Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Visão Remota (R.V.) viagem no tempo/espaço em Consciência (4)

A Visão Remota (Remote Viewing) 

Viagem no tempo/espaço em Consciência.

PARTE 4. 

Pelo Dr. Courtney Brown PhD

Tradução, edição e imagens:  

Thoth3126@protonmail.ch.

Fonte: https://www.bibliotecapleyades.net/

 
 
.
 
 
 
Visão Remota (do termo original em Inglês Remote viewing (RV) é a prática de se buscar impressões de um alvo distante e fora do alcance da visão física dos olhos humanos, utilizando meios paranormais. A “visão” seria a impressão pessoal adquirida pelo observador a respeito do assunto. A  R.V.clássica é feita em tempo real, com a possibilidade de cruzar a linha temporal e ser remetida ao passado ouao futuro (Uma viagem no tempo). O Dr. Courtney Brown, ao trabalhar com RV diz que o que eles fizeram foi dar ao mundo uma prova CIENTÍFICA positiva absoluta, em condições de laboratório, da EXISTÊNCIA da ALMA humana, algo que os militares com quem ele trabalhou no projeto não conseguiram “assimilar” ! Um dos principais “alvos” do projeto foi analisar Planeta MARTE. O governo dos EUA financiou a pesquisa patrocinada pela Agência Central de Inteligência (C.I.A.) e pela Agência de Inteligência de Defesa (D.I.A.)
 
 
 

Convidado em destaque: Dr. Courtney Brown , PhD
Transcrito por: PJ Gaenir –  Notas do Transcritor : Esta transcrição é literal. Algumas limitações baseadas na transferência de áudio real do site e na audibilidade de gravação estão incluídas. Esforços foram feitos para serem precisos. Os pontos de interrogação indicam algo que não pôde ser decifrado (ou, em alguns casos, escrito).
ART BELLO convidado desta manhã, o Dr. Courtney Brown , PhD, professor Brown, da Emory Universitytambém tem uma página da Web. Quando você for à minha página da Web hoje de manhã para obter uma dessas fotos de Crop Circles, sem dúvida, e deseja conhecer o livro Cosmic Voyage: A Scientific Discovery of Extraterrestrials Visiting Earth , sobre a Visualização remota, temos um link, como normalmente fazemos, devido à atenção do meu webmaster, Keith Rowland. Você verá esse link e poderá pular para a página da web do bom Doutor … 
 

Parte 1 , Parte 2Parte 3, Parte 4 

Continuação da entrevista de rádio dada à Art Bell

PARTE 4: 


ART BELL: De volta com o cientista, professor Dr. Courtney Brown que é o meu convidado. Ele dirige o Instituto Farsight. Ele é professor titular de doutorado na Emory University e é um visualizador remoto e pesquisador do assunto. E em um momento, vamos falar sobre os outros visualizadores de RV.
[PAUSA] 
ART BELL: Tudo bem. Doutor, duas perguntas rápidas, se eu puder. Primeiro, fantasmas, ou o que pensamos como fantasmas, na verdade podem ser espectadores remotos?

O cientista, professor Dr. Courtney Brown
DR BROWN: {risos} Na verdade – na verdade é – você poderia, eles poderiam ser mal interpretados como visualizadores remotos. O ponto é que, fantasmas são apenas pessoas sem corpos físicos, e você sabe, um observador remoto, sua consciência, a presença de um observador remoto, podem ser percebidos por uma pessoa muito sensível – normalmente os seres humanos, os cerca de noventa e nove por cento da população (os mais ignorantes de si mesmos). não sabem que podem estar sendo visualizados remotamente (não tem qualquer sensibilidade psíquica).
Isso não é o mesmo que acontece com os ETs. A maioria dos ETs, como os Greys e outros (como os Reptilianos), sabe desde o início que você está presente. Eles sabem que você esta chegando antes mesmo do visualizador remoto se manifestar no ambiente alvo com extraterrestres presentes. 
ART BELL: Estamos agora apenas chegando aos ETs. Mas antes de nós, uma última pergunta, e é: O que aconteceria doutor, se durante uma sessão de visualização remota, você morresse?
DR BROWN: Bem, o que aconteceria se você, se tivesse um ataque cardíaco ou algo assim? 
ART BELL: Sim. Morresse.
DR BROWN: Bem, nada iria acontecer. Você – não é uma experiência fora do corpo, então você não está deixando o corpo de qualquer maneira, o que aconteceria se a pessoa morresse fisicamente é que seu aspecto do subespaço , como qualquer morte, se desconectaria do corpo físico, e eles olharia para o corpo físico, como no filme “Ghost” de Whoopi Goldberg, muito parecido com isso, não literalmente, é muito parecido com a cena, vimos isso acontecer.  Você observa muitas mortes quando fazemos a visualização remota porque muitos eventos interessantes em RV têm a morte presente nele. 
ART BELL: De fato. Momentos dramáticos e traumáticos. Tudo bem, você –
DR BROWN: Se eu pudesse apenas interpor uma coisa, pouco antes do intervalo, você fez um comentário, que pode assustar algumas pessoas, pensando que, você sabe, tipo, um desastre planetário é iminente, ou devemos começar a cavar bunkers. E quero dizer que não tenho indicação de nada disso, se é que você sabe, a indicação de que as mudanças que vão acontecer serão graduais e que você sabe, o futuro a curto prazo dos seres humanos neste planeta, este é um dos momentos mais emocionantes para se estar vivo ocupando um corpo físico, como você verá quando falarmos mais sobre os ETs e assim por diante – 
ART BELL: Certamente Doutor, mas você disse que a vida de nossos filhos e netos…
DR BROWN: Bem, o futuro que está longe é, é muito difícil, e eu também mencionei que são probabilidades, significando [?] Um que vemos, mas por razões que não entendemos completamente, é possível que a linha do tempo possa mudar, espero que para o melhor. 
ART BELL: Eu entendo. Tudo bem. ETs. Você fez um projeto profissional sério de Visualização Remota do planeta Marte, não fez?
DR BROWN: Bem, estudei duas espécies de ETs. Lembre-se, com a visualização remota, você pode perceber qualquer coisa, mas você sabe apenas, apenas o que voce viu. Pode haver muitas outras espécies de ETs, algumas das quais podem estar interagindo com seres humanos, mas eu só conheci – em “detalhes” – apenas duas especies.
E essas duas espécies são uma espécie chamada Greys, está escrito, foi extensivamente escrito por Whitley Streiber , assim como John Mack , David Jacobs , professor de História da Temple University (Bell: eu intervi em cada uma delas. } – OK, e os marcianos Agora, deixe-me dizer uma coisa sobre os marcianos.
Para CONTINUAR a leitura por vavor clique em:  Parte 4 
 


 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
BitChute Channel do Jordan Sather




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1