Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

VELHOS HÁBITOS SUSTENTAM VELHOS RESULTADOS

Mensagem de AarayA.

O Mensageiro Siriano.

Através de Dinnho Beduzupo.

26 de julho de 2019.

 
.
 



Amadas Almas, Saudações!


Hoje seremos breves em nossa amorosa orientação.

Essas energias envolvendo seus finais de semana oscilam muito e a concentração desejável para o repassamento de mensagens mais profundas tornam-se um obstáculo para os entendimentos mais engajados de muitos. [sorrisos] Sim, sim, sabemos muito bem com quem estamos lidando! [risos]

Então, sintetizemos o tema do dia da seguinte forma:

“Velhos hábitos sustentam velhos resultados”


E o que isso significa? Que enquanto houver maior comprometimento com a manutenção de determinadas atitudes nada de “novo” poderá ser obtido. O conceito essencial é esse, ele é de simples absorção e responde diretamente àqueles terranos distraídos que queixam-se de um tudo, porém possuem sérias dificuldades de identificar a razão – ou algumas delas – pela qual o progresso simplesmente não lhes sorri.

Ou o Buscador solta o que lhe mantém aprisionado ao passado, ao que precisa ser liberado, ou a estagnação magnética permanecerá definindo e por tempo indeterminado o ritmo evolutivo. Nada de prosperidade financeira, de relacionamentos bem sucedidos, de avanços significativos no trabalho ou no curso, a própria saúde fica abalada em muitos quadros… quer dizer, é um combo de elementos que se densificam e que interrompem o que poderia ser fluídico e abundante. Livre arbítrio: a colheita jamais se afasta da semeadura.

Queridos pozinhos de estrelas, viajores mais amados, estamos aqui, como sempre, à seu lado. Mas insistimos que não podemos realizar suas experiências por vocês, porque esse compromisso é seu. Mas quando lhes falamos de determinadas ações, e algumas delas bastante objetivas, muitos ainda resistem a pôr em prática os apontamentos que recebem de sua família imaterial através da intuição ou mesmo por intermédio de outros terranos igualmente inspirados por sua missão.

O desapego é um exercício significativo para quem deseja ascender interiormente. Considerem a revisão engajada em se desfazerem daquilo que sobra em suas vidas – e isso vale para objetos, relacionamentos e entendimentos. O que deixa de agregar tende à estagnar, e quem quer fluidez precisa mais do que compreender muito bem isso, tem que se permitir.

Olha a espaçonave siriana dando um rasante sobre suas cabeças, Buscadores! Vão permanecer de braços cruzados só admirando ou vão embarcar?

Última chamada! [sorrisos]

Selamat Já! (Estejam em alegria!).
Amorosamente,

•AarayA


Dinnho Beduzupo


 





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.