Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

VERDADE – QUEM PODE COM ELA

Mensagem de AarayA.

O Mensageiro Siriano.

Através de Dinnho Beduzupo.

28 de setembro de 2019.


.



Amadas Almas, Saudações!

Existem leituras terranas diversas para conceituar a Verdade, e algumas delas são até conflitantes entre si. Seja como for, à partir de agora faremos uma breve explanação sobre o tema, sob a ótica destes seus irmãos galácticos mais simpáticos – e modestos. [sorrisos]

Os conceitos de Verdade, assim como da Paz, do Amor e o próprio Deus partem de um mesmo prisma, uma mesma ideia/sentimento: TUDO É!

Quântico demais para seu entendimento?


Tudo bem, tentemos novamente: Verdade é àquilo com o qual cada centelha consegue lidar. “Mas, e se o ser possuir curta percepção das coisas?” Nesse caso, sua Verdade será igualmente modesta, porque ele não possui elementos suficientemente desenvolvidos para ousar algo novo, diferente, para somar.

Não significa que sua verdade valha menos do que a de qualquer outro, que isso fique bem claro!

Cada qual só pode enxergar através de seus sentidos físicos à medida que abre os olhos, não é assim? [sorriso] E tão logo o Buscador sinta o chamado para nova etapa – e esse momento sempre vem! – então cada vez mais se desenvolverá nessa direção.

O que não é prudente é tentar forçar processos que pedem muito mais por direcionamento do que por velocidade, e quem nos acompanha sabe exatamente do que estamos falando aqui! [sorriso] A relevância evolutiva do terrano está comprometida com o direcionamento e não com urgências mundanas.

Verificamos que muitos de vocês que bradam querer a Verdade, na verdade ainda adormecem para sua leitura expandida, e sequer saberiam o que fazer com ela em suas existências.

É ilusória a ideia de que seriam mais felizes a acessando em sua plenitude; alguns diriam: “Ah, é isso?!”, e depois seguiriam para suas rotinas porque o que acessaram não poderia ser tratado do mesmo modo pelo outro, e isso importa, sim, porque coexistem, dividem os mesmos espaços e é do Homem reagir negativamente àquilo que parece fazer alguém mais feliz do que ele. [sorriso] É assim porque é!

A alternativa adequada para sua atual configuração estrutural é a busca por ENTENDIMENTO. É diferente. Quantas vezes vocês estiveram diante de algo que não compreendiam bem e que, por esta razão, não lhe deram o devido valor? Eis o ponto que queríamos chegar, pozinhos de estrelas.

Tudo o que vocês podem compreender tem Verdade. A informação que está aquém, assim como a que está além, idem – para alguém, em algum lugar, e está tudo bem assim porque evoluir é um processo, possui fases, cada qual com seu valor e relevância para quem as envolve.

Não menosprezem isso, crianças. Tudo é Caminho e está em plena sincronicidade também com o Universo porque o Todo comunga dessa forma empática e sem-julgamentos. [sorriso]

Família, administrem a Verdade que podem conceber com delicadeza, com respeito, com engajamento porém com humildade sobretudo, para que o fluxo daquilo que os cercam se mantenha em progressivo movimento de expansão e despertar. Assim sendo, silenciem egos, julguem menos e amem incondicionalmente para que tudo siga pelas melhores vias.

Ninguém pode receber mais do que suporta, ponto pacífico. E com a Verdade holística, só pode quem já absorveu esse ensinamento. [sorriso] Pensem nisso!

Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!)

Amorosamente,
•AarayA de Sírio

Dinnho Beduzupo


 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1