Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

VIAGEM NO ESPAÇO E NO TEMPO.


Owen K. Waters

Boletim de Dinâmica Espiritual, Crescimento espiritual, vitalidade e bem-estar

1 de setembro de 2019.

Tradução de Adriano Pereira.


 






Seu corpo físico existe em um local específico no espaço e no tempo. Para se realocar fisicamente, você precisa viajar para o novo local. Sua mente, no entanto, está livre para percorrer diferentes locais e até outros pontos no tempo. Nas últimas décadas, a Visualização Remota - a visualização mental de locais remotos - foi desenvolvida em um método altamente disciplinado de obter informações de outros locais no tempo e no espaço.
 
Muitas pessoas experimentaram suas próprias versões dessa habilidade na forma de precognição ou déjà vu, onde cenas que você repentinamente reconhece em sua vida são cenas que você já havia visto anteriormente em outro estado de consciência.
 
Deja vu ocorre porque você, como alma, planejou previamente os principais temas de sua vida antes de nascer. Você escolheu a hora, o local e seus pais para iniciar um plano de vida que exploraria os temas desejados.
 
Esse planejamento prévio deu origem à ocorrência de eventos significativos e relacionados em sua vida, que podem ter lhe dado a impressão de que o destino previamente planejado existe.
 
Até certo ponto, o destino existe. Os principais temas da sua vida são planejados previamente por você com antecedência. Ao passar pela vida, certos nomes, lugares, pessoas e atividades ressoam com uma certa especialidade em sua consciência. É quase como se você conhecesse esses eventos antes, mas não consegue se lembrar nem de quando ou de onde. Esse é o chamado destino, desdobrando-se em sua vida ao longo das linhas de eventos pré-planejados e pré-visualizados.
 
No fenômeno chamado Deja vu, essa visualização ocorreu durante o planejamento pré-vida ou em um estado de sonho recente e extracorpóreo, onde, para ajudar a manter-se intencional, você revisava os eventos futuros importantes na sua vida.
 
Sua alma, ou eu interior, tem a capacidade, não apenas de ver, mas de estar em diferentes locais no espaço e no tempo. A vida física é uma projeção da consciência, que parece sólida, que parece estar fixa no local e que parece correr ao longo de uma linha do tempo linear.
 
Solidez, espaço e tempo são projeções da consciência no teatro da vida. Eles não são nem de longe tão fixos quanto fomos levados a acreditar.
 
Quando um exemplo particularmente vívido de Déjà vu ocorre, não é apenas a lembrança de um sonho recente, é mais provável que seja uma conexão em tempo real com seu eu interior - sua consciência completa - quando você estava planejando essa vida de experiência.
 
Seu eu interior pode na época analisar como um plano de ação funcionaria, conectando-se ao evento real no local do tempo e espaço em que o evento ocorrerá. Pode ser um pouco desorientador viver sua vida normal e, de repente, ter uma breve conexão com seu eu interior, uma vez que estava trabalhando no estágio de planejamento de sua vida muitos anos atrás, antes de você nascer.
 
De fato, você pode sair desse contato com sua completa consciência interior, imaginando - apenas por uma fração de segundo - onde você está e qual é a data hoje! Essa experiência é um excelente exemplo da ampla consciência do seu eu interior. Ele tem a capacidade de se mudar para e experimentar diretamente outros locais no espaço e no tempo.
 
À medida que você progride no desenvolvimento de sua consciência, adquirirá cada vez mais atributos da consciência expandida de seu eu interior completo. Sua consciência diária é um foco reduzido, um subconjunto, de sua consciência completa. Diariamente, sua consciência desperta está se expandindo para incorporar mais das capacidades que você já possui em seu eu interior completo.
 
Agora que a mudança para a nova realidade está ocorrendo, esse tipo de desenvolvimento interno está se acelerando rapidamente. Com o passar do tempo, você se tornará cada vez mais capaz de perceber outros locais no tempo e no espaço.
 

Owen Waters.



 




 
 
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 


Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1