja o sopro de Deus onde quer que você vá e ilumine a sala com sua alegria! As pessoas se reuniram para mim porque queriam um vislumbre desse sentimento, mas verdadeiramente esse sentimento, esse estado de consciência dimensional superior é seu para lembrar, para manejar, segurar, ter, criar e valorizar.
Você é o tesouro do céu. Você precisa se lembrar do seu valor. É hora de a humanidade voltar a ser forte, nos braços amorosos e fortes do amor de Deus Pai / Mãe, e ficar juntos como um. Minhas lágrimas estão escorrendo pelo meu rosto enquanto eu olho para todos vocês, queimando brilhantemente, alguns um pouco mais fracos do que outros, mas queimando mesmo assim. Vocês são todas estrelas brilhantes no meu livro, e vocês estão iluminando este quadrante do universo com força bruta e pura vontade. Não é que você não tenha sido quebrado, pois a vida lhe ensinou muitas batidas fortes. Não. É quando você está quebrado e teve a chance de curar, você se torna mais forte. Os ossos que estão quebrados sempre se curam mais forte. Então é verdade, amigo, que você se tornou muito mais forte com todas essas experiências de usar a luz do fogo contra a escuridão e encarar sua própria escuridão interior simultaneamente. Vocês são guerreiros da mais alta criação. E agora é hora de baixar a espada e pegar a espátula, pois há muito plantio para fazer, plantio de sementes de mais luz, de muitos projetos que trarão alegria às multidões.
A luz aparece grande, amigo. A luz está aqui e é você. Seja a luz. Seja minhas mãos e pés. Ande comigo nos seus dias. Eu, Yeshi, estou sempre muito feliz em falar com você. Jesus não é meu nome preferido. Por favor, me chame de Yeshi ou Yeshua. Há muito para reaprender da minha vida, da minha história, da minha família. Tal é para outra hora. Mas esteja aberto a possibilidades de reaprendizado e redescoberta de alegrias e verdades profundas que foram escondidas por muito tempo, vindo à luz e sendo abraçadas por aquela parte íntima de sua criança que inatamente conhece a verdade e a abraça com uma corrida impetuosa de alegria!
Eu sou seu Sananda, seu Yeshi, o que quer que você esteja mais confortável. Eu estou com você, amigo. Nós caminhamos juntos lado a lado como iguais, como mestres. Estenda o amor e a luz para os outros. Sinta minha luz e envolva-a em torno de você como nos lençóis que costumávamos usar nos velhos tempos. Sinta seu conforto áspero, cheire o feno, a poeira, cheire a madressilva próxima e ouça as crianças rindo ao fundo. Veja, é um bom momento, uma lembrança. Você fará muitas outras lembranças adoráveis ​​em sua jornada à frente enquanto entra em Nova Gaia, embora não haja muita poeira lá. É verde, exuberante, quente, agradável e fresco. Isso é amável. Sem dor nos pés, apenas felizes refrescados. (Rindo).

Eu sou seu Sananda, seu Yeshi. Sente-se junto ao poço comigo por um tempo e conte-me sobre seus projetos, sobre suas preocupações, sobre seus problemas e deixe-nos encontrar soluções juntos, de braços dados, camaradas, amigos. Veja-me como seu amado irmão, porque eu sou. Eu te amo. Eu lhe dou um tapinha nas costas e braços ligados, vamos caminhar lado a lado o quanto quiserem. Eu estou com você para sempre, até o fim dos tempos. Eu acredito que eu já disse isso antes e eu tenho! (risos) Embora agora seja o novo começo, a nova era, a aurora de Aquário, o renascimento de todas as coisas boas, o reequilíbrio do divino feminino e do divino masculino, da esperança, da luz, da alegria , de equilíbrio, de harmonia. Construa isto primeiro dentro do seu coração e então todas as expressões externas disto fluirão naturalmente para você. Conheça o grão do dia com humor e um toque leve, uma cócega, um abraço. Ilumine a vibração ao seu redor e todos sentirão isso. Você será a madressilva na brisa para os outros. Vocês serão as crianças rindo no quarto dos fundos e, ao fazê-lo, os outros não estarão pensando tanto em seus pés empoeirados e cheios de bolhas ou em suas sandálias que se esfregam. Não, eles estarão pensando nas partes mais claras de si mesmos e enviando essas partes mais luz. Todo pensamento, todo desejo que você faz ou constrói luz ou constrói um espaço vazio ou anti-luz. Seja a luz, e literalmente suas intenções estão criando Nova Gaia enquanto falamos. Enquanto falamos! Bem meus amigos, você me encorajou, e espero que tenha aliviado um pouco sua carga. Eu te amo. Abraços ao redor!

Eu sou seu Yeshi! Aha! Nós subimos.

 
Galaxygirl.

 
 
 



 
 

Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.






Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 


Atualização diária.

 


Free counters!
 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.