Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Vemos mais vocês escolhendo a luz, escolhendo o amor, escolhendo a paz.

 

Ashtar e Sananda / Yeshua,

Comando Ashtar.

Através de Galaxygirl.

Tradução a 20 de novembro de 2019

 

.

 
 
 

Saudações, família e amigos da luz.

Sou Ashtar a bordo da Nova Jerusalém.

Estamos patrulhando seus céus com amor, com carinho, afirmando nossa presença com amor e com o poder dele. Pois estamos aqui em missão divina, assim como vocês. Estamos aqui para aterrar e guardar a luz, assim como vocês, portadores de luz do caminho. E assim oferecemos encorajamento neste dia. Numerosos terremotos foram testemunhados e experimentados em Gaia neste período, pois suas ações são uma expressão externa do tremor interno da ascensão e queda das dimensões da humanidade. Com gratidão, podemos dizer que agora vocês estão subindo, o que vemos, momento a momento. Vemos mais vocês escolhendo a luz, escolhendo o amor, escolhendo a paz. Pois vocês estão aqui para fundamentar a paz, a luz, o amor da Mãe e Pai de Todas as Coisas. Sejam consolados.

Sou Ashtar falando do convés da Nova Jerusalém.

Muitos de vocês têm filhos e familiares nesta nave. Vocês são de fato nossa família das estrelas e estamos aqui para levá-los para casa. Mas há muito trabalho a ser feito neste momento mais íntimo, quando, no mundo, as pressões parecem pressioná-los por todos os lados. Vocês sentem como se estivessem em uma panela de pressão, mas realmente estão nascendo para o novo. Pois os velhos costumes devem ser espremidos, removidos, deixados para trás, como uma cobra derrama sua pele, como um gafanhoto sai da casca velha para se expandir na nova. Vocês estão se transformando no novo, meus amigos. 

Vocês são gloriosamente belos novamente. Embora sempre o tenhamos visto bonitos, para muitos de vocês que se lembram mais intimamente do seu corpo galáctico, vocês sentiram falta dele, e isso vemos e respeitamos. Vocês poderão controlar seu processo de envelhecimento com facilidade e graça. Com grande beleza e poder, vocês serão capazes de direcionar e comandar amorosamente suas células para cumprir suas ordens. É por isso que seus pensamentos e hábitos são muito importantes, assim como o combustível que vocês colocam dentro de seus preciosos corpos. Podemos sugerir que vocês se abram ainda mais à luz. Criem suas próprias meditações especiais e peçam para nos juntarmos a vocês. Juntem-se a outras meditações ao redor do mundo e tornem-se numa solidariedade de propósito. 

Nós estamos unidos. Nós vemos vocês, nós amamos vocês.

Eu sou Ashtar da Nova Jerusalém. 

Acabou e saiu.

------

Olá amigos!

Eu sou seu Yeshi, aqui com Ashtar em pé na ponte.

Que vista deslumbrante. Gaia está brilhando. Sim, estamos brincando e rindo, pois há muita alegria aqui nas naves e em breve haverá mais razões para sermos alegres no solo à medida que mais revelações ocorrerem. Mas lembre-se amigos que a alegria é uma escolha. É um estado constante de admiração, de ser, de se sentir intimamente amado e cuidado em todas as situações por sua Mãe e Pai celestial. É por isso que podemos dizer que somos um. Pois todos somos feitos com amor, criados, formados e adorados pela mesma Fonte de todas as coisas. 

Vocês são o tesouro do céu, encarnado. Assim como minha vida foi vivida como um presente para os outros, também os seus corpos, sua energia, sua vida são um presente para o processo de ascensão para beneficiar os outros.

Sou seu Yeshua. Assim como nos dias do meu tempo, Jerusalém continua perturbada. Vamos enviar luz. Vamos enviar a tremenda 33ª luz paralela e amar e curar Gaia de uma vez por todas. 

Para que a luz dentro acenda, e a luz de Gaia está se expandindo. A humanidade deve alcançar e está alcançando. Vocês verão muitas almas perturbadas durante seus dias que serão acalmadas por sua luz. 

Sua presença é um bálsamo para este mundo e uma alegria de contemplar. 

Eu sou seu Yeshua. Fiquem em paz, irmãos / irmãs. Sejam um em mim e um nos outros. Aterrem a luz, tecer os códigos, dançar a dança.

Tornem-se no Cristo despertado.

Eu sou seu Yeshua. Paz.

Galaxygil
 






Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


 
 


Recomenda-se o discernimento.

 


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1


 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.