Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

VIVA SUAS TEORIAS ~ AarayA, Dinnho Beduzupo


VIVA SUAS TEORIAS.

Mensagem de AarayA.

O Mensageiro Siriano.

Através de Dinnho Beduzupo.

28 de abril de 2019.

 
.
 
 


Amadas Almas, Saudações!

Nessa nossa sequência sobre Depressão, hoje falaremos em especial para àqueles que estão fora desse quadro delicado e que compreendem que têm responsabilidades para com todos.

Diante disso, o direcionamento do dia é no sentido de que acionem àqueles seus familiares distantes, amigos afastados, colegas especialmente mais ariscos, conhecidos esquivos e lhes sorriam, puxem assunto, pergunte-lhes como estão, se precisam de alguma coisa, mostrem-lhes que se importam de alguma forma e que suas vidas são muito importantes para vocês.


É sempre positivo possuir bons pensamentos e bons sentimentos, mas quando tudo isso ganha vida e vai de encontro ao próximo, é que a mágica realmente se faz. [sorriso] E esse poder – o de servir  sempre esteve em suas mãos. Vale a pena se importar e demonstrar isso.

Os terranos vivem tempos onde aparentar parece mais valoroso do que ser, e isso merece cuidados.

Muitos não conseguirão sequer uma coisa ou outra, podendo invocar sentimentos negativos e até sabotadores, limitantes. Daí o valor dessa conexão mais íntima entre a combinação de ações e intenções.

Queridos, vivam suas melhores teorias na auto-entrega prática, solidária, empática, aglutinadora e abnegada. Sempre há tempo e alguém, em algum canto, à espera dessa postura fraterna de quem se importa com Amor Incondicional.

Esqueçam mágoas passadas, rusgas superficiais, nada disso deve ter mais valor. É hora de transcender, superar, virar a página e escrever uma nova história; disso depende o “felizes para sempre” que sem dúvidas todos vocês merecem.

Selamat Gajun! (Sejam Um!).

•AarayA


 

Dinnho Beduzupo



 

 

 

Por favor, respeitem todos os créditos

Recomenda-se o discernimento.






Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 


Atualização diária.


Free counters!


 
 
 
 
geoglobe1

 


 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.