Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

VIVER A SUA VERDADE

VIVER A SUA VERDADE

Arcanjo Gabriel.

Transcrito por Shelley Young

Tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

a 21 de fevereiro de 2020

 
.
 


Dedicar um tempo para ser claro consigo mesmo – conhecer seus desejos, suas necessidades, suas emoções e o que está alinhado a você em um determinado momento, não é apenas um grande presente para si mesmo, é um presente para os outros também.


Ao viver e falar sua verdade, você se torna muito mais confiável, porque as pessoas podem aceitar sua palavra sem se preocupar com algum tipo de energia subjacente. O que você diz e o que você quer dizer, está totalmente alinhado.

Isso o libera completamente de agradar as pessoas, o que sempre levará ao ressentimento e à erosão de seus relacionamentos. Além disso, é um uso muito melhor de sua própria energia, porque manterá você em fluxo e fora de resistência.

Isso permite que você se mostre de uma maneira que seja empoderada e congruente, à qual as pessoas acharão muito mais fácil entender e responder.

Dizer não aos outros e honrar a si mesmo é uma habilidade como qualquer outra. Você pode aprender a dizer não, de forma firme, mas consciente e gentil, e os outros respeitarão sua verdade e clareza.

Você será capaz de estabelecer-se no conhecimento do amor incondicional e na alegria que advém de ser sua expressão mais verdadeira de si. E você atrairá, cada vez mais, situações e conexões que correspondam a essa verdade.

E através de tudo isso, você se tornará um professor poderoso pelo exemplo, mostrando aos outros como abraçar uma vida que também reflita, verdadeiramente, a verdade.


Isto é uma mudança que honra todos os envolvidos e permite que seus relacionamentos floresçam e cresçam de maneiras muito mais autênticas.
 

Arcanjo Gabriel
 
Shelley Young
 
 
 
 
 

 


 





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
 
 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.



 
Atualização diária.
 
Free counters!
geoglobe1

 


 
 
 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.