Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

VIAGEM NO TEMPO

VIAGEM NO TEMPO

Por Fatima D’Agostino

lecocqmuller@gmail.comi 

a 12 de abril de 2020.


 
 
.
 
 
 

 
 

Convido você para um mergulho no passado da sua história. Por mais que acredite ser pessoal, é parte de histórias vividas por todos nós, então a narrativa é sobre a humanidade.
Até pouco tempo atrás e para muitos de nós ainda agora, as escolhas, as decisões e experiências foram pautadas no que nos fazia bem, dava prazer ou, até mesmo, escolhas inconscientes para reviver comprovações do que pensávamos merecer.
 
Observe, as experiências foram selecionadas quase sempre pelo filtro mental, quase que automaticamente, conforme as crenças que carregávamos.
Hoje, reféns de nós mesmos, porque não há plateia para julgar o que representamos ser, o final da nossa história é um mistério e isso nos assombra. Perdemos o controle sobre os desfechos que planejamos e nos sentimos a mercê de atitudes alheias responsáveis quanto ao autocuidado para conter a proliferação do vírus. Reféns da humanidade, também, porque dependemos uns dos outros para estarmos protegidos da contaminação.
Quantas pessoas acreditam que o destino é responsável pelas experiências pessoais e coletivas que não podemos controlar? Destino cruel que interrompeu realizações, sonhos e ações, bruscamente.
Mas, o que é destino? Destino são acontecimentos que conduzem a vida, segundo a ordenação cósmica. Portanto, nada que existe pode escapar, somos marionetes. Esse é o conto, de terror, que acreditamos ser personagem. Alguns terão um final feliz, outros não.
Toda essa analogia é porque nossas crenças, arraigadas, buscam situações experenciadas, seja pessoal ou coletivamente, com o objetivo de acalmar a mente porque conhecemos o final, tipo gripe espanhola, peste negra, etc. Servimos a mente e não o coração.
Com o confinamento forçado, em nível planetário, podemos imaginar que a doença que se espalha sem alarde, deixando vestígios de sofrimento e medo por todos os lugares, é castigo, aviso, reprimenda, alguns dizem ser reset planetário. É muita coisa que supomos estar castigando a humanidade.
Respire profundamente, sinta o coração batendo no seu peito. Você não é vítima, você é responsável pelo que está acontecendo agora, seja esperança, calma, temor ou sofrimento. Faça uma viagem no tempo e busque na sua memória todas as situações que já acionaram o que você está sentindo agora.
Perceba os padrões, as emoções familiares. Perceba, agora, que você é responsável por tudo, então, saia do modo sobrevivência e estatísticas, porque você não é sua memória, você não é descartável, você é parte de TUDO. Você é vida, você é amor. A mente não te acalmará, não te confortará e não te proporcionará a paz que você é, acredite. Não tema, viva pleno do amor que você É!
Se cuide amorosamente, é o que te cabe no momento. Isso vai passar e não porque os anjos, mestres ou seres de luz preconizam por mensagens que devoramos como crianças indefesas a espera de um herói, mas porque o despertar da consciência individual está criando uma egrégora de amor e compaixão no planeta e o vírus é energia, também.
Tudo é energia, então, sinta-se vibrante, você é cocriador da nova realidade planetária, não mais os vilões ou mocinhos de um conto escrito pelo destino. Saímos da fase de heróis e bandidos para a fase da autorresponsabilidade. Isso dá insegurança porque é um novo modo de estar aqui consciente da vibração coletiva. Vibre o amor que você já É!

Fatima D’Agostino
Grato a Mesa Quântica Estelar, Mesa Quântica para Pets
e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com



Agradecimentos a:  


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1