Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Visão Remota (R.V.) viagem no tempo/espaço em Consciência (5)

A Visão Remota (Remote Viewing) 

Viagem no tempo/espaço em Consciência.

PARTE 5. 

Pelo Dr. Courtney Brown PhD

Tradução, edição e imagens:  

Thoth3126@protonmail.ch.

Fonte: https://www.bibliotecapleyades.net/

 
 
.
 
 
...
 

Parte 1 , Parte 2Parte 3, Parte 4, Parte 5

Continuação da entrevista de rádio dada à Art Bell

PARTE 5:

 
ART BELL: De volta com o cientista, professor Dr. Courtney Brown que é o meu convidado. Ele dirige o Instituto Farsight. Ele é professor titular de doutorado na Emory University e é um visualizador remoto e pesquisador do assunto. Professor, suponha que alguém fosse ao Novo México com grandes equipamentos de escavação e explosivos e testasse a sua teoria –
DR BROWN: Bem, esperamos que isso não aconteça. Você sabe, se eles realmente tentassem extrair fisicamente a base marciana, penso que o governo se envolveria, além disso, é um parque nacional, algo que não fosse permitido que você soubesse, um parque nacional é o lugar perfeito para tal situação {Bell: Isso é verdade.}
Poucas pessoas, é um estado de baixa densidade demográfica, e é um Parque Nacional, a única coisa com que eles precisam se preocupar são os mochileiros – entenda que os marcianos têm uma capacidade tecnológica que não está muito longe para a nossa,  – os ETs, os Greys – a propósito, já passamos quatro horas e nem “começamos” a falar sobre os Greys, e você não “acredita” na história deles, [?] é uma história extraordinariamente interessante – – 

ART BELL: Está na minha lista –
DR BROWN: – Sim, mas deixe-me apenas mencionar que de alguma forma os greys tem uma capacidade tecnológica de mudar de fase, algo vibracional ou outro estado da matéria, para que eles possam atravessar, ir através de qualquer estrutura física. As espaçonaves ETs não precisam de um túnel para atravessar rochas. Eles apertam um botão e passam ATRAVÉS da rocha. No fenômeno do seqüestro, na literatura sobre, seqüestros, abduções, por exemplo, as coisas que John Mack escreveu (Bell: passar direto através das paredes…).
Ele escreve extensivamente sobre como os ETs passam as pessoas abduzidas pelas paredes {Bell: Certo.}, Janelas, elas nunca abrem as janelas {Bell: Isso mesmo.} E, a realidade é que, para os marcianos chegarem à sua base, eles estão voando em UFOs, eles estão pilotando suas naves, eles apertam um botão, eles atravessam a montanha e depois desligam quando entram no hangar, embaixo da montanha, é um lugar perfeito, a única coisa do que eles têm que se preocupar são os mochileiros.
Portanto, certamente é um lugar bom o suficiente para um centro de processamento, pois, nos próximos anos, poderá demorar alguns anos, enquanto estamos resolvendo as coisas, mas na visão remota, eu tenho um capítulo sobre isso no livro Cosmic Voyage , a visão remota feito sob condições totalmente cegas e controladas por laboratório do futuro dessa base, é que, eventualmente, é um, um túnel é criado para entrar na base e se torna um centro de processamento de imigração. {Bell: OK.}
E assim você sabe, um túnel é feito, trilhos de trem são colocados nele, quero dizer, entrada e sada de naves avançadas pode ser bom para os marcianos, mas quando se trata de humanos colocando pessoas dentro e fora de um centro de processamento, centro de processamento de imigração, teremos túneis e, você sabe, veículos que podem entrar e sair normalmente. 
ART BELL: OK. Como o tempo é curto, quero perguntar – eu tive Graham Hancock no meu programa. Richard Hoagland no meu programa. E inúmeras outras pessoas que tenderiam a verificar muito do que você está dizendo. Então, eu tenho que perguntar a você sobre as pirâmides {Brown: {inaudíveis enquanto os dois falam ao mesmo tempo} – espere agora, espere agora – as pirâmides de Marte, o rosto de Marte e o que temos em Gizé, e como isso se relaciona com o que você está nos dizendo, se isso acontecer.
faceemMarte
A Face em Marte na foto do quadro 35A72 da sonda Viking. Têm uma milha (1609 metros) do ápice da cabeça à ponta do maxilar.
DR BROWN: Bem, o complexo de construções de Cydonia em Marte, onde estão as pirâmides é, assim como a face gigante esculpida e assim por diante, essas são claramente as ruínas de uma cidade marciana muito antiga , enviamos pessoas para lá o tempo todo, é um dos nossos lugares favoritos para enviar pessoas, porque é um alvo tão claro que as enviamos de volta no tempo em que o local estava realmente ocupado e, na verdade, você vê pessoas andando por alí, pessoas (marcianos) fazendo coisas.
Você pode realmente ver a cidade consternada quando um vulcão entra em erupção nas proximidades {Bell: Sério?}, Sim, quando o, é um, é como Pompéia quando, quando o vulcão entra em erupção, mas também quando os problemas climáticos começam a ocorrer , você vê a destruição da região, porque eles não tinham alta tecnologia naquela época. E então eles foram real e terrivelmente afetados.
ACIMA e ABAIXO: UM DIAGRAMA DA REGIÃO DE CYDONIA EM MARTE E AS CORRELAÇÕES ENTRE AS RUÍNAS QUE NÃO SÃO NATURAIS, REPRESENTAM A EXECUÇÃO DE UM PROJETO DE UM COMPLEXO DE EDIFÍCIOS CALCULADO  CONSTRUÍDO INTELIGENTEMENTE.
E isso existente em Marte, na região de Cydonia é claramente as ruínas do que restou de uma cidade. Então, essas são – [?] Então, o que Richard Hoagland e outros estão dizendo sobre aqueles que estão vendo as ruínas é verdade. Essas são ruínas. E isso é muito a curto prazo, você não precisará esperar que seus filhos e netos saibam disso, você saberá isso em sua própria vida. 
Agora, outra coisa é que Marte e o Egito parecem muito, muito paralelos, porque de fato temos uma Esfinge, temos pirâmides e assim por diante, e precisamos lembrar que a palavra Cairo, a raiz da palavra Cairo, em árabe, é  Marte, Cairo significa Marte, essa palavra é a raiz árabe para Marte.
E existe um tremendo paralelo na cultura entre os egípcios há cinco mil anos e os antigos marcianos que foram destruídos. Pode haver uma ligação muito específica entre Marte e a antiga cultura egípcia. Não conheço esse link, não temos, apenas temos, estamos tentando atrair mais espectadores remotos para resolver muitos desses problemas, mas não acredito mais em coincidências, há semelhanças coincidentes suficientes para me fazer pensar que certamente vale uma boa olhada, porque a palavra Cairo significa Marte, as pirâmides, a face gigante, o mesmo tipo de coisa, as mesmas ruínas, é uma reminiscência e coincidência demasiada – 
[FIM DA ENTREVISTA]
 


 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
BitChute Channel do Jordan Sather




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1


 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.