Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Vivam neste agora mais sagrado como novos seres de luz crística. ~ Alisheryia e Elthor, Galaxygirl.



Vivam neste agora mais sagrado como novos seres de luz crística.

Mensagem de Alisheryia e Elthor.

Através de Galaxygirl.

24 de junho de 2019

Tradução do Manuel a 28 de junho de 2019 

 
 
 
 

.



 
 
 
 
Saudações humanas, vivendo nestes tempos emocionantes.

Eu Elthor, e eu Alisheryia, cumprimentamos vocês agora com a chama Crística. Nós somos do Coletivo do Dragão Ascensionado. Somos poderosos, somos fortes, como vocês humanos são. Vocês não são tão frágeis como têm sido condicionados a acreditar, é bem mais verdade. De fato, vocês são poderosos além da medida, vocês simplesmente esqueceram. Pois a matriz deste reino tem sido opressiva, brutal e sombriamente. Estais desmoronando enquanto falamos, impotentes, inertes, mas a lembrança disso permanece e isso, amigos, é o que vocês estão a esclarecer para abrir caminho aos novos caminhos. Eu Alisheryia falo agora.

Eu vos encerro na chama de diamante. Enviamo-vos a chama do diamante cristalino agora dos nossos corações para os vossos, curando talvez alguns antigos ferimentos, criados pelas feias cabeças deles, para a cura. Memórias não têm poder sobre vocês a menos que vocês permitam. Não permitam. Vivam neste mais sagrado momento do agora como novos seres de luz cristalina, de Cristo, pois suas codificações estão chegando on-line amorosamente a cada momento, mas vocês devem permitir que eles o façam. Pois elas não apenas irromperão. Vocês devem permitir o processo de ascensão, vocês devem limpar todos os cantos de seus muitos armários de memórias e de dores passadas, para que antigas feridas sejam limpas. Muitos de vocês estão fazendo isso o que tem sido árduo na melhor das hipóteses. E assim o meu irmão gêmeo Elthor, e eu Alisheryia, queremos ajudar, se vocês permitirem.
Convidem a chama cristalizada em suas células. Vejam-na balançar e girar de alegria. Vejam como o seu funcionamento interno começa a brilhar, a brilhar, a tornar-se arco-íris fractalizado de alegres raios de luz. Repitam depois de mim:
“Eu sou a chama crística. Eu libero o passado, abençoando-o em amor. Eu abraço meu agora com certeza da verdade que eu sou amor, e somente amor, e somente e para sempre será amor. Porque o amor é tudo que existe. Convido meu futuro eu da ascendente linha do tempo mais perfeita para me ajudar. Convido meus anjos, minhas equipes, meus amigos dragões, a ajudar-me a tornar-me o mais lindamente perfeitamente ascendido que eu possa ser, o eu que nasci para ser, o eu que já sou. Eu permito o processo. Eu agora permito a cura. Agora permito que a luz varra, limpe e limpe e queime memórias do passado com a chama violeta. Eu acoplei a chama violeta com as codificações de chama de diamante de luz pura e amor em minhas correntes e realidades passadas, paralelas, presentes e futuras. Eu aceito a cura do perdão. Eu dou isso livremente para mim e para os outros que me feriram, pois sei que também eu fui "o ferido". Eu agora abraço tudo de mim com a chama crística. Eu invoco o meu eu superior para ajudar, para abençoar e guiar este processo.”

Eu Alisheryia, e eu Elthor, respiramos em cima de vocês.
Nós nos inflamamos. Nós os inflamamos com nosso amor gémeo conjunto de codificações de diamante, de cura, de poder, de força, de felicidade, de alegria. Humana, muita alegria aguarda. Realmente muita cura está ocorrendo neste mais tumultuado mas abençoado agora. Pois vocês estão se transformando enquanto dormem, enquanto falam, ou escolhem crescer ou escolher a estagnação. Escolham o crescimento para a luz. Eu, Alisheryia, vos envio amor como faço aos meus filhotes. Sejam consolados. As conchas parecem frágeis agora porque estão sendo retiradas, revelando o novo carinho que vocês têm dentro. Corações foram quebrados. Eles vão se curar. Permitam-se o dom do novo, da nova cura, da nova experiência de alegria. Sejam curados. Vejam o fogo queimar ao vosso redor. Vocês são o fogo. Sejam o fogo. Espalhem sua luz!


Eu Alisheryia, e eu Elthor, falamos.
Nós falamos pelo divino masculino e o divino feminino em perfeito equilíbrio e unidade. Sejam equilibrados. Sejam unificados. Sejam encorajados pelas novas energias do agora, pois elas estão fluindo veloz e furiosamente. Apoiamos, iluminamos seus muitos caminhos com luz, mas só vocês podem trilhar, é uma honra sagrada da escolha divina. Vocês vão escolher a cura ou optar por continuarem a sentir a dor do passado? Essa é a sua lição. Descansem um pouco. Muitas codificações estão chegando através dessas palavras. Se vocês estiverem prontos e permitirem a cura, sentem-se um pouco com isso. Eu Alisheryia e eu Elthor falamos como um hoje à noite, porque somos um.
Sejam curados e sejam consolados.

 
Galaxygirl.

 
 

 
 






Por favor, respeitem todos os créditos

Recomenda-se o discernimento.



Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 


Atualização diária.

 


Free counters!